sábado, 21 de junho de 2008

Laka

Tudo que é bom dura por muito tempo. ^^
Sim, vou levantar a cabeça e ir contra a espressão popular mundial, de que "tudo que é bom dura pouco", já que ela se contradiz na cara dura, com a mais foda expressão popular de todas: "a pressa é a inimiga da perfeição"! Meo, essa expressão é a mais correta de todas, a mais best of the best meeo
E não é só porque tu pode usar no trabalho quando chega atrasado,é porque deveramente, está certaa!
Analisem só: o que é melhor, uma rapidinha, ou um sexo longo de no mínimo cinco horas?? Vai dizer o que? Que dura pouco?? Nããõ.. O que é bom, dura muito..
O chocolate, no seu processo de preparação, quanto mais lento for, mais derreterá ele na boca de quem comer! E maaais: quanto mais devagar ele for saboreado, melhor ele vai ficar, ou vai dizer que é melhor mascar o chocolate e engolir, do que ficar com aquele gostinho de chocolate derretido na boca?? ãhhmm??
Uma história loonga e cheia de detalhes, emociona bem mais, envolve mais..
Um dia da infância que marcou, duvido que seja aquele que tu foi comprar um tênis perto da Páscoa, e viu um cara vestido de coelhinho que te deu uma bala.. Garanto que foi o que tu brincou um dia INTEEIRO no parque, na casa da Tia, com os primos, que tu viu anoitecer brincando, que os teus pais não encheram o saco pra ti ir embora, que tu fez o que tu queria, no tempo que tu queria..
Sonhar, é melhor dar uma cochiladinha (claro que tem o seu valor) ou dormir no mínimo oito horas (doze hoho) sem parar, sem interromper, com direito aos mais loucos sonhoss?
Quando mostram na TV, uma idéia de alguém apaixonado, ou algo assim, tudo acontesse leeentamente, como se o tempo fosse o que menos importasse.. Ninguém nunca viu uma propaganda de cerveja onde o loco chega no bar na correria, engole a ceva sem nem ver o que tá bebendo, e sai correndo de volta.. e a apreciaçãão??
Isso mesmo, quem aprecia, faz devagar..
Por que os maconheiros se mijam rindo de tudo, e são mais felizes? Porque eles fazem as coisas na leenta!
Quem vai escolher viver algo bom, master, the best, por pouco tempo??? Tudo que é bom, dura muuuuito! As declarações de amor, as músicas (que duram para sempre, pois sempre podem ser ouvidas novamente), as melhores festas, não acabam cedo, acabam?!
A pessoa que pára pra analizar o prazer que lhe dá fazer certas coisas? Não deixa de sentir, diferente das que fazem sem nem perceber o que estão fazendo.
As mais belas obras da natureza, que foram esculpidas lentamente através dos tempos.. Os beijos intermináveis, as amizades de longa data, as estrelas, a vida!
Tudo isso dura uma quantidade relativamente longa de tempo! A pressa estragaria tudo isso, a calma é que faz parecer mágico! Analizar as coisas se realizando.. As coisas acontecendo..
Correr só quando for necessário meeeo! Só pra equilibrar.. ^^
Falando nisso..! HEUHEUEHUEH
:*
P.S: sente só o título dessa postagem..
Chocolaaaate :9
Nada a vê com o resto do post
huejhueheuhe

Nenhum comentário: