terça-feira, 8 de julho de 2008

Chove e não molha

Atsa neh. Hoje de manhã eu tinha um monte de coisa importante pra fazer e tava um chuvããão! Depois que eu decidi que as coisas só tem a importância que a gente dá a elas, e desisti de ir faze-las e voltei para minha confortável e acochegante cama, olhem só.. Fez Sol! Aff
E o pior: voltei pra cama só pra encontrar um certo alguém que eu encontro todos os dias no meus sonhos. MAS É QUE EU FALEI: DEPOIS DA MEIA NOITEEE!! NÃO DEPOIS DAS OITO DA MANHÃÃ!! Assim eu não levanto nunca neh??!
AHAHAHAHAHA
Sinceramente espero que o Sol persista dessa vez. Chega de chuva! Manda ela pras lavouras sei lá.
Uma vez o meu querido ex colega Bira dic que um dia podiam inventa uma máquina para controlar a chuva, digamos assim. Tipo, alguma coisa que mandasse as nuvens de um lugar que já tava bem hidratado, pra outro que tivesse em seca. Seria legal mesmo, quer dizer, que tipo de tecnologia eles iam ter que inventar? Inversão dos ventos?? Tipo, das massas de ar frias e quentes? Ia dar um trabalhão. Sem falar que iam começar a comercializar a chuva também (maldito capitalismo ¬¬), daí já viu nehh. Os agricultores de uma região iam se unir contra os de outra região, iam esquecer de mandar a chuva pras cidades, ia dá um calorãão. Bãã
O negócio, amiguinhos, é a gente parar de jogar lixo no chão, tomar banhos mais rápidos (olha quem falando), andar mais em transporte coletivo, isso mesmo, deixar o carro na garagem, consumir produtos em embalagens econônicas, etc, etc. Só assim o planeta vai se estabilizar, e vai parar de chover tanto em Santa Maria (haha).
Tá, vo ali no banheiro e tal, depois eu vou bãã tenho que correr :*

Nenhum comentário: