quarta-feira, 2 de julho de 2008

General

Aonde andas, General? Alguém me diga por favor!
Aonde andarás, General? Acabe com esse terror.
huhuhhuhuhuhu
Peguei a manhaa!! Eee heuehue Ontem lá nas quadras, eu ganhei umas quantas vezes :D, ou fiquei em segundo lugar! o//
Eu dic pra Ana que eu ia até postar que eu ganhei dela e tal. huehue
E do Nikito também, aliás, ele ficou em último lugar em quase todas. Mas veio amolar que era melhor que eu em tudo que é jogo.. Nah nah.. Só em truco meu querido. heuehueh
Aiai.. Ses't la vie!
La vie la vie..
To cada vez mais louca. Não saiu mais Sol hoje :/
E o meu humor, a minha aura e tudo mais tá precisando dele urgente!
Sério, eu tava tão empolgada por causa do Sol ontem, imaginando que ia ter hoje também..
Não sei se é só eu, mas o meu humor depende muuuito do tempo.. Tipow, se tá nublado, eu fico pra baixo, se chove, eu tranquilizo, se tem Sol e muito calor, eu fico irritada, se tem Sol e temperaturas amenas, muuuuito feliz, se tem Sol, e frio, eu me sinto bem, se tem chuva e abafado, eu fico com nojo de tudo.. E por aí vai.
Quando eu era mais nova, eu achava isso o máximo, ainda mais que em São Borja, o tempo no inverno é quase sempre Sol e frio e seco.. Muito bom.. Mas depois que eu vim pra SM, eu senti a diferença do humor mudando com o tempo, porque aqui chove quase todo inverno.. Ainda resolvo ligar na Atlântida e tá tocando NX Zero, Fresno sei lá que emisse é essa. ¬¬
Antigamente eu sabia um nome para isso. Atualmente não procure nada no Google, que tem tanta coisa que tu nunca acha o que tu quer ¬¬
Sei lá, e como eu sempre fui assim, eu não sei como seria um dia que eu estivesse extremamente satisfeita com o tempo nublado :~ ou muito triste num dia de Sol. Não existe. Se eu fosse morar num lugar que sempre fissesse calor e Sol, e chovesse um dia que outro para amenizar, eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo. huehueh
E que só tocasse psy, e que tivesse água, verde, pessoas bem resolvidas, animaizinhos fófis, e tudoo mais. E muita paz.
Bãã, ontem a gente tava jogando General e eu dic que ficava feliz quando os outros iam bem no jogo e tal. Todo mundo ficou me olhando como se eu fosse um ET oO
Qual é o problema de eu torcer pra os meus adversários num jogo de General?? Se ainda fosse alguma coisa que valesse, que estivesse em jogo algo que realmente importasse.
Tsctsc.
http://youtube.com/watch?v=NDyo43kbtA8
"Eu, assim como todas as pessoas, sonho em ser negra.." heuehueeuhe
Sério, eu já pensei que eu podia ter nascido sei lá, nos EUA, ser gostosa e negra como a Beyoncé, e ter pelo menos metade da voz dela, e do dinheiro, sei lá.. Eu não me importaria. huueheuheuheuehueheuhueheuheehueheuh
http://www.youtube.com/watch?v=7aTpTLZ5KQo&feature=user "Tirava a calça do branco, aquela coisa olhava pra mim: 'oi?! to mole..' o do Jamal olha pra mim e fala: 'OI! TO AQUI!'"
heuheuehueheuhe
http://www.youtube.com/watch?v=OGOOXPjdbhQ&feature=user
EEUHEUEHUEHUEHEUEHUEHUE

Cara, o Guilherme Zaidem é tudo de bom /@@
Se na vida real ele não fosse "alto demais, magro demais" etc etc, como ele mesmo diz, eu casaria com ele. heueh
Aii ^^ adoro esses humoristas..
Pena que ele nunca mais fez videos, nem sei o que que deu nele agora, também não foi contratado por nenhum canal, que eu saiba. Tipo, o Rafinha aquele foi contratado pra uns comerciais e tal, que eu lembro..
Olha essa Ingrid, casaria com todo mundo. euheueh
Pior, já falei várias vezes coisas do tipo: "aaai, fulaninho é um amor, eu casaria com ele, mas sei lá, eu não ficaria com ele" Oo
Alguém me entende? Se entender, por favor me explique, porque eu não. ehueheuh
Putz, essa Atlântida tá só me rachando a cara. Agora tá tocando uma música do além, nova do Claus e Vanessa. To cagando pra Claus e Vanessa ¬¬
Antes Claus e Vanessa do que emo pelo menos. Mas em cada bloco, toca pelo menos umas duas músicas emo. Aff e toda hora que eu ponho na Itapema tá dando o intervalo ¬¬ mas não é pra eu escutar rádio.. heuehueheu
Tá, vou parar de postar, coloquei na Atlântida, e adivinha? Reação em Cadeia.
Não tem mais o que tocar. Peloamordedeus.
Não, agora sim eu vou postar. Que saco também. >/
Bá, comecei o post com o título de General, mas não postei nada de General. heue Azar.
Cara, não sei se as pessoas percebem isso, mas quanto mais velho tu é, menos tu gosta de negrinho. oO Deve ter uma explicação científica pra isso, não é possível. Tipo, quando eu tava no colégio, eu e a Mi davamos um braço pra comer negrinho, era negrinho quase todos os dias, tinham até os adeptos do clube do se-não-tem-leite-condensado-faz-com-leite-e-açucar-mesmo, ou então aqueles que tavam com preguiça de fazer a mão e tal, e só misturavam o leite condensado com Nescau.. Hoje eu como uma colher de leite condensado com nescau e já fico legal (y). Que estranho isso. Recém ontem eu tava ficando de cara com a mãe se ela não me mandava leite condensado o bastante..
Ou então, eu pego uma lata de leite condensado, e não sei o que fazer com ela. Sééério. Tipo, nem cozinhar até virar doce de leite me chama mais a atenção. Blergh!
Será que isso faz parte do meu nojo de comida, ou é pra sempre? Será que o meu nojo de comida é pra sempre? Será? Será? Seráááá??
Preciso de mais laricas. ó, mais uma coisa culpa dessa bobagem de parar de fumar ¬¬ Pra quê parar? é tão nutritivo. hueu
Que nem o Harry que postou no blog dele que "um amigo" disse que guardar o pó na geladeira "conserva melhor os nutrientes". Claro, não pode perder as vitaminas, o alto teor nutritivo, sem falar que depois que passa da validade mela tudo. Hoho
Lá vem esse Harry no MSN querendo que eu saiba as expressões técnicas de informática, e se eu não sei, eu sou uma porta, daí se eu sei, é porque todo mundo já sabe mesmo. ¬¬ É, é..
Tá, agora tá tocando pagode na Atlântida. Não sei mais o que que eu faço com essa rádio. No meu tempo, a moral era que só tocasse rock e tal :D mas nããão.
Não vo nem falar da MTV também neh. Pelo menos ainda não tá tocando pagode. :x Não vo nem falar muito, porque daqui a pouco..
To com fome o//
Fui ver em que fase a Lua está e tal, bota massa, achei um site de Astronomia^^ Amo astronomia, quando eu era pequena e me perguntavam que que eu ia ser quando crescer, eu não dizia que ia ser atriz-bailarina-cantora-modelo-médica-veterinária-e-dona-de-casa-ao-mesmo-tempo, eu dizia que eu ia ser astronoma. E não confundam "astroNoMia", com "astroLoGia" por favor.
No fim, eu até pensei em fazer mesmo, mas o máximo que eu encontrei de proximidade, foi a matereologia.. Só que ai, é muita física. hueh Na real, eu nem sei bem porque eu desisti.. Tipow, por não querer ficar louca com a matemática e a física, por exemplo, por ter o exemplo do meu pai que é cientista e tem que morar no exterior porque o Brasil é pobre nessa área, porque eu achava que ia cursar direito a vida toda.. Acho que foi por isso.
Aliás, eu tenho que ir lá fazer a rematrícula na Fadisma, se não eu perco a vaga ¬¬ To cagando, mas a minha mãe não. heueueh Vou cumprir as expectativas dela pelo menos uma vez na vida.
A mãe sempre me deu as coisas dela e do meu pai de Química. Agora me deu vontade de perguntar se ela queria que eu fizesse. Tipo, a minha professora de Química queria porque queria que eu fizesse Engenharia, a de português e a de espanhol que me disseram pra fazer Direito.. Soh.
Eu lembro até que a professora de química já tinha até avisado lá na UFSM que eu ia fazer Engenharia Civil eu acho oO huehueheuhe Que horror.
Aaai.. Mas eu amo a UFSM. Me sinto muito bem toda vez que eu chego lá na cidade universitária.. Tem uma energia muito feliz.
Esses dias eu dic pro Harry que eu queria estudar na UFSM, ele me dic: "boa sorte" ¬¬
Aaai, se eu soubesse beeem o que eu queria fazer.. Tipow, o Jornalismo lá não é muito forte sabe. O da Unifra seria melhor.. Sei lá. Até o fim do ano eu vejo.
Se eu quizer a UFSM eu vou ter que fazer cursinho e tal. Além disso hoje eu tava vendo o Politécnico de lá, e os cursos técnicos do Maria Rocha que são de grátis. Quem sabe se eu fizer um técnico assim como todo mundo eu vou ter mais chances no mercado de trabalho do que se eu fizer faculdade. O mercado de trabalho é ingrato com quem tem diploma de ensino superior. Fato.
Tá, e eu não vou ser presa, eu acho. Pra quem já venha me dizer que só faz faculdade pra ter cela especial quando for preso. uhehuehueheh
Soooh
Agora sim eu acho que já cansei desse post

MrFr0g diz:
aham... mas é q eu formatei o pc e vou ter que instalar o grub de novo.
MrFr0g diz:
soh
A Mina diz:
meudeus!
MrFr0g diz:
se não, não liga o linux.
A Mina diz:
ahã
A Mina diz:
heueh
A Mina diz:
to ligada
MrFr0g diz:
soh ^^
MrFr0g diz:
faz de conta. (=

¬¬ huhu
O Harry e suas carinhas ao contrário.
Que vontade de mudar o título desse post. Mas eu sou mais forte >/ heuehue
Yu want peace me?? uuuhh Vamos leiloar pedaços da Britney Spears. hueu
¬¬ Nelly Furtado e Di. Quem é Di? Tipo, acho que é NX Zero. Meu, que homem tem o apelido de "Di"??? Si pá eu vi no RockGol que também tem um tal de "Fi". Isso me lembra: "Mi", "Nina", "Dídi", "Tini". Apelidos de mulher, sabe, é tipo, outro sexo, alguém avisa lá pra eles..
Ou então tem os casos que homens tem apelidos meigos colocados por mulheres, mas que eles nunca adimitem, é claro. Imagina se o Muh ^^ começasse a se apresentar assim, ao invés de Murilo ¬¬ Até esses dias ele falo que achava meio anti-masculino pra ele que eu chamasse ele de "Mumih" eueueueh Ou então o Lulu. Imagina se eu to aqui bem sentada e: "Lulu Coelho acabou de entrar". Eu ia tipo, ficar total sem ação. Bei. Ia ser muito oO
Cara, adimitir os apelidos gays que as mulheres põem nos homens é a coisa mais emo do mundo. Bei, nem vo fala mais nada
Eu não ia parar de postar?

Nenhum comentário: