quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mãe e Bar

Bã, hoje aconteceu a clássica minha e da minha mãe. Eram tipo, umas 10h da manhã, hora que toda pessoa normal e feliz está dormindo, enroladinha no edredroon [nunca sei como se pronuncia isso, ainda mais escreve], sonhando lá com a puta que pariu sei lá.. E a mãe é tipo aquelas mulher do interior que levantam cedo pra tira o leite, tá ligado?! Tipo, só que na real, ela é muito moscona, porque nem vaca tem lá na casa dela e tal, ela nunca vai se dar conta de que ela tá morando dentro de uma cidade, e que melhor: ela não precisa levantar de manhã, ela tem um marido já pra isso. Mas tá, mesmo assim ela levanta.
Então, ela já tomou gosto de fazer brincadeirinhas sem-graça, do tipo, me ligar na hora que ela saaabe que eu to dormindo [pasmem, minha mãe é assim mesmo], só que hoje eu dei a vooolta por cima neh. Olha só o que aconteceu: o celular toco, eu achei que por algum motivo alienígena, eu tinha colocado o despertador oO, daí eu só silênciei, e segui dormindo, daí ele toco outra vez, e eu vi que era a mãe mas não atendi, então deixei passar um tempo e dei um toquezinho, enquanto isso, já comecei a falar alto e sozinha pra ir testando a voz [cara, eu só posso ser louca], daí ela ligoo:
Mãe: Bom diiia
Eu: Oi mãe, não te atendi antes porque eu tava longe do celular
Mãe: Ingrid, eu sei que tu tava dormindo
Eu: Ai mããee, faz dias que eu to acordando bem cedo
Mãe: Atsa neh, quer enganar quem?
Eu: Que merda também! Nunca acredita em mim. Por isso que eu não vou mais aí pra essa porra de cidade te ver, não vale a pena! Tu é uma mãe muito ruim pra mim! E tem mais: tava durmindo sim, to aqui, só gastando o teu dinheiro, vagabundiando, nem vo estuda mais, nem trabalha, até parece, e vai se acostumando, se não já te denuncio pro conselho tutelar, onde já se viu?! E conto tudo pro meu pai ainda por cima, daí tu te fode! Espera só.
Mãe: Que?
Não aguentei a mosquisse da minha mãe e desliguei na cara dela. Depois EU que sou lenta.
HAHA
To brincando, amo minha mãe gente, nunca falaria uma coisa dessas pra ela, tipo, já tive vontade algumas vezes, mas isso era quando eu olhava RBD e tal
Ontem meu dia foi mega agitado, de manhã fui buscar meus exames, não tenho AIDS o/, vocês não imaginam o alívio que me deu quando eu abri aquilo e li: positivo! Ufaa, nem vo no médico pergunta nada, "positivo" é sempre bom, não tem como ser ruim.
:D
Ai tá, to brincando de novo, tava escrito "não-reagente", eu não tenho AIDS MESMOO, e também não olhava RBD. Tipo, to avisando porque não dá pra brincar mais com ninguém todo mundo leva a sério qualquer merda que o cara diz.. Tipo, esses dias lá nas quadras o Alemão, namorado da Manu, pergunto se eu não tava grávida mesmo. ¬¬ Eu tinha vontade de chutar ele! Tipo, até anti-filho eu to tomando! E de quem que eu ia tá grávida?? Peloamordedeus!! O que que essa gente tem na cabeça??
Tá, voltando ao meu dia de ontem: almocei horrores de risolis, estudei [verdadão, lembra? eu até postei sobre o master gênio Euler Venn], fui na vila, meu deus do céu, o que que é aquilo? Espero que eu nunca tenha que morar na vila, cara, porcos que lêem o meu blog, eu juro que eu não decorei o caminho, eu não sei ir lá sozinha, não venham pôr pressão! Mas meo, pra chegar lá, é aaaaalta mão.
Barrancos, pontezinhas em cima de esgoto com tronco de árvore. Todo mundo viu que eu era newbbie das vilas, tipo, os guris só não me levaram no colo porque eu não deixei, mas meo, muito foda o caminho!! Muito ingrime os barranquinhos e tal. Uma hora eu tava descendo um, e no fim dele tinha uma mãe e uma menininha me olhando com uma cara de espantadas, só porque eu tava fazendo um fiascão pra descer aquela coisa. Gente, eu juro que eu não sou fresca, só que aquilo era pedra escorregadia, tinha barro molhado em cima, e eu tava de all star.. As probabilidades de eu escorregar e me sujar toda eram imensas.. E o pior: me machucar, sei lá.
Tá, mas tudo ocorreu bem, eu não fui sequestrada, nem cambada nem nada! Bem boom.
Daí eu vim pra casa, legalizei, tomei banho chapada, meo isso é muuito bom, mega bom, o master phoda com ph aindaa!!
Tipo, eu não tenho nem noção de quanto tempo eu demorei no banho, mas eu sei que eu demoreei. Tu sente a água, a temperatura da água, o cheiro das coisas, bei, sensações registradas!
Daí, pra estabilizar ainda mais, eu fui ali no bar neeh! Fecho todas! Amo aquele bar.
é quase uma família, entende?! Todo mundo, sempre ali, bebendo, trocando experiencias, conversando, fazendo novos amigos, festas, balada, pegação e tal. Devia até se chamar Chat Amizade, Amiguinhos do Puff sei lá. Tipo, até em como chamam o bar, dá pra ver as vertentes familiares.. Tem três: os que chamam simplesmente de bar, são aqueles mais desligados, que vizitam só de vez enquando, mas se acham ativos na família!
Os que chamam de Point são bêbados mesmo, sangue, tá ligado?! Mas não são beem do movimento, tipo, são mais "certinhos" até poderiamos dizer..
E quem chama de Puff, os íntimos, ou não, mas que enchergam a poesia do bar, que chamam o bar pelo nome do dono, que entendem a importância e o valor de um bar. Um bar!
Gente, até me emocionei aqui.

Nenhum comentário: