quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ai socorro! Meu ex entro no MSN

Sério, subiu a plaquinha..
E bem na hora que eu tava pensando do porquê que eu não consigo achar mais NENHUM HOMEM que está à minha volta pelo menos aceitável..
Pois, para ser pelo menos aceitável, ele precisa ter algumas "qualidades" digamos assim: ter um histórico de uso de drogas, sério, eu só posso ser louca, mas que esteja numa fase tranquila e serena quando à isso. Tipo, eu não gosto mesmo de bundinha, eles têm princípios morais que não batem com os meus.. Tem que ter sido revoltadinho um dia, senão não tem graça.
Dois: precisa ter estilo! Peloamordedeus! Quer quer ficar com um loco que usa camisa e sapato?? Ou short com camisa pólo [ueheuehueheuheueh isso é muuuuito ridículo! sério]?? Tem que ter estiiilo meeeo! Sério.
Três: tem que ser difícil, mas não pode se achar. Cara, esse é o ponto mais complicado.. Desculpem homens, mas vocês não sabem se fazer de difícil sem se achar! Vamo combina?? ou então não sabem ser fáceis sem ser nojentos, éca!
ou pior: não sabem ser fáceis sem ao menos parecer um pouco sem sal.
Não adianta meo, to com nojo :(
Quando que isso vai passaaar?? Grrrr
Que palha, nem eu sei o que que eu quero. CRISE!

Nenhum comentário: