quinta-feira, 5 de junho de 2008

Santa Maria

Sim, esse é o nome da cidade que eu moro.. heuehuehueh
Fui dá uma banda no centro agora e tal, fazer algumas coisas que há semanas eu to enrolando e não faço.. Bom, se depender de mim e dessa cidade eu não vou fazer nunca mesmo.
Pra começar, o trânsito.. Mew.. Tanto o de carros quanto o de pedrestes tem o ligeiro defeito de que as pessoas simplismente pensam que moram em uma cidade super desenvolvida, que enfrenta problemas como engarrafamento e distância e tal. Não. Há não ser que se queira ir em Camobi, Santa Maria se atravessa tranquilamente a pé. Cara, mas tu pára no sinal, e é aquele monte de carro enloquecido pra passa e tal.. só falta começarem a se xinga meoo..daí o sinal abre pros carros e eles passam tudo correndo e uhuu e tudo mais.. daí vem o engraçado: antes mesmo do sinal fecha denovo, já passaram todos os carros à horas, e os pedrestes e tudo mais. o que mostra claramente que não tem porque fazer um mosquedo todo. /ai não, e o pior de tudo é andar no lado direito da calçada da rua do Acampamento.. Meo, todo mundo se atropela e tal.. Vem umas pessoas errantes que tem um espação pra desvia de ti, mas que se batem contra os outros, parece até de propósito.. é muito loko, e ridículo ao mesmo tempo.. Bá. Andar no centrinho de Santa Maria de tarde é um saco mesmo. Sem falar nas filas, que só são grandes pq nunca todos os caixas de um estabelecimento estão funcionando ao mesmo tempo.. Saco.. Ou então eles arranjam um jeito de deixar o sistema fora do ar e pá.. Sempre tem um problema. Grrr
Mas agora graças a Jah já cheguei em casa.. Das quatro coisas que eu tinha ido fazer, consegui fazer só uma. huueueh Ou seja, amanhã, terei de enfrentar o centro de SM mais uma vez.¬¬ mas dessa vez eu vo ir de manhã, ve qualéquié. heuehueheuh
Por isso que me criticam, me criticam e tal.. mas eu só ando de noite e pá. é bem mais massa, eu conheço todo mundo quase, e tem coisas bem mais divertidas pra fazer :)
Ontem o meu amigo Garcia, que trabalha no bar aqui perto de casa, praticamente me obrigou a ir ali no bar e tal.. Fico resmingando qe fazia décadas que eu não aparecia e blablabla. 8e8heuehu que amoor.. e olha eu também neeh.. O carinha do bar sentindo falta da minha presença no bar. uheuehueh Bota bêbada em recuperação.. Mas como todo malandro.. eu nunca paro, só dou um tempo. hueuehSooooh Bota massa.
Dae eu fui no bar! eeeeeeee o//
Eu e o meu amigo Harry sentamos com o meu querido amigo Julio, que tava com catapora o0, e que nesse momento fala merda no msn aqui, tá.. mas dae o Julio foi pusuca um beck lá dos otros piá e tal.. e acabo ficando só eu e o Harry ali.. Meo, os vendedores ambulantes se encarnaram em nós neh.. Veio dois com rosas, a tia dps docinhos e dois hippie com brinco e pulsera e tal.. e era uma baita duma pressão, pq o cara parecia um casal e tal.. bota chato. heuehuehueh
Um dos hippie praticamente forço o Harry a comprar um anel de lata que ele fez na hora ali por um pila. Meo. Bota chato mesmo.. huehuehueh
Depois novamente Graças a Jah, chego o Bacon e o Neiriz pra dá uma aliviada.. e bota aliviada pq até um fino de crio de canto.. uehuehueh
Dae tá.. fecho o pastel e tal e eu vim pra casa, olhar 15 Minutos, e Descarga MTV.. Fiquei morgando e comendo e me arriando junto com a TV.. E esse é o Fantástico Mundo de Dídi neah.. Pior meo.. Fica se arriando e tal e comendo é bem coisa minha.. Mas chapada e pá. Bota ajeitado.
Soh que dae foi impossível acorda cedo neh.. ¬¬
Olha esse Julio, bem loko aqui no msn.. Me chamo de loca.. falo uns negócio, não me respondeu nada que eu perguntei e foi pega ceva. huuehueheuh
Nah nah.. Não conheço ninguém certo nessa cidade. Eu por exemplo, estou mais louca do que nunca, e sim, me orgulho muito disso.. hueehueh Toa qui digitando tudo errado no escuro e nem to propreço.. Não vo acender a luz. hueuehueh
"Ser feliz pra sempre? Ou só por um momento?"
Beeei. Momento para reflexão.
Bah.
hueuehuuehe
Fiquei sem palavras.. Mas quem sabe feliz pra sempre... é muito feliz correr atrás da felicidade.. Nem vo posta mais.. Depois eu volto.
Beijinho para você.

Nenhum comentário: