sexta-feira, 11 de julho de 2008

Apê 301

Cara, eu não queria morar no 301 aqui nec prédio. HAHA To de brinks ae Régis.. Mas é que meo, é sério isso, sábado eu tava num churrasco aqui em casa mesmo, ali na garagem e talz, com os vizinhos do 401, então tá neh. Muita Brahma, fazê o que, eles que tavam botando as gela, eu não ia reclama!
Daí uma hora a gente subiu pra pegar mais dim dim pra comprar mais COOH e pra levar a caixa de isopor, bá não lembro mesmo o que que era, só sei que eu tive que subir até o 401 antes de vim aqui no meu apê.
Daí eu tava meio fora já neh, desci um andar e achei que já tava no meu apê, e já fiquei de cara porque a grade tava fechada (eu odeio portas fechadas, por mim, eu nunca fechava nenhuma porta ou portão dec prédio), e comecei a tentar abrir a grade com a MINHA chave, só que meo, eu tava no apê errado.. cada vez mais de cara porque eu não conseguia nem enfiar a chave no coisa direito :~
Quando eu me dei conta que eu tava no apê errado, eu me mijei rindo e talz, me achei a pessoa mais anta do mundo, foi hilário.
Daí tá neh, passo.
Agora eu fui ali no 401 exigir do vizinho que venha aqui arruma um programa no meu pc que eu não consigo instala, porque o meu amigo querido e nerd Harry tá meio de lua, sumiu, desligo o celular, sei lá onde se meteu, e o vizinho me conto: tipo, esses dias, ele tava aqui em casa (o vizinho) numa água só, foi no dia do jogo do Grêmio, que eu encontrei ele no meu bar e arrastei neh (eheueh, gente eu JURO que eu não estuprei ele), TÁ mas não é essa a questão..
Cara, ele me falo que ele saiu aqui de casa, subiu um andar e fico tentando abrir a porta do 301 tambéééém!!! heuehuehueheuheueh Cara, que engraçado, sério, tipo, o Régis que mora ali com o irmão dele e um piá lá do além é tri cagão (desculpae, pronto falei :x), esses dias tinha um mindingo aqui nas escadas e tal, ele quase morreu, oras! era um mindingo, até eu chuto um mindingo! heueheuh Imagina se ele acorda de madruga e tem alguém de cara tentando abri a porta do apartamento deleee??? Ele já até chaveia a grade! ehueuehueh
Mucho loko ec meu prédio

Nenhum comentário: