sexta-feira, 25 de julho de 2008

Carolii amo a

Aaaaaaaaaaaah vontadona de postar por isso estou aqui novamente o/
Acabei de mandar um e mail pra minha best e tal e me deu muita vontade de postá-lo para que todos possam compartilhar das minhas desavenças amorosas e relacionamentais (ãhn?) e talz, mas como eu preso pela ética, eu acho que eu não deveria e tal. huehueh
Que ética o que??? Até parece, eu nunca ia nas aulas de ética política e jurídica e profissional nem lembro o nome da cadeira, certo que eu vo te que posta aquele e mail, fico muito engraçado:

oi flor, te amii ehueue digo, amo‏

Caroool
quanto tempo sem me mandar e mails sua chinaa!!
Cara, nem consegui falar contigo direito ontem, nem sei o que que tá acontecendo com um amigo meu e tal, sabe como é.
Aff, quase morreu ontem só pq quando tu me mando a mensagem eu perguntei alto pra mim mesma: "quem é dieguinho?", daí tu me ligo, e eu saí pra falar contigo, daí ele fico o tempo inteiro atrás de mim pra escutar a porra da conversa que merda! Daí quando eu desliguei eu falei: "mas que saco não deixa nem eu falar no telefone com a minha melhor amiga???" daí ele falo: " não existe essas coisas de melhor amigO" oO Daí eu falei: "mas eu tava falndo com a CAROLLL" E ELE: "QUE MENTIRA, TU TAVA FALANDO COM O DIEGUINHO QUE EU SEI".Cara, que ridículo isso ninguem merece! Ainda mais que tipo a gente nem fica nem nada ele já me deixou bem claro que ele não quer se apegar a mim pq blablabla ele é muito novo e blablabla ele nao quer sofrer e eé frio e tal e que devemos ser só amigos! Aff ontem ele me dic que não existe essa coisa de amigo vai entende?? Cara, e ainda hoje eu descobri que ele pego o msn de uma guriazinha fedida aí do alem certo que ele vai começa a trova e me dá um pé na bunda, esse piá tá pedindo pra morre. Sérião.
é por essas e outras que eu queria que tu tivesse aquiii :'(
tipo, to bem louca pra lá e pra cá perdida caindo em papinhos canalhas que vem de todos os lados grr
Te amo coisinha me responde o mais breve possível :*

UHEUEHUEHEUHEUH
PRONTO POSTEI
TOMARA QUE NINGUÉM LEIA
PORQUE QUE EU POSTEI ISSOO??
HUUEEUHE
MIL PARAFUSOS A MENOS :D

Nenhum comentário: