segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu sou uma ilusão de ótica

Sim, e você não está me vendo. HAHA
Ontem eu tava sentadinha aqui na frente de casa, curtindo um calorzinho, fumando um crivo e pensando na vida, quando avisto de longe um pequeno grupo de cinco pessoas subindo a rua em minha direção, quer dizer, não bem em minha direção, eles só iam passar por mim e tal. Acontece, que um dos elementos estava literalmente caindo de trago, daí não precisa nem pensar muito pra saber o que aconteceu: quando ele me viu, ele, o ser bebum, veio em minha direção, exatamente em minha direção, me olhando com aqueles olhos arregalados e vermelhos e cheios de álcool. Daí tá neh, o amigo dele tentou puxar ele, mas ele resistiu, e ficou parado me olhando. Daí o que que eu ia fazer neh? Falei: "tu não tá me vendo, eu sou uma ilusão de ótica.. Vaza!" uhuehueheuh
Daí o amigo desse beudo se mijo neh, daí ele coomeço a pergunta o meu nome e tal.. Daí eu mandei ele embora, mas ele insistiu pra que eu desse "boa noite" pra ele, daí eu dei. Daí ele pediu pra que nem que seja, eu inventasse um nome pra dizer pra ele.. No fim, eu sou Luana, ele Jorge. Que emoção ¬¬
Mesmo assim, eu amo essas coisas sem noção que eu faço. Ora, "eu sou uma ilusão de ótica"?? Tipo, o loko nunca ia esperar que alguém falasse algo assim pra ele. :D
Acho que foi sábado que eu cheguei na casa do vizinho, bati na porta, ele abriu, daí eu perguntei o nome dele, ele falo, eu perguntei como que tava no orkut, ele falo, e eu agradeci, dei tchau e me fui.. Ele ainda pergunto "era só isso?", e eu: "ahã"
euheueheuhe
Eu acho que eu já contei essa história aqui, aliás.. Não me leeeembro.
Mas é isso neh meo, se eu não levar um pouco de loucura pra vida das pessoas, quem vai?? Todo mundo só quer fazer as coisas certinhas, com medo de parecerem idiotas.. Tudo bem, si pá, às vezes eu devo parecer beeem idiota. hueueh Mas eu nem to, tá ligado?! Nem to :)
É mesmo, daí sábado os vizinhos fizeram churrasco e eu fui lá fede. Bota massa, bota traaagoo! Trago, truco e linguiça é o que há. Haha
Bem queridos, os vizinhos. Nem me irritaram nem nada.. Quer dizer, teve um amiguinho deles que eu meio que queria matar.. Mas nada de mais.. Nada traumatizante, pelo menos pra mim. heueh Acho que eu devo ter dado uns 9oo nós nas cabeças deles, mas nada que vá causar lesões permanentes ^^
Aaaai, como eu me amo. uhehueheuheuehueh
Pois é, daí eu to postando aqui e tudo mais, só pra relaxar um pouco antes de começar a estudar.
Hoje de manhã eu fui meditar lá na árvore que tem "amor" tatuado nela e tal.. Foi bem bom até, a não ser por um velho bigodudo nojento que tava me observando pelaas costas (que cara dura ¬¬), e atrapalhou minha energia ¬¬ E ainda teve a cara de pau de dar um sorrizinho nojento quando eu olhei pra ele, e vi que ele tava ali. AAaaaaai que nojo. Não tem o qe fazer?? Vai toca punheta! Vai olha pra mulher dele. Que nojo. Que nojo. O cara não pode nem meditar mais.. Eu não sei o que esse tipo de gente tem na cabeça. Que noooooojo!!
Porém, para aliviar a tensão, eu ainda encontrei o Gustavo, que me falou que a Equilíbrio tava muuuito tri e tal, e que eu perdi :/ mas que tava muuito good vibes.. Eu vi as fotos e tal. Tava lindo mesmo, o céu azul, tudo verde, verdeeee ^^, tinha um totem, yin e yang.. Tudo, muito Sool, perfeito!
Encontrei também o Dani ^^ meu fofo.
E o Raato. Hihi
E o que mais? Tipo, início de semana neh.. Bem legal. Já acordei cedinho hoje, o céu tá meio que nubla não nubla.. Mas tem um Solzinho pra fazer a alegria. Hoje eu queria ver a Lua.. Ontem tinha um mooonte de estrelas, mas eu não vi ela, tipo, ela tá minguante, deve ser por isso. Mas eu não me desesperei muito até. Tinha uma época que se eu não via a Lua eu ficava confusa. Eu to numa fase confusa até, mas eu respeito a Lua.
Será que eu to confusa? Não sei, sabe. é muita informação.. Mas até que eu to organizada.
Espero que eu consiga ficar organizada. :~
Eu não queria que chovesse, eu amo o calor. Aaaah o verão! É muito bom, aconchegante, feliz e de perspectivas otimistas.. Booooh
heuehueheu
Ontem eu olhei um pedaço do show do Paramore em NY, na MTV.. daí eu tava lendo agora a tradução de Crushcrushcrush pela primeira vez.. A mina que canta no Paramore, dic que a letra fala sobre o "lado sombrio de gostar de alguém", daí eu olhei no dicionário, e chush significa esmagar.. Mas no vagalume traduziram como "paixão". ^o) Mais confusa.
Mesmo assim, eu acho que meio que gostei:
Se você quer jogar isso como um jogo
Vamos lá, vamos lá, vamos jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo
A ter que te esquecer por um minuto sequer
(...)
Nada se compara a uma tarde calma sozinhos
Apenas uma, duas, eu apenas estava contando
Isso nunca acontece
Acho que estou sonhando de novo
Vamos ser mais do que isso agora
Faz um pouco de sentido. Me lembra das coisas que eu prometi não esquecer, das coisas que eu vou apagar da mente, arquivar em algum lugar e deixar para depois, mas que vou gravar na pele, entranhar no meu ser. Booooh hueuueh
Me lembra: "um dia tive que me levantar e caminhar sozinha, seguir em frente.. Mas não vá pensar que eu esqueci. Te vejo nos meus sonhos, todos os dias, depois da meia noite". Booooh²
eheuehueh
Palavras de um futuro bom :)
Aiai..
Mas eu gostei mesmo da história da ilusão de ótica. Tipo, eu sempre tive amigos imaginários quando eu era criança. Imagina que massa se eu fosse amiga imaginária de alguém?! Só que daí eu não ia existir de verdade :/ uheuueh Tipo, eu ia depender da mente de outra pessoa. Na real, eu ia ser aquelas amigas imaginárias de esquizofrênicos, jehueh, que nunca ia deixar ele em paz. Pois eu ia querer viver pra sempre neh. Bã
Não sei se eu gostei agora dessa história. Prefiro ser um certeza de ótica, sei lá. :p
Huhu
óóóóiiiimm o Gabe me ligo agora ^^ Amo amooo pra sempre! Só boouas lembranças ;)
Eu lembro que eu choraaava porque eu ia me separar dele e tal, que eu ficava pensando como que seria não ver mais ele todos os dias de manhã.. hueueh Como que eu me apego às pessoas, não?! Seria legal se eu ainda fosse colega dele. Imagiiina.. O guri nunca ia aprender nada de nada.. Daí no fim a gente ia ter que trabalhar junto e tal, e eu ia fazer as coisas pra ele.. Bá, que bom que a gente não é colega mais. eheuheu Tipo, eu ia estragar mais ele. Porém, ia ser mais inteligente, ou melhor, ia me dedicar mais à qualquer coisa que eu estivesse fazendo.. Tipo, o Gabe me estimulava, eu não tinha que fazer só por mim, mas por ele também.. Era tipo um filho sei lá. hjeheu xD
Sumiu o isquero da cozinha aqui, certo² que foi o Tchê. Not dúvidas :x hueh
Tipo, só porque eu falei mal de quem escreve com ¹²³³²³², eu to sentindo vontade de escrever agoraa ¬¬ Ráááás. Só eu mesmoo
Tá, assim ó: eu tenho coisas pra fazer.. Depois que eu fazê-las eu fico postando por dias à fio. Agora vo lá :*

Nenhum comentário: