terça-feira, 8 de julho de 2008

Perua :x

Putz, hoje eu tava lá nas quadras e pensei numa coisa muito legal que eu queria postar, pensei também que eu tinha que ir pra casa logo, antes que eu esquecesse.
Bom, eu não vim pra casa, e ainda dei uns peguinha de canto, resultado: por mais que eu me mega-esforce, eu não consigo me lembrar. :~
O basquete tava bem engraçado! Mas no fim eu vim embora porque eu to tentando largar por um tempo essa vidinha, se não eu não vou começar a estudar nuunca!
Vim pra cá, meio caminho com o Baconzitos, depois encontrei o vizinho aqui na subida, e cá estoou. Daqui a pouco eu já tomo um banho pra purificar, e fica tudo bem :D
Mas primeiro vou tomar um café, até porque tem alguém aqui no banheiro tomando banho oO
Tipo, hoje de meio dia eu tava chegando em casa, e passei ali pelo apê 102 e tava aquele barulho de fuzuê habitual.. Tudo bem, aqui em casa moram quatro pessoas, fora o Camilo ¬¬ [haha, to brincando Tchê], mas é que aqui em casa a gente faz a sala de quarto, e tem dependência, além dos dois outros quartos. Mas meo, no 102 não tem dependência, tudo bem, eles também fazem a sala de quarto.. Mas cara, tem cinco pessoas morando lá! Meo, é muita gente!! E ainda são quatro mina e um loko lá que é meio que namorado de uma, mas eu e o vizinho do *** achamos que ele é meio puto e tal, mesmo assim, a gente sempre vê ele pendurado em TODAS as minas que moram com ele, sei lá, se fazer de gay pra pegar mulher já saiu de moda faz teeempo!
Daí imagina comigo: é duas mina num quarto, uma num outro separado, porque eu sei que ela não é da galera deles e tal, e um piá dividindo com a mina que ele pega [?], deve ser. Imaginaaa?? Por isso que tá sempre um fuzuê. Aqui em casa, além de tudo, nunca tá todoo mundo ao mesmo tempo.. Tipo, de manhã fica eu e a Angel, de tarde eu, e de noite fica a Nubia e a Raquel, e olhe lá! Fim de semana quase todas, menos eu, viajam..E agora que eu to ficando às vezes de noite, mesmo assim, quase nunca tá a Angel.. A gente quase nem se vê e tudo mais.. Lá não, fora essa mina que não se dá muito com o resto, eles tão sempre fazendo tudo juntoo! Meu deeeeus!!
eueheuheueh
oO
Cara, saiu uma mina que eu nunca tinha visto na vida do meu banheiro, de banho tomado!! Meo, será que ela errou de casa? Será que é uma louca psicopataaa?? Medããão.
Tipo, ela é amiga de trabalho da Raquel, esta deve ter dito: "essa é a mina loka/chapada que mora comigo" Ceeeerto! hueuehuehe Agora eu sei porque que as minas que vem do interior puras e felizes acabam virando peruas com o tempo [pronto, falei], não que eu ache que ela vai virar perua, ou que eu esteja julgando a colega de trabalho dela ou algo assim. Mas raciocinem comigo: os pais de uma menina do interior passam a infância dela pregando mandamentos antidrogas, antisexo, antimarginalismo, antifelicidade, etc e tal. Assim como a Igreja, a Globo, Bush, e tudo que influência as mentezinhas do povo.. Então, quando uma menina do interior vem pra uma cidade maiorzinha, e tem a possibilidade de andar com a mina chapada que tranco a faculdade que mora com ela, ou a mina que trabaaalha com ela, não usa drogas, mas fala alto demais, se arruma demais, pra resumi: perua, um mecanismo no cérebro dela diz de alguma forma pra ela pender mais para o lado da perua. É meio inexplicável, mas daí ela obviamente começa a aprovar mais as atitudes da "perua", só pelo simples fato de que ela não estraga o corpo dela com substâncias ilícitas.. Vê se pode uma coisa dessas??
HAHA
PUUUUTZ.
Vou ter que pára de postar agora. Quem sabe hoje os posts vão até TRÊS denovoo. Huhu
Mas não posso ficar conectada ao blogger, preciso ver um negócio no orkut.
Tomara que eu lembre da coisa legal que eu queria postar quando tava Itaimbando hoje! :D
Torçam queridos leitores!
P.S: Segunda vez que toca a MESMA música emo na Atlântida. Eu JURO, É A MESMA ¬¬
Cara, eu não queria. MAS EU ODEIO OS EMOOS!! Quer dizer, eles não neh, coitados, mas a música deles é terrível. Vou até mudar: EU ABOMINO MÚSICA EMO, ODEIOOO!!!!
DOS EMOS ATÉ QUE EU GOSTO ;D
hueueheuheuehuheueh
AFF
ME POUPE!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi,

eu sou emo =]

rááá

Anônimo disse...

oi,

eu sou emo! =]

rááá

Ingrid disse...

Bom, o que eu posso dizer..
Parabéns!
Espero que seja feliz sendo triste essas coisas..

Eu só queria salientar mais uma vez: conheço vários emos, e tenho vários amigos emos. Só que eu geralemnte não escuto música com eles. HAHA