terça-feira, 1 de julho de 2008

Modo MS OFF

:~
Bah meo. Não consigo pensar em nada para debater quando eu acordo cedo ¬¬ Tipo, minha mente fica vazia vazia, cheia de imaginações cretinas, porém não publicaveis..
Fumei ontem graças à Jah. Não via a hora.. Já tava uma piiilha de nervos..
Agora eu entendo porque as pessoas das grandes metrópoles são estressadas.. Não existe paz aqui em casa o dia inteiro, porque o trânsito é muito intenso.. Não tem como olhar TV em um volume aceitavelmente baixo, às vezes não tem nem como falar no telefone perto da janela.. E dormir então, nem se fala!
Modo Miss Shadow OFF, bá.. Não vale o preço meo.. Prefiro ser eu mesma, obrigada.
Ligaram as luzes lá nas quadras.. Agora dá pra jogar um bas tranquilo até tarde :D
Ontem tava uma impunhação lá nas quadras muito muito.. O Corvo, coitado, foi o que mais sofreu neh.. Tipow, primeiro ele gritou pra o Jader "vir com tudo" durante o jogo, daí a gurizada se deito neh meo.. Depois a gente tava falando em apostar cinco pila cada jogador, e ele me fala que é "parceira", cara. Eu juro que eu não gosto de fica me arriando em ninguém, mas eu não conseguia parar de rir! Ainda mais que ele fico falando que não tinha falado isso, na cara dura, como se a gente não tivesse escutado.. E ainda por cima tava o Bocha do meu lado se arriando também.. Báá, não teve como.
Mas eles tão fazendo isso de propósito só pra ter mais uma coisa pra se arriar quando tá todo mundo junto e tal.. Uma hora o Nariz falou também que ia se abri e tal, e o Bocha caiu em cima neh.. Agora tem que cuidar tudo que fala, era só o que me faltava. heuheuh x)
Ah é, o Bocha esperimentou um tal de papelãozinho antes de ontem :x Diz que nem lembra de nada, uhuehuea, e o Gabriel tava com ele também, até ficou meio mal, não vai poder me contar ¬¬
Daí a gente fico se arriando que tá todo mundo numa situação quanto as drogas diferente lá nas quadras: o Bocha tá começando, o Jader paro, viro careta, o Nariz tá na pedra, o Corvo nas injetáveis, o Zorzo, bá o Zorzo eu não lembro.. Bei, a minha memória não tá colaborando mais. Só sei que no fim, eu era a presidente do Brasil, e ia bancar as droguinhas da gurizada às custas do governo. Hoho
O que significa que todo esse último parágrafo É DE ARRIAÇÃO, antes que venham me dizer que eu to falando de verdade isso dos guris e eles venham me matar.. não dá pra brinca com mais nada ¬¬ TdHr.. heeheuh
Sim, todos nós menos o Bocha continuamos na jamba, fiéis, e mais algumas coisinhas pros guris, menos eu. Hhu
Como as pessoas acreditam nas coisas neh?? Tipow, sei lá. Estranho.. Se me dissessem por exemplo, que o Ismael tava na pedra, eu não ia acreditar, mesmo que estivesse.. Assim como se dissessem que o Jader caretio, sei lá! jeehuehueh
¬¬ Meo, eu achei que eu era sem noção e tal.. Mas as minas que moram comigo são umas duzentas vezes mais desligadas que eu.. Agora eu tive que ir ali na cozinha avisar que a panela que a Raquel tinha colocado no fogo não tinha nada dentro, e já tava fedendo à queimado..
Sério, eu acho que eu já morei com muita gente chata, por isso que eu fiquei assim.. Tipo, eu nunca falo nada, deixo queto, na real eu não me encomodo, mas eu não entendo como que elas conseguem bagunçar tanto as coisas comunitárias! Quer dizer, elas até que são mais organizadas que eu, quando limpam e tal, mas quando sujam, elas me ganham disparado..
No início quando eu comecei a acordar de manhã, eu me apavorava, mas agora já se tornou normal a bagunça que é a cozinha de manhã.. Parece que passou um furacãão!! De tarde mais ainda, depois que elas almoçam, mas daí de tardezinha elas chegam e arrumam tudo :)
Mesmo assim, eu me apavorava.. Pensava que tipo, tinha ido uma galera jantar ou sei lá.. Agora eu já sei que é assim mesmo. uheue
É que eu já morei com gente chata MESMO. Do tipo que cuida o tempo que tu demora pra lavar a louça depois que come, o tempo que tu deixa a roupa no varal e tudo mais. Bãã
Até a quantidade de coisas que tu guarda na geladeira, e a quantidade de papel higiênico que tu usa. Sério. Gente louca mesmo. heuehueh
O que acontece? Não sei.. Me deixa não pensar em nada.
Aff É foda quando o cara pára de se importar com as coisas que mais importam pro cara. Esses dias eu aprendi que se a gente tiver a maturidade emocional de um adulto e o apetite pela vida de uma criança, a gente é feliz. Eu não sei se eu sou bem madura emocionalemnte, é claro que eu não sou.. Mas eu sei que eu evolui batsante nesse âmbito. E isso me assusta, porque parece que eu não me importo mais com as coisas, mesmo sabendo que eu me importo ainda. É estranho agir de uma forma madura em situações que recém ontem, eu me sentiria de outra forma. Mas sei lá.. Eu fico mais feliz deixando as outras pessoas aprender sozinhas o que elas tem para aprender, enquanto eu faço a minha. é meio estranho, meio sozinho, meio jogado ao léu.. Mas si pá é assim que tem que ser..
Esses dias um ex tava no nick: "psy pegado" ¬¬ Ara psy pegado?! O que que é isso?? ehueh Olha essa Dídi de cara, mas é que não dá pra querer. Sério, não é só porque é ex.. Mas aquele piá nem sabe o que que é psy! Um playboy de merda ¬¬ ehueheuh Grr Se aaaacha, ninguém merece ¬¬
Falando em ex, salto um aqui: "opa", opa é o escambau! ehueuheuh
Tá, parei de me irritar com ex'ses. Coitados, tiveram que me aguentar e tal.. Mas é que como diz a minha querida Mi: "depois que eu ponho um ponto final, não tem mais volta, pode liga, pode vim falar comigo, eu vou conversar, mas não vem tenta relembrar os velhos tempos, que eu não vou gostar". Uhuu! Dá-lhe Mii ! Tem que ser Mi, tem que ser..
Aaaaiii ! Me esqueci de dizer: Saiu Sooool ! Minha planta pego um monte dele agora de amnhã! Coisa boua ;)
Tá até meio calorzinho já.. Pelo jeito daqui uns dias chove denovo.. Mas compensa, o Sol de hoje tá muito bom ! o/
Falando nisso, vou ter que parar de postar, daqui a pouco já tenho que marchar para o centro denovo!
Good Vibes ;)

Nenhum comentário: