segunda-feira, 7 de julho de 2008

Post III Sete do Sete do Oito

Tá, são onze horas, adivinhem, por causa dessa chuva bobalhona, eu não fui comer.
Bã, e sei lá me bateu uma coisa ruim e tal, não que eu esteja me sentindo mal, mas eu discuti com o Cassiano, assim do além, não to mais com fome, nem tava antes de discutir, e to meio sei lá.. Não o meio sei lá se sempre. Mas aaai, to não quero saber.
Na real, eu só to assim porque por passar o dia inteiro comendo, é difícil eu ter fooome mesmo, e tá chovendo
E convenhamos, o Cassiano mereceu.
Tipo, vamos aos fatos:
O Cassiano é um piá da banda aí que em novembro do ano passado me achou na chinelare, e pediu por favor por favor que eu ficasse com ele, pois era aniversário do mesmo. Como naquela época eu não tinha escrúpulos nem nada paracido, eu dei um beijo nele, fui no banheiro, e vocês sabem como que é neh.. Nunca mais voltei.
Daí tá.. Esse ano, comecei a ir ali no Puff e tal, e eu sempre passava pelo Senhor Cassiano, e ele ficava me olhando com aquela cara de peixe morto que os homens fazem e tal, porque são uns tarados nojentos (não que eu ache o Cassiano específicamente tarado e nojento, não é pra tanto. Mas generalizando..), e tá, é óbvio que eu lembrava dele, tipo, eu podia não ter escrúpulos e tal, mas eu sei com quem eu andei trocando bactérias por aí, e tá, eu achava que ele lembrava de mim também. Até o belo dia que ele se apresentou pra mim, e começou a me trova oO Tipo, ele nem lembra, lembrava ¬¬ Tá, não que eu esteja muito preocupada, é palha, mas nada a vê. A questão não é essa.
Eu esperei um tempo pro choque tá ligado?! Um belo dia eu avisei pra ele que a gente já tinha ficado, mas isso não ajudou muito, já que daí foi desculpa pra ele me trovar um pouco mais. Daí tá, eu resolvi dar a letra do meu jeito pra ele, pra ele acabar não me enchendo o saco, e acabar não pegando raiva de mim por motivos alheios à minha vontade.
Daí bááá, foi tri massa. Porque ele me respeito horrores e tal, e eu achei isso muuuito tri.
Sei lá se eu ia ficar com ele, mas o fato dele ser na dele, foi pontos sabe, tipo, chato pelo menos ele não era. Daí o que que o faceiro me faz: semana passada, acho que desde terça feira, ele combina coisas comigo.. Um dia foi ir na casa dele queima, ele falo que ia tomar banho e já voltava.. Nunca mais voltou. Tipo, isso no MSN neh.. Daí no outro dia ele queria que eu pegasse pra ele, ele me atendeu? Respondeu no MSN? Não. Daí no dia seguinte a gente combina denovo, daí eu nem levei fé neh.. Nem lembro o que que aconteceu.. Pra se redimir, ele ainda tem a cara dura de no dia depois desse me liga pra gente dá uma banda, e eu como tenho o coração mole, e não ia ficar com ele mesmo, falei: "me liga então". Foi o dia que eu tomei um trago com os vizinhos, daí eu e o Everton (vizinho) fomos ali no Puff e tava o Cassiano bem belo sentado com uma galera lá.. Do tipo, bá (y)
Sei lá meo, to cagando pra ele tá ligado?! Mas é que eu tenho pavor de migué, e de que combinem as coisas comigo e não façam. E tipo, eu tenho até tolerância, eu passei a semaaana inteira indo nos papinho neh..
Pode até ser que ele não tenha feito de propósito, mas é que eu realmente não to acostumada com fala de consideração, do tipo, todos esses dias ele sumiu do nada e tal, nem pra avisa o cara. Se eu fosse piá, eu nunca ia fazer isso com uma mina, ainda mais uma que eu quizesse pegar (y)
Daí hoje ele me vem com um "boti" no MSN. Haha neh. Daí foi foi que eu falei pra ele chegar aí, imaginando que fiél aos "compromissos" do jeito que ele é, ele nem ia chegar, com essa chuva ainda. Mas ele veio /ai
Tipo, eu nuuuunca fiz isso com ninguém, e espero que eu não tenha que nunca mais fazer.. É muito ruim. Mas ele pediu neeeh?!! É claro que eu não atendi ele.
Depois eu falei pra ele que assim é bom pra ele aprender a parar de dar migué, e ele ainda quiz ficar de cara (snob
Onde já se viu?? Tipo, e essa semana passada não foi a primeira, mas eu não guardo rancor, mas se eu mal me lembro, ele já tinha me feito sentir algumas raivinhas por ele não saber como que se trata umaa mina e tal.
Idiota, me fez ter que fazer isso.
Ainda me chama de vingativa. Ele queria que eu fosse o que?? Troxa pra sempre??
Eu sou tri compreensiva com meio mundo, com gente que não merece um pingo de compreensão.. Mas quando as coisas são assim na cara dura??? Me poupe!
E falando em me poupe: http://teletube.wordpress.com/
MUITO BOOOM!
Tipo, tem umas tiradinhas de uns blogueiros que eu não gostei, mas o blog em si é muito bom..
Tipo, já que eu vivo escrevendo aqui, eu pensei que eu tinha que dar uma de Harry e me unir a outros blogueiros, assim como ele faz com os outros da espécie dele ;)
Quer dizer, o TeleTube não é tãão pessoal quanto o meu blog, é mais de tiradinhas engraçadas.. Só que sei lá neh, no início o meu blog era pra ser só de corriquialidades engraçadas da vida, mas como ele é meu e eu faço o que eu quizer com ele, eu resolvi escrever pessoalidades divulgáveis, e as não divulgaveis também..
Nem to.
Mas eu já pensei em manter outros blogs paralelos. Vamo vê, a gente tá trabalhando em cima do projeto e tal. uheuehueheueh
Cara, eu vou dormir, to com dor de cabeça já.

Nenhum comentário: