sábado, 12 de julho de 2008

Não me leembro

Não me leeembro do que aconteceu ontem direito, normalz.
Só sei que eu e a Mayra quase cambamo um carro duns loko que pararam na cara dura pra fuma com nós, haha, cara, que trago,imagina se a gente tivesse saído com o carro mesmo?? Os loko iam aprende a pelo menos não sair confiando em qualquer grupinho só pq tem duas mina! Haha
Mesmão, não lembro muito de ontem. Eu sei que eu fui no DCE que eu dic que nunca mais ia ir,mas dessa vez eu fui com minas, é diferente. E legal, pq daí elas ficam com os cara e eu fico olhando, sério, muito bom, tipo, é um porto seguro, pq os outros sempre acham que tem um amigo do cara que tá pegando minha amiga me pegando também! Hhueuehueh
Valeu Karol pela força pelo apoio moral, pelos elogios e talz, muito massa, muito engraçado, espero sairmos mais vezzes!
Ai que máximo, dei cada forão nos loko. Muito engraçado, tipo, "não me encosta, eu tenho alergia" foi o ápice da madrugada e tudo mais haha. E os que ficavam muito tempo investindo ficavam bravos e tal, uma ma-ra-vi-lha. Sério, eu juro que eu tava me divertindo.. Só um parceiro meu que acabo se emocionando e acabo com o meu humor, oras, "sabe que quando quizer me deixar provar dos teus lábios, é só avisar", ãhn??? Eu tinha vontade de morrer, ODEIO QUANDO PARCERIA VEM DÁ UMA DE "APAIXONADINHO", SEMPRE QUIZ FICA CONTIGO E TALZ, ME DÁ UMA RAIVA SEM NOÇÃO, DÁ VONTADE DE MATAR!
Afffããããooo
E tipo, a Flora tava ficando com um loko que é meio emo underground e tal que tá sempre por aí e tal, meo, eu sempre via ele por ae, e eu tinha um medão de conhecer ele, porque eu podia não gostar.. Dito e feito, as primeiras palavras que eu troquei com ele foi de xingamento.! A Mayra também fico meio sei lá, aliás, todo mundo fico meio sei lá. Tipo, ele é legalzinho e talz, mas tipo, a cabecinha si pá é meio pequena, não sei, não quero fala muito, não conheço. :x
ehueuehuehueh
E foi isso, rock, ceva muita ceva, muita gente caíndo bebada, o Teteu me forneceu uma seda, agora me lembrei, valeu piá, é nóiss
Nuuss, agora me lembrei, até o Moraes e o Bacon tavam lá com nós, meudeeeus, quanta gente. Mas pior, tinha muita gente, dava pra brinca até de se deixar levar pela ondinha de gente passando. Haha Mas sei lá, tinha muita gente sem noção e estupida também, tinha que vê. Tava escurão. E como o diretório é novo, teve vários boicote no som e tal, meio paia até.



D2 e preste atenção
Portas se abrem e aumenta o poder da visão
Isso é o meu compromisso
E se eu fumo ninguém tem nada com isso,
Não preciso da sua postura
A minha segurança eu faço na cintura
Um hipócrita vai e os valores não caem
É tanto preconceito que eu não aguento mais
Se você tem amor pelo que tem no peito
D2 mas mantenha o respeito

D2 mas mantenha o respeito

D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito

Eu canto dig dig dig
E o que acontece eu vou contar
Quando eu fumo marijuana como eu fico: chapado
Além do que me acontece me chapar faz olhar
Me fascina, me ilumina deixa a cabeça no lugar
"No body move, nobody get hurt"
Ninguém se move e ninguém se machucará então
"Nobody move, nobody get hurt"
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar
Eu fumo porque eu quero sentir os efeitos do ragga
Porque quem gosta disso já nasce no sangue,
Rapá eu ouço yelow, buju banton, cutty ranks e shabba
Porque eles querem me impedir de fazer fumaça ?
então Se liga sangue bom essa é a situação
Sinta o groove do ragga o peso do refrão

D2 mas mantenha o respeito

D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito

Enquanto uns choram outros vem e os devoram
O meu pensamento não é como o seu
Tabaco ou maconha, o que te envergonha
Eu não sou menos digno porque fumo maconha
Me contem, me contem aonde eles se escondem
Atrás de leis que não favorecem vocês
Então por que não resolvem de uma vez
Ponham as cartas na mesa e discutam essas leis
Planet Hemp, meu irmão, os criminosos ?
Porque eu luto pelos direitos dos nossos, não !
Pessoas inocentes morrem e vão pruma gelada
Eu ouço " bang bang " e não vou fazer nada ?
Tem que parar com isso acabar com essa matança
Enquanto tem gente morrendo tem outros enchendo a pança
Mas se você quer brigar ponha a barba de molho
Comigo é dente por dente,meu irmão .. olho por olho
Se você tem amor pelo que que tem no peito
D2 mas mantenha o respeito


D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito


Dispença coméntários


P.S: descobri como que música de apologia às drogas funciona, aheuhuehuhe, pais, não deixem seus filhos ouvir esse tipo de música, insentivem a música clássica!
Beijão genteee amo vuss

4 comentários:

kone disse...

q

Anônimo disse...

heuehue
onde que tu nao entendeu?

Karol disse...

Bsh Didi...hehehehe capaiz naum tem q agradece... axei super legal tb sair c vc!!! axei super diver!!! É claro q a gnt vai faze festa denovo juntas!!! uahuahuahuaha E desculpa pelos momentos em q " vc fiko olhando" kkkkkkkkk... e depois eu olhava em volta e -Kara ..kde a DIDI??? te perdia no meio do povo...as x ainda te axava denovo..mas depois vc sumiuuu depois dakela hora na catacumba...hehehehehe mas tava uma loukura mesmo!!! Ah adoro brinca de me dexa leva pela ondinha de gente...(mar de gente)...hauhauhauh
O cara mesmo naum kerendo se mexe acaba dando altas bandas dentro do dce so na ondinha!! hehehehehehee
Feito entaum... mina do elefante,,,uahuahuahuaha

Beijos didi.... te ligo qdo eu volta de caxias p nos da uma banda!!!

mas te cuida por aki heim!!!

bacon disse...

ba mina akle lance do carro dos magrõ nossa cara lembro que eu eo flecha se apavoramo agente so se olhava não acreditava que vcs iam faze aquilo...ainda bem q não fizero né... aqueles maro eram ate conhecidos de ums amigos meus....affff ses tavão bem bebinha hehehehe mas da nada eu tambem tava bjammmmm te maisssss>>>>>>>>>>>