sexta-feira, 18 de julho de 2008

aiai

aaaiinnn
to postando nada e tal, to muito confusa e tal, sem muito tempo pra brinks por incrivel que pareça
to postando sem pontos finais nem nada só pra dar um drama de mistérioo e tal, essas coisas de gente confusa
uheueheuh
aiai mas acontece
tipo às vezes o cara vai dá um passo muito longo e se desiquilibra no meio dele alguma coisa poética assim
só ficam os meus votos pra que tudo dê certo espero que eu fique bem :/ uheuehe
como eu sou dramatica, aff não posso nem fuma mais
to muito sequelada nao sei o que faço
gente preciso de ajuda acho que so viciada, hueueh to de brinks
eee o/ de brinks
huhueheuhe
grr
tá vo lá espero que eu possa voltar a postar um dia e tal
que um dia eu volte a ser a pessoa calma e serena de sempre essas coisas
uheuehueh
aff como demoraa
beijão gente
amo vocês odeio despedidas
mas o amo voces vale mais
entãão
tchau

Nenhum comentário: