quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dídi visita

Cuidadoo.. Quando você menos esperar.. ela vai visitar você! MUAHUAHUAHUAHUA
UHEUEH
To brincando.. Dídi visita.. Milene Koltermann! ^^
Aaai.. Fazia muito tempo! Coisa boa conversar com a Miii !
Como que era o nome daquele que sentava lá no fundo, o japonês nego?? Ainda não sei Mi, mas já perguntei pro Gabre.
"Tinha aquele, o Fernando da Maria Eugêniaa!!"
"Siiim.. A Maria Eugênia era nossa colega também!"
"É meeeesmooo!"
UHEHEUEHEH
Bááá
Relembrando os velhos tempos.. Quantas memórias.. uehu
Ou melhor, que falta de memória neh.. Bota esquecer dos colegas.. "Será que eles lembram da gente?" "Claro neh!" uhheueh Olha essa Mi..
-PAUSA PARA CONSULTAR O ORKUT, SIM, NÃO DÁ PRA USAR DUAS CONTAS DO GOOGLE AO MESMO TEMPO ¬¬
Tá, o japones, segundo o Gabre, se chamava Marcos Kisata, ou Kisato.. ueueh Ontem eu também lembrei que tinha um Diego sim, um com a cara redonda e tal.. Sei lá. heeuheu
Também fui ver se o Tedy tava namorando 0o.. E tava sim no Orkut, mas nenhuma outra evidência, nenhum comentário na comunidade do bloco nem nada!
Imagina?? O Tedy-todo-mundo-pega-mas-não-se-apega namorando?? Nada mais faz sentido.
heuehueh
Aaai.. mas foi isso.. a Mi me contando das mais velhas novidades, de SB e tal.. Já que eu sou a cidadã mais desnaturada daquela cidade, que só vai duas ou três vezes por ano pra lá. Mas ai. É SEMPRE a mesma ladainha.. A MESMA coisa. Sério.. Eu chego lá, fico na Carol, que eu amo^^, depois eu vo dá uma banda no Davi, outra com o Diego, outra com o Opção, outra na Mila, outra na Géia.. Tenho que fica vendo as pessoas à prestação! Ninguém se junta mais >/ Ahé.. Ir nas quadras lá do CESB.. No posto, na praça, no Toti, no Bull, no porto, dentro do Rio Uruguai, e acabo a cidade. ehueueh Ainda mais que não tem mais a Tropical >/ qual é a graça agora?? Nem pra tomar MilkShake mais dá pra ir nesse cidade. uhehuehe
Ah é.. Tem a banda com o Xorão tambéém! Soooh. ueuehueh
Olha filme lá da JR, comer no Quik, na pizzaria do Vô Bento (eu acho, nunca acerto o nome dessa coisa :~ ).. e é isso. :~
Pelo menos eu posso ver grande parte dos são-borjenses aqui em SM mesmo.. Ontem eu até encontrei o Gunz, o desenhador na rua.
Cara. São Borja me apresenta cada uma.. Tem até um "Gunz, o desenhador" ¬¬
Ele desenha tri bem. T desenha e tal, bem direitinho, mesmo que tu não queria. eegyeg
Aaai.. Agora me deu saudade.. Mas é que nã adianta neh.. Nunca dá mais pra fazer junção na Nina, com a Iah, a Mi, a Cris, a Mila e a Géia.. Pq nunca tão todas ao mesmo tempo lá! E a nossa Raíska como que fica?? O Tapinha e tal.. Beei.. Quanto trago.
Ou ir todo mundo lá nos Bananas?? Meeeo. Que massa que era.. Agora os Bananas tão em SC, nem a casa mais tem. ¬¬
Ou lá na Titah.. óóiiiim ! O Padão só encostava lá na frente e era nós pulando a janela. :x
Baaah! Quanta coisa neeh. Parece que faz tanto tempo.. Mas se tu for ver, faz só um ano e meio. Bei. A gente cresceu. Cada um do seu jeitinho neh.. Aprimorando cada vez mais os seus eus.. Tem gente que eu nem tenho mais notícia!
Também, eu sou a mais desligada de SB.. Quando eu vim pra cá, eu fiquei meio ano sem nem falar com ninguém de lá.. Só com o Frii! Bota se rebeldia! uehuehuehe
Mas não tem neh.. A gente sempre volta pras nossas raízes.. Nossas pessoas que nos conhecem e compreendem de verdade.. Que tão sempre ali caso o cara precise! ^^
Aaai. Eu queria a Carol aqui do meu lado, até a Elora e a Nathi.. ea Tini ^^.. Beeei. Queria sentar com a Tini e a Carol, pra gente conversar, colocar nossas vidas em dia! Já são uns quatro anos sem a Tini. Bóóóhh Quem diria ein??!
UHEUHEUHE
Esse post tá uma viajem só meo..
Vo ali dá uma banda.. Tentar combinar com a Carolis e a Tini um reencontro :)
E me reecontrar mais uma vez, diariamente, com o Harry e o Neiriz :)
Fazer o que? Ses't la vie

Nenhum comentário: