segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mommy

Marca texto, caneta e colher na mão. To pronta pra estudar! Mas aaantes tem que comer pudim neeh, só pra dar o impulso inicial. Tá, agora vamo lêêê.. Isso eu já sabia, isso eu já sabia, isso tá incompleto aqui, não entendi, eu tenho um livro que fala sobre isso, outra hora (ou seja, nunca) eu olho.. Pronto, terminei um tema. Aaai, agora deu soninho, uma cochiladinha de meia hora pra estalilizar, daí um café pra orienta.. Bá, coisas para fazer no centro, já venho, na volta eu estudo.. Bã, a Angel tá precisando de ajuda aqui pra arrumar as malas, depois que ela for, eu estudo..
Putz, to com fome, o xis só abre daqui a uma hora, estudar com fome não eras, vo fica na internet.
Resumiii
heueh
Se a prova fosse sobre descrever a não vontade de estudar, eu gabaritava!
euehueheuheueheuh
Chove, nem precisa falar mais nada ¬¬ Pelo menos ainda tá calorzinho.
Bãããããã, olha o site que eu achei na página de recados do meu querido amigo Julio: http://www.feedthehead.net/ é MUITO MASSA. Sério, uma cabeça, que faz coisas muito loucas, só entrando pra ver. E o mais massa é que tipo, só com o tempo pra ti descobrir tuuudoo que ela faz.. Porque chega uma hora que tu tem que fechar o site, e abrir denovo, porque eles não liberam tudo de uma só vez. é muito divertido ;)
Meo, eu to com muita fome, mas não tem nada salgado pra comer aqui, só doce. Faz horas que eu to a contra gosto comendo um doce aqui, que eu sei que se eu comer demais vai me dar (desculpem os termos) caganeira :~ uheuwehiqeihihi
Sério, sempre que eu como esse negócio demais, já era.
E tipo, eu quero comer um Xis, porque eu to com preguiça de preparar qualquer coisa, e não to com vontade de ir no mercado nem nada. Tá, daí o Xis só abre lá pelas oito, e eu tenho que ficar esperando e tal.. Daí eu fico comendo esse coisa aqui, mais que não consegue se controlar.. heuehueh
Tenho que avisar a mãe que eu já to passando fome e tudo mais. Tipo, eu ainda tenho um dinheiro e tal, mas é que com a mãe tem que avisar uma semana antes ¬¬ E se ela ainda fosse morgada, mas não, ela sempre tem algo mais importante para fazer, do que alimentar a filha. Tipo, ir lá na minha Tia Neca ou na Tia Júlia tomar mate.. Vacinar o gato da vizinha, esquetar alguma coisa pro meu irmão comer, almoçar fora, ir lá na puta que pariu visitar alguém, ou receber uma visita simpática que não se liga e fica a vida lá na casa dela.. Algumas coisas assim. Daí ela me liga de noite na cara dura e diz pra eu pegar algum dinheiro que eu esteja juntando às escondidas pra fazer tatuagens (seus pais sempre sabem!), que depois ela me paga..
É sempre assim.. Grr
Depois eu adoeço quase morro e tal, e ela fica dizendo que é porque eu não sei me alimentar e blábláblá. Aff
Bã e eu que pensei que ela não queria mais que eu fosse pra lá e tal. Já que noo último verão, eu fiquei umas duas semanas lá e quase morri neh.. Fiquei no mínimo uma semana sem comer, dormir, falar com alguém que não fosse o Harry por telefone, e ainda só chorava. uheuehueheu E na outra vez que eu fiquei uma semana, eu também me estressei e fui embora de carona (que eu fui pega no trevo) no dia do aniversário do meu irmão.
Sei lá, daí eu pensei que ela já tivesse se ligado que eu meio que não gosto muito de ir pra lá.. Não é por ela sabe, mas é que nunca mais vai ser como era antes. Uma porque não é mais São Borja @@, é Uruguaiana ¬¬, outra porque se dando bem agora ou não, o meu padrasto tá lá.. Não tem os meus amigos, não tem onde ir, é quente, sujo e feio.
Sérião. Me desculpem os uruguaianenses, tomara que nenhum leia aqui.. Mas Uruguaiana é a pior cidade que eu já morei! É calor demais, não tem árvores quase, as pessoas são feias, a cidade é suja, violenta (chegou a entrar em sitio, por causa da violência, ano passado), feia, cidade muito feia, nada combina, é tudo longe, as praças são feias, a cidade não tem perspectiva, os habitantes não tem perspectiva, parece até outro planeta, é pobre, isolada, do outro lado tem Passo de Los Libres, que também é suja, pobre e feia. Aaai, não gosto de lá, quando eu chego, passando o trevo, já me bate uma coisa ruim.. A mãe também não gosta de lá que eu sei.. Mas ela vai se acostumando, não pode fazer nada.. Eu posso! Não vo pra lá mais, não enquanto eu depender deles.. Tipo, quando eu for, vai ser por estar em São Borja, lá na Tia Cris ^^, e resolver passar uns cinco dias no máximo lá, com o meu próprio dinheiro pra ir e voltar.. Sem ficar aceitando contra à vontade chantagens, já que eles detêm o poder, ou melhor, o dinheiro. Rã
Daí ela me dic que o meu padrasto pergunto se eu não ia ir pra lá agora nas férias (tipo, ele não sabe que eu tranquei a faculdade), e a mãe me pergunto toda feliz quando que eu ia. Ai, eu sinceramente odeio tudo isso. Porque eu queria muito ver ela e tal, e me parte o coração por ela também.. Mas eu não vou ir. Eu falei pra ela que esse mês eu to cheia de coisas, to mesmo, e que talvez mês que vêm eu vou estar mais ocupada ainda.. E que eu não sabia quando que eu ia poder ir.. Como sempre a mãe se fez de feliz quando está triste neh :/
Mas aaaai, eu preferia que ela falasse que não tinha gostado.. Porque que ela fica guardando pra ela?? E sei lá, ela veio pra cá agora em maio.. Da próxima vez eu vou querer que ela venha sem o meu padrasto e si pá até sem o mano, só pra gente fica sozinha que nem antigamente.. Mas pra lá, assim, ela já deveria saber que eu não vo.
E pra confirma que ela tinha ficado de cara, ela começou a dar aqueles conselhos repetitivos de mãe, aqueeeeles de sempre. Tá, não são os de sempre, quer dizer, pra mim são, porque ela seeeempre me deu.. Mas é que eles são bem diferentes dos das mães convencionais.. Tipo, ela diz pra mim "não confiar em ninguém", "não fazer esforços desnecessários", "não beber bebida do copo dos outros, pode conter drogas (haha)", "não confiar em médicos" e coisas assim.. O dessa vez foi o de "não deixe ninguém te explorar". Daí eu me irritei e comecei com os "tá, mãee. tááá", daí pra confirmaaa que ela já tava de cara, ela falou: "tchau ingrid" e desligou na minha cara. :/
Tipo, a mãe não me xinga, nem me deixa de castigo.. Ela sempre fica de cara.. Tipo, o pior neh. Eu não quero desepciona ela. A mãe é tipo, mais amiga do que mãe. Ela fica de cara tipo, eu tenho que ser a madura na situação, a mãe é muito sei lá. uhehuhueheuh
Daí eu esperei passar a raiva e liguei de volta. Aaaai ela ficou toda boba. ^^
Amo-a.
Só que eu também não posso falar muito que amo, se não ela já acha que eu to fazendo merda, ou que eu to precisando dela, ou que eu vo me matar oO
Que mulherzinha ¬¬
eueuehueheuehueheuheueh
Aiai. Tá na hora do Xiiiiiis.
Vo ali. Já vuelvo

Nenhum comentário: