quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ãhn?!

Hoje é quinta feira? Já?? Assim, sem avisar? Beeei.
heuehu
Pra váriar to em algum outro mundo, que não é o mesmo do resto da população mundial, mas tá tri. Gosto dele, ou não.
Tá, já viu neh.
Amei o último post do Harry, por isso, copiei :x. Como ele não tem paciência para ler a maioria dos meus, é bem provável que ele nem veja que eu copiei, hoho.
O título, era "A chuva", em homenagem ao maravilhoso tempo que faz em Santa Maria à semanas ¬¬:


Descobri como passar pela chuva “desapercebido”. Basta:

  • uma jaqueta bem grossa, ou que ao menos não deixa a água passar;
  • fones-de-ouvido lacrados, pra não ouvir o barulho da chuva;
  • e um boné na cabeça, pra não molhar os óculos;
  • fumar um (opcional)
    Assim, você consegue passar desapercebido, porém, chegará molhado encharcado.

  • uheueheuhe
    Tipo, o boné pra não molhar o óculos também é opcional, tipo, se o cara não usa óculos, por exemplo.. E o molhado tava riscado no post dele, o que me fez descobrir que não dá pra postar com as palavras riscadas aqui no blogger ¬¬
    Nem to, o blogger é mais popular pelo menos (snob. heuehueh
    Se não já vem o Harry fazer propaganda do "tumblr" dele. HAHA Aliás, pra quem se interessa pelos posts dele, que são bem mais curtos que os meus, de longe:
    http://www.mrfr0g.tumblr.com/ ^^
    Sem falar quando ele começa à falar no Linux ¬¬ O Windows é mais pop, nem to. heuehu
    O Harry vai me matar quando ler esse post. hueuhe Copiei o dele, falei mal das coisas dele, e ainda vou chamar ele de nerd quando falar: adoro ter amigos nerds! :D
    Pronto, falei. heuheueheuheueh =x
    Aiai.. Queria saber quando que vai parar a porra dessa chuva ¬¬ Tá tudo, éca! tá ligado?! A roupa não seca mais, nem as toalhas de banho, nem as calcinhas nem NADA. Daqui a pouco eu vou começar a mofar. hueueheuh
    E eu tenho um MOOOOONTE de coisas pra fazer ainda, mesmo que a minha vontade seja de só ficar aqui, literalmente mofando, vegetando, sei lá, na frente no pc, no quentinho, onde não existe chuva, nem frio, nem úmido, e nem mal se eu não abrir o orkut (y)

    Grr, que que eu tinha que inventar de copiar esse post do Harry?? Infecto o meu ¬¬

    Vou ter que editar todo ele pra poder postar depois, bota mão.

    Agora até me deu foome! :9

    Milkybar é fofiiinho ^^ Amo³

    Pessoas que escrevem com ¹²³, o que dizer delas? O que pensar sobre elas? O que elas pensam?? Tipo, por que tudo para elas é elevado à alguma potência, que normalmente desafia os princípios básicos matemáricos??

    Bei.

    Tá, mas pensa comigo: alguma coisa elevada à ²²² é muuuito, até 2²²² é muito.. São duzentas e vinte duas vezes o dois multiplicando-se. É mais que coelhos se reproduzindo, que espermas numa gozada, sei lá. Não, que espermas numa gozada acho que nem tanto.. 12 na ³³³ é mais que espermas numa gozada, com cerveja (y)

    Então se tu ama¹²³¹¹²³ vezes uma pessoa, meu deuuus! Mata ela e manda empalha no teu quarto, faz um colar do molar dela, sei lá.. É muito amor.

    MrFr0g diz:
    vou me encerrar no quarto e trancar a porta.

    Cara, a gente tava conversando bem normal sobre ir à vila, encontrar o Tchê Camilo daqui a meia hora no calçadão e tal.. Daí ele falou "Soh", e isso oO

    Que estranhooooo!!!!!!!!

    hueeuheuheueh

    Eu só tenho amigos loucos. Fato. Daí eu liguei pra ele e ele dic que não tá muito bem, mas daqui a pouco me liga e depois me conta o que aconteceu. Ãhn?

    Não entendi nda. E olha que eu sou meio de lua e tal.. Mas não à esse ponto oO

    Será que o Harry é bipolar? Será que ele é um ET? Será que ele foi contratado pela Nasa pra se aproximar de mim, e EU sou um ET??

    uheueheueueh

    Ai Harry, desculpa, mas é engraçado, meu o Harry vai me matar MESMO se ele ler esse post!

    E o pior de tudo é que eu nem posso fazer ele muito grande, porque já já eu vou ter que sair :/

    Quer dizer, agora eu nem sei muito bem se eu vou sair. Tipo. Ãhnn???

    Por que que eu só conheço gente louca? Ou só tem gente louca no mundo, ou eu sou um imã de gente louca.

    Bãã.

    Tá. Vou fazer meus afazeres.. Fica pra próoxima.

    Um Hang of the best, será que é assim que se escreve?

    Tanto faz, somos todos loooucos mesmo ;*~

    2 comentários:

    MrFr0g disse...

    Hmmm... o Windows, assim como o Blogger, não é pop, só foi feito para comuns. (=

    PS: Para riscar uma frase é só editar o HTML e colocar "<s>", antes e "</s>", depois do que você quer que apareça riscado.

    Ingrid disse...

    Teu cu ¬¬
    uhuehueh
    Comuns (snob
    Bá, o Harry leu bem o post que não era pra ele ler. huehueh
    (y)