quarta-feira, 9 de julho de 2008

Blog de cara nova

Ai mudei! Não quero nem saber, mas aquele rosa escuro que tava antes no blog tava muito pra baiixo e tal. Meio cansativo :~
Agora tá bem mais alegrinho, clarinho com bolinhas amarelas, bem mais chamativo, mais suave. :D
Bolinhas amarelas sempre me lembram aquele episódio do Chapolim que ele vai numa casa mal assombrada, e o mordomo [a culpa não é mais dele, é do caseiro], que era o Prof Girafales ou o Seu Madruga que era um loko lá que eu não me leeembro, pergunta se o Chapolim não viu um dinossauro passando, daí o Chapolim pergunta como que ele era, daí ele era verde com bolinhas amarelas. Só criança pra achar isso engraçado.
Tá, não que eu queria desmoralizar o Chapolim, ele é tipo, a referência da minha infância e tal, mas é que, verde com bolinhas amarelas. Tá eu confesso. Si pá ainda é engraçado. HAUHSIUHSAIEHIUEHIUHS
Tá,
Daí eu aproveitei pra mudar várias outras coisas no blog também [bem coisa de quem quer ter mil balões, desculpas pra não estudar], agora fico bem mais legal, xuxuco, fófis, essas coisas.. Em breve si pá mais algumas mudancinhas, ou não, sabem como é.
Agora to tipo, com muito sono e tal, to só aguardando o nocaute final pra ir ter uma noite bela e tranquila de sono. Conversei bastantão com o Muuh meu querido amigo hoje e tal, foi bem bom e engraçado. To com preguiça de olhar os logs, mas a parte mais engraçada da conversa foi mais ou menos assim:
Muh: te vi hoje na rua
Eu: que horas?
Muh: umas 13 e 20, eu tava no ônibus indo pra ufsm
Eu: aaah, era eu sim
Eu: eu tava muito escrota?
Muh: não sei, eu te vi só de relance
Eu: aimeudeus, eu tava escrota e tu não quer me falaaaar
Muh: mentira, eu não te vi mesmo
HAHA
Olha esse Murilo caindo nos meus papinhoos. Depois ainda teve uma coisa sem noção que eu falei com ele, ah é, a gente tava falando de comer e tal, e ele falo que tava comendo mais agora que tá malhando e pá, pra ficar fortinho, daí como ele usou esse "fortinho" em tonação de arriadinha, eu já puxei um "e eu como pra ficar gostosa". huehueheuhe
Eu racho a cara ceeerto do Mumih meo, não tem. Ainda mais que esses dias eu escrevi um depoimento pra ele expressando o meu mais sincero amor pela amizade dele, e ainda deixei um scrap avisando. Bom, a mina dele já pergunto "que depoimento era aquele?", mas aaai, azar o dele, ele que se vire. Não mandei tá namorando, pular de namorada em namorada, a anterior já tinha até se acostumado comigo. Hã.
Ah ééééé: agora não é mais Bonde da Fleur, é Coisas de Dídi. Assim fica mais maaais.
Pois é, sem mais delongas, vou me recolher, amanhã eu tenho que começar a estudaar!
Faltam onze dias, eu tenho que tomar vergonha na cara! >/
Beijinhos
Amoôs

Nenhum comentário: