sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ruiva?! Ãhn??!

Cara, já é a quinta postagem de hoje, eu não tenho o que fazer MESMO. Aliás, tenho altas coisas pra fazer, compromissos e tal, mas eu sou muito sem noção nem to pra vida, me preocupei muito com essas coisas quando eu era criança, agora eu quero mais é curti! Viu mãe?
Eu fui ali compra um xis agora, e observei novamente uma coisa nos carinha lá do xis que me encomoda um pouco. Toda vez que eu faço um pedido, eles anotam "ruiva" do lado. Eu não sou ruiva! Daonde que eles tiraram isso?? E tipo, não é a primeira vez que isso me acontece, e não foram só os caras do xis, já ouvi OUVI pessoas me chamando de ruiva oO
Será que eu sou ruiva e não seeei?? Sério, tudo bem que me chamem de loira às vezes, porque sou eu que pinto o meu cabelo i pá, então se tu me olhar do lado esquer.. perai, vo ve com qual que eu escr... não melhor ver pela marquinha da vacina, eu não lembro com qual que eu escrevo. Tá, é o direito, tá se tu for me ver mais pelo lado direito, tu vai me achar mais loira mesmo, porque tá mais loiro mesmo de verdade pq eu pintei errado, mas se tu me ver de cabelo preso ou mais do lado esquerdo, tu vai me achar mais morena/castanha..Então, tudo bem que me chamem de loira, mas meo, ruiva?? Not.
Quer dizer.. Tudo bem também que tenha DOIS tons de loiro no meu cabelo, e o tom loiro mais escuro no SOL fica meio ruivo, mas é que assim ó: é no SOL! Eu sempre vo ali no xis de noite, não faz sentido.

P.S: como eu sou sequelada meo, eu juro que eu não queria, mas aaai, soh pra dormi. Só hoooje e tal. eu fico muito esquecida e tal, não tem noção, eu me distraio com qualquer coisa, especialmente quando eu to postando, quando eu vejo eu to fazendo outra coisa lá e NEM LEMBRO MAIS COMO TERMINA A FRASE que eu to escrevendo.
Tá, antes que eu esqueça de novo, amanhã:
1. [meo, eu to em autospapos com o harry e não to escrevendo nunca, que sequela ¬¬] procurar em prego
2. me rematricular na faculdade antes que eu perca a vaga, ou melhor, ir confirmar que eu já perdi a vaga.
3. por que eu não ligo pra lá?
4. buscar resultado do teste de gravidez [pronto, voltei com a história, agora não há santo que tire da cabeça que eu to grávida neh /ai]

Alguém já leu Droga da Obediência?

3 comentários:

Anônimo disse...

[nada a ve]eu já liii a droga da obediencia, tipo, vey eu chorei :~ tá eu chorei quando tava lendo, ele é uma história linda...[/nada a ve]

você pode ser daltonica, ou os carinha do xis são daltonicos, já me chamaram de loira, cara, eu so morena, meu cabelo é quase preto. bando de daltonico fdp. (nada contra, eu também sou!, só fico revoltadinha as vezes)

Karol disse...

meio impossivel auroraa.... mulheres naum podem ser daltonicas...isso é um defeito exclusivo dos homens... uma mutaçao q afeta apenas o cromossomo masculino....
e didi...se kise pinta o cabelo denovo dessa vez te dou uma maum...pra fika duma cor soh..uahuahuahuahuah
P.S: agora com esse exame vaum ate diser q é gemeos..kkkkk

Anônimo disse...

carolina, nem sempre, as espectativas de homens serem daltonicas são o triplo das mulheres... mesmo assim não é impossivel, pra alguma mulher ser daltonica, o pai e o avô paterno devem ser daltonicos, quase impossivel, mas foi assim que aconteceu comigo.