domingo, 13 de julho de 2008

Elefante

Rolá amiguinhos! Hoje vou escrever sobre o animal selvagem mais lindo e completo que existe: o Elefante!
"Elefantes conhecidos cumprimentam-se enrolando as trombas, como se fosse um apertar de mãos. Eles também a usam enquanto brincam, para acariciar durante a corte ou em interacções entre mãe e filhos, e para demonstrações de força - uma tromba levantada pode ser um sinal de aviso ou ameaça, enquanto uma tromba caída pode ser um sinal de submissão." @@

óóóimmm

Não precisa dizer muita coisa néé?? Os elefantes são lindos, perfeitos e tal!

Cara, eu fico indignada com as pessoas que não entendem poorque que eu tenho um elefante tatuado. Meeo, elefantes sempre estiveram na minha vida, desde que eu era um bebê!! Travesseiros, colchas, lençois, posters, bichinhos de pelúcia, esculturas.. Elefantes forever!


LINDO *-*

Nenhum comentário: