segunda-feira, 30 de junho de 2008

Aiai

Hoje eu tive um sonho EXTREMAMENTE estranho: eu tava no meu quarto, que não era bem o meu quarto real, mas parecido, era estranho.. tipo, era meio circular e tal.. Tava meio escuro, como se as janelas estivessem fechadas num dia de Sol, lá pelas seis da tarde (bota detalhista), mas não eram seis da tarde, era de madrugada, eu sabia que era. Tá, daí a única coisa que eu escutava no sonho, era um ruído terríveeeeel dentro da minha cabeça, muito alto, muito agudo, muito atormentante.. Daí eu pensava que a única pessoa que poderia me salvar, era a Pri oO, que tava dormindo no quarto ao lado oO oO oO. Tá, e o pior não é isso, quando eu comecei a pensar na Pri, eu não sabia mais se eu era eu, ou se eu era o Artur, e isso, além do ruído, e da vontade de chamar a Pri, não saia da minha cabeça.. Eu não sabia mais quem eu era, sei lá..! Tá, mas o piooor ainda não é isso, no sonho, eu comecei a chamar a Pri, eu falava "Priiii" bem baixinho, a voz não saia porque o ruído na minha cabeça era muuuito forte, daí eu ficava gemendo oO "Prii" e tal, mas ela não ia ouvir.. Daí, pra completar, eu parei de chamar ela de "Pri", e comecei a gritar "Veeee" e tal.. Mas meo, o pior mesmo, é que eu acordei falando: "Ffffvee".
Bah meo, eu comecei a chamar ela de verdade, fora do sonho, e ainda de "Ve" oO
Não entendi. Ou melhor, prefiro não querer entender, e que sonhos assim não aconteçam mais.. Prefiro que as coisas se resolvam sem eu enlouquecer (y)
Tipow, o ruído, quando eu acordei, eu descobri que era da TV sem som e tal.. Claro, que tava tri baixinho, mas no sonho, tava estremamente alto. Aff
Acho que eu enjoei do ruído da TV, foi isso, ela passou o fim de semna inteiro ligada, e quase todo o tempo sem volume, a única coisa que eu escutava, era o ruído mesmo!

Aiai.. Hoje cansei.. Dei banda a manhã inteira pelo centro, fez Sol uma hora lá pelo meio dia o/ mas agora já tá com nuvens denovo..
Aquele dia eu fiquei conversando com o Mumihh no MSN ^^ Coisa fofa ele, coisa mais que eu amo, e que não entende porque que eu amo.. Nem eu sei porque, só sei que amo. Tipow, o Muh é o meu amigo virtual neh.. Apesar da gente as vezes trocar uma idéia ao vivo mesmo.
Mas feliz era o tempo que a gente ficava todos os dias no MSN atééé altas horas conversando e conversando, filosofando sobre a vida e tal.. O Muh é tão especial, que foi ele quem me deu o meu Phant ^^ Imaginaa!
:o
Lembreeei.. Antes de eu começar a escutar o ruído estranho, no sonho, eu lembro que eu via o Phant, mas eu não conseguia lembrar da música que ele me fazia ouvir oO Que música?? Aaaai.. Não gostei desse sonho >/ O Phant nunca foi ma coisa ruim pra mim, eu NUNCA VAI SER!
Tá, daí eu conversei bastante com o Mumiih, trocamos milhões e milhões de conselhos e tal, coisa mais fofa ^^
E foi isso.. Uma hora os vizinhos bebados vieram resmunga que eu não tinha ido no apê deles, e blábláblá
E ontem teve Grenal e tal, daí eu achei o Harry na rua, e depois o Ismael, a Mayra e a Flora, e daí a gente foi tomar uma Coca na Sorvelândia, e foi isso.. A Flora tava de TPM, eu também.. Aiai

Ah é. Votem: http://www.diadosexo.com.br/ pela oficialização do Dia do Sexo no Brasill !! Bota massa. Daí ia ser dia seis de setembro.. Aniversário da Tini. Uhuhuhu
Ah é II: hoje completa 16 anos a minha mais que amada Carol.. Pena que eu não possa estar do lado dela denovo esse ano.. Mas ai, fazer o que? Pelo menos ela vai estar sempre no meu coração e nas minhas mais divertidas e sérias e felizes e boas lembranças.. Minha pequena, espero que ela continue sempre cheia de personalidade, e não se entregue para as futilidades da vida!

Eu to meio com sono, meio estressada com as burocracias dessa e de todas as cities no mundo.
Mas aaaai.. Tá, no último post, eu tava conversando com a Mila sobre psicologia e tal, porque ela faz, eu eu penso em fazer, daí ela meio que me empolgo e tudo mais.. Até fiquei um pouco mais pra o lado de fazer psico e tal.
Mas meo. Hoje eu tava no centro, e tava tendo uma passeata dos acadêmicos de jornalismo, pela regulamentação da profissão, que me empolgo 300%. Tipo, o que me desempolga em jornal, é que ninguém precisa ter facul pra praticar a profissão.. Mas daí, hoje gritavam pela informaçao com qualidade, com diploma na mão e tal ! Pena que eu já tenha esquecido beem o que eles estavam gritando ¬¬ Mas foi muito bom ver aquilo pra mim.. Tipo, poderia não significar nada, pois não quer dizer, pela passeata deles, que vão exigir a partir de agora diploma ods jornalistas.. Mas o que me empolga é que se eu entrar em jornal, eu vou ter no mínimo uns 30 colegas que também vão estar dispostos à lutar por essa causa também.. E lutar poor alguma causa, com o apoio de mais um monte de gente, é o que eu mais preciso agora..
Sério, quase que eu me juntei à passeata, se eu não tivesse urgências pra resolver, certo que eu me metia lá no meio, bem louca :~
uhueheuhe
Tipo, em Direito, quando se tem algum problema tipo esse, os alunos ficam de cara a vida inteira, mas não se manifestam, porque são burocráticos até em seus pensamentos ¬¬
ehuehueh
Bota criticar o Direito, eu.
Ontem antes de dormir, foi o primeiro dia que eu parei pra pensar no fato de eu ter largado a faculdade.. Eu fiquei pensando.. "e se eu não conseguir mais nada nada.." "eu não sou mais aquela guriazinha gênio do ensino médio, e se eu não passar em outra faculdade?" ehuehueh
Bota preocupações atrasadas.. Mas ai, agora não adianta chorar, eu vou levaaar a vida até onde der. Sempre se tem uma válvula de escape, que eu seeei !
Além disso, o que que eu quero em Direito? Se o meu prazer maior é sentar na frente de um PC todos os dias, e escrever .. E se o meu defeito é escrever justamente o que eu não devia :x hejuehueh
Tipow, a vida íntima de muita gente.. Quer dizer, eu até que me controlo bastante, só comigo que eu falo quase tudo..
Bei meo, só porque eu falei isso, o Alemão, Cristoffer, um piazinho lá das quadras põe no nick do MSN: "bota feia aquela mina hoje lá na aula" oO
Assim, em público? Coitada heuehueh
Bã.. Mas eu vi cada lata naquele Sine hoje que eu vou te contar.. Uma hora chego uma mina, com um panção que vamo combina, e ainda parecia uma árvore de natal.. Sério. Ela tava com uma bolsa rosa bebê cheia de gliter, e com umas pedrinhas penduradas, uma bota prata, que combinava com o cinto, da mesma cor. Um casaco rosa bebê e verde verde, minúsculo, diga-se de passagem, para contrastar com o seu corpo maiúsculo, por cima de uma blusa listrada em lilás e marfim! Além disso, no cabelo, ela tava com uma presilha rosa e prata enoooorme de cada lado, e uns brincos de borboleta maiores que o nariz dela ! Sério, não tinha como não ficar olhando ¬¬
E a hora que ela tirou o celular da bolsa, para não surpresa de todos, ele tinha um penduricalho que dava pra ver brilhar à quilômetros.. Ahh, além da bolsa laranja de uma loja que eu não vou falar o nome pra não fazer propaganda! ueheueheuhe
E a hora que eu fui agendar um exame na clínica então, que uma mulher foi pegar o resultado da filha dela, e as tias lá da clínica não quizeram dar, porque ela não conseguia provar que era mãe da mina e tal.. Baaah! Bota fiasco que aquela mulher me faz.. Grr Até eu fiquei com vontade de bater nela.. Começou a gritar que era um absurdo, era só um examezinho e tudo mais ¬¬ Bota chata.
Bota memória que eu to hoje, também não consegui lembrar do que a mulher gritava ¬¬
Acordar cedo não faz bem pra mim. euheueheuh

Cansei de contar coisas
Hasta!
Luv ya Baby!!
Pra sempre, mesmo!
P.S: Rapidinho: descobri que me faltam as amigas que me inspiram beleza oOQue falta a Mi, a Cris, a Iah, a Nina, a Mila e a Géia. A eterna competição não declarada e totalmente saudável pela mais bonita..;)
Postado por A Mina às 12:37

Nenhum comentário: