quinta-feira, 10 de julho de 2008

BAH QUE MERDA!

Eu sei que eu acabei de postar, mas eu PRECISO dividir isso com vocês! São duas coisas:
1. Eu to nas comunidades: "BAH QUE MERDA", e "Quer saber o valor de alguém?" no orkut e tal.. Daí eu abri o meu orkut agora, respondi uns scraps, vi as pessoas estranhas e do além que olham o meu orkut, e no orkut de uma dessas pessoas estranhas eu vi uma comunidade bem legal que eu acabei de lê a descrição e me mija rindo, mas que eu nem lembro o nome mais, tá mas esse não é o cerne da questão.. daí quando tu entra numa comunidade, ou sai, as seis que estão na página inicial atualizam, e eu sempre vou ver as que estão ali e párárá.. E hoje tavam aquelas duas que eu citei ali no início do tópico, mas eu vi primeiro a "Quer saber o valor de alguém?", que tipo, na descrição diz: "apenas pensem em perdê-lo", que bah, é aquelas comunidades que fazem o cara pensa: "bah, que merda!". heuehuehe Não deu outra, fui olha a comunidade que tava em cima dessa e tiveee que falar alto e sozinha [toda horaa!] denovo, BAH, QUE MERDA!
Ai, sei lá, na hora que aconteceu foi legal.
2. Será que eu fumo demais?? Tipo, há quem diga que eu sou viciada e não sei, tipo, fontes "informadas" digamos assim.. E eu percebi ontem, que quem sabe seja. Cara, eu não acredito que eu sou tão sequelada a ponto disso. De até esquecer que eu fumei e tal.. Tipo, eu realmente não lembro se eu fumei dois, três dias atrás. Que merda.. Mas ontem eu percebi que eu to quase todos os dias chapada sei lá. Será?? Mas eu nem sinto vontaaades de fumar assim.. Tipo, pra mim eu acho que não vicia. Não faz nem um ano que é direto assim e tal. Não pode. Gente??

Nenhum comentário: