segunda-feira, 16 de junho de 2008

To dodoi :/

Meo.. Tá neh.. Não fiz nada Sábado.. Muito menos Domingo dae neh.. Dei uma baaanda.. Com uns saaaaangue.. mas vim pra casa tri cedo e tal e fiquei olhando TV e tal.. Tipow determinada a acordar cedo hoje. o/
Resultado: 1. eu nunca na vida dormi neh..
2. vomitei umas 20 vezes hoje de manhã e tal
3. ou seja: emagreci o que eu lutei pra ingerir ¬¬
4. não fiz absolutamente NADA produtivo até agora
5. me intupi de antivômito e tal, o que pode significar que eu passe mal pela quantidade de remédios
6. pelo menos eu nem dormi! tá.. eu durmi umas três horaas por aí.. mas é bem provavel que de noite estarei com sono dessa vez!
7. quem é que teve a idéia de fabricar Passatempo com glacê?? Que nojo
Bom, e nisso se resume. HAHA
Meo, mas vomitar é muito nojento.. Hoje, toda a primeira da série que eu vomitava, era seguida das outras por nojo de ter vomitado, não por vontade propriamente.. Éca! Tá.., não vou dizer que odeio vomitar, porque fora as bulemicas de plantão, ninguém gosta mesmo.
Ah é.. Eu já fui bulemica ¬¬ Bons tempos huueheueh.. Tá, não eram bons tempos.. mas se tu for pensar, preocupação com peso é bem melhor do que outro tipo de preocupações.. Eu lembro que a minha vida era não comer e tal.. Mas o resto ia de vento em polpa! :D
AAaaaai que horror..! Essas doenças são um saco. Acabam com a vida da gente.. Tipow, pensando por cima assim, é só o emagrecer e tal.. Mas tem todo um "drama" envolvido nisso. Imagem distorcida meo. é difícil de se livrar dela. Tu pode até parar de fazer regimes, mas tu demora pra entender que não precisa emagrecer.. Além disso, tu se destrói neh.. Não come nada nutritivo, daí a tua saúde morre. Sem falar na depressão e outras doenças psicológicas envolvidas! é muito ruim! Mães! Um apelo, por favor! Cuidem das suas filhas, não deixem elas acharem que tem que emagrecer.. NÃO!! Nunca falem que elas estão gordas..! Mesmo que estejam! Sugiram academia, exercícios, forcem a ir.. O que for! Mas não falem o vocábulo "gorda" perto delas! :~
E depois desse apelo, eu encerro o meu post.. Agora que eu dei uma melhorada, vou fazer as coisas que eu não posso deixar pra amanhã. Cara, eu já disse que pra confirma o post anterior, a minha vagabundagem é tanta, que quando eu não tenho desculpa pra fazer as coisas, eu adoeço só pra poder ficar em casa? eheuehueheu
Que horror..
Tá.. mas eu vo lá!
Hasta la vista babe

Nenhum comentário: