quarta-feira, 18 de junho de 2008

Yang

Há vida de dia nessa cidade.
Eu vi pessoas.. Hahahaha
Pessoas não dão um dois..
Dois é verde resina!
HUEUEHUEHUEHEUHE
Beeei.. Master arregado! Dei uma banda de manhã hoje na rua e tal. Saí de casa com a Angel e o Tchê Camilo meo. Quando isso? Lá pelas dez da MANHÃ ainda! Bei. De respeito.
Burocracia é o nome do meio dessa cidade neh.. Tudo que eu fui fazer tive que esperar em filas, agendar horários, voltar amanhã. ¬¬ Maaaas, pelo menos, dia dois já que eu acordo cedo! o/ ESPERO que amanhã seja o dia três. uheueheuh Nem é tão ruim assim.. as pessoas até que são mais simpáticas do que eu imaginava. :)
E o melhor: recém é duas e meia, e eu não to com culpa nenhuma de não estar fazendo nada, porque eu nem tenho mais nada pra fazer hojee o//!
Aliás, tenho sim.. mas nada que eu não possa fazer amanhã. Cara. Isso significa que em breve, eu vou até ter noçõa de tempo e tal.. Se hoje é terça, ou quarta, ou se já mudou o dia oou é o mesmo ainda. Hehe
E o mais massa ainda: ontem de tarde, ao invés de eu ficar vegetando na frente do computador, gastando mais ainda os meus neurônios, a troco de nada, eu fui da uma banda tri cedo lá nas quadra e pá! Bota massa. Toda galera tava lá meo. Sério. Tinha muuuuuita gente! Bota bom, ver as pessoas da banda assim todas reunidas! xisdê
Além disso, a Ana me ensino a joga General (sim, eu não sabia ¬¬), tudo bem, ela ganhou TODAS, mas na última, eu fiquei em 3º lugar ^^ O que é uma evolução, já que na primeira partida eu perdi feio! A Flora, a Maíra, o Bocão e o Ricardo jogaram com a gente. Os guris também.. Bota sorte meo.! Nunca vi.. uheueh "Eu tenho que entender, que não é só jogar os dados por jogar, tem toda uma concentração envolvida". huehueheuh
Mas daí, no fim, a gente teve que parar de jogar, pq anoiteceu e a gente tinha que ficar olhando os dados com a lanterna dos celulares, pq não tão mais acendendo a luz ali nas quadras de noite ¬¬
Que saco meo. O cara não tá fazendo nada, só jogando basquete e tal.. AFF
Vo até mandar um e mail depois pra prefeitura, reclamando da falta de segurança que fica! heueheuhh Mas também neh.. Esses dias, eu fui meditar na árvore das quadra, e chego dois magrão que eu nem vi quem era.. Se eu tivesse muuuito concentrada, eles me arrastavam e eu nem ia saber quem foi >/ Ah é. Esse negócio de não saber quem era quem que deixou meio engraçado lá ontem também! uhueheu Todo mundo se confundindo no escuro EPAAA! hueuehuehuehuehu Aiai
Uma hora tavam quatro piá num canto lá e tal, e a Flora e a Maíra apostaaaram que era o Gordo, o Neiriz, o Bacon e o Zorzo.. Eu fui lá vê. O único que elas acertaram foi o Zorzo, pq ele tava de laranja e não tinha como confundi. Os outros eram uns piá que eu nem conheço, e que ficaram me olhando estranho e tal, só pq eu enfiei um celular na cara deles! euhueheuheuehuehuehueh
Depois quase tdo mundo foi bebe vinho e legaliza lá na frente da Prefeitura.. Já que lá pelo menos tinha luz. Em breve, a administração pública vai desligar a luz de lá também.. Quero só vê! :~
Mas tava muito legal ^^
Si pá vai até rola uma festa junina (desculpa pra toma quentão) e pá da gurizada. Quer dizer, tavam combinando neh.. Duvido que saia. é massa pq a gente combina as coisas, se empolga e tal.. Mas no fim acaba sempre esquecendo, ou morgando. Haha
Beei. Depois, quando eu fui ver, a gente tava lá na praça dos Bombeiros já o0
Daí eu deixei os guris lá e me vim pra casa, graças à essa atitude, foi possível que eu levantasse hoje! Huhu
Ooolha.. Descobri onde que muda a hora.. Hmm Interessante. :)
Tá frio. Ahã. Olha eu falando do tempo.
Mas meo, esse tempo é uma loucuuuura! Ontem de tarde eu senti frio e calor, hoje de manhã também.. E tudo com a mesma roupa.. A menor mudancinha de posição do Sol, já influi na sensação térmica! Que loko.
O menor golinho de vinho também! Hoje certo que de noite vai tá uma friaca do cão.. e eu vo teque tomar um vinho ali que tem na geladeira. Só pra dormir com a sensação de missão cumprida. Hoho
Baaah. Ontem eu ficava olhando aquele bando de vagabundo meo.. Que futuro. heueheu Tá. A maioria ali trabalha, estuda, tem projetos e tal. Isso que eu acho massa meo.. Eles se juntam e pá.. Os bikers, os skaters, os basquetrs.. Os grafiteiro meo.. Cada coisa massa que fazem! Pelo menos essa gurizada HC tem atitude neh.. A maioria pelo menos.. A Jub contando do colégio militar.. Muito arriado!
E tipo.. Pra mim é até meio estranho conviver com esses sentimentos de caos deles. Eles querem destruir tudo! o0 Tipow.. O que não for "verdadeiro" digamos assim.. O que fizer parte da lavagem cerebral que é o sistema! Algo assim.. Sério. Eu já perguntei milhõões de vezes.. Como que funciona isso.. Pra quê destruir? Eles (a maioria neh) dizem que dá prazer ver as coisas sendo destruídas e tal.. Já que tudo no mundo virou um caos.. Sei lá. Uma vez, o Harry disse que destruir um lugar como o DCE por exemplo (ó o Harry destruindo alguma coisa) é massa, pq a maioria da gurizada que tá lá quer destruição, daí ele, o Harry, vai lá e faz também, melhor ainda por cima! 0o Sei lá.. Acho que é pq eles viram alguma coisa ser destruida neles mesmo.. e agora querem vingança com o mundo. Claro que eu exagero, e eu nem sei se é bem isso.. Cada um reage da sua forma neh. Antes isso, do que baixar a cabeça! uhuehe
Bom, eu não gosto muito de HC.. Eu gostava... Aaaai. Lembrei. Antigamente eu pensava que se eu pudesse, eu saia quebrando tudo na cidade, ou era trancada em algum lugar pra gritar que eu odeio todo mundo e tal! Hmm Já fui assim. uheueheuh
Tipow.. Pq eu queria isso? Tá. Eu tinha problemas e tal.. Eu queria ser ouvida, mas as vezes eu era ouvida, e não mudava muito. É um estilo de vida neh. Eu queria mudar as injustiças e tal.. é.. dá pra entender o pensamento.
Como disse um parceiro meo pra mim uma vez: "quem quer o caos encherga a realidade, o mundo é um caos.. agora, quem quer a paz, assim que nem tu, vive alienado, isso não existe, e jamais vai existir.. tu vive num mundo que tu criou" Beeei. Ele disse. uehueh Também, ele é o mais louco.. Bota pensar em coisas ruins..
Mas sei lá neh.. é massa também venerar as coisas belas que o mundo ainda nos oferece mesmo assim! Por mais que os homens tenham tornado o mundo como um caos, o Sol nasce todo dia à leste, e se põe à oeste.. A Lua reflete a luz do Sol e banha a Terra.. O mundo gira, chove e molha, esquenta e dá calor, a terra suja, a água limpa, as plantas e os animais nascem, crescem, reproduzem e morrem.. E o homem é o único que fica fazendo drama. Que acha que só pq pode pensar "racionalmente", usar palavras em diferentes linguas, inventar, modificar, etc e tal.., acha que é o dono do mundo, do tempo.. Não é.. Se o planeta não tivesse interferência humana, continuaria vivo da mesma forma.. Assim como todo resto no Universo!
Nós, os homens, só somos almas em corpos que tem que batalhar pra nos manter vivos, e felizes, o máximo de tempo possível, festejar a vida e essas coisas! é uma dádiva estar aqui. Pena que algumas almas não entendem..
Daonde vem o mal?
Essa é uma pergunta que vêm martelaaando na minha cabeça à alguns dias, depois de certos acontecimentos ruins.. Pq? Daonde? Como? Quem?
Tipow.. De certa forma, eu sei que ele tá aí pra nos ensinar à evitá-lo. Que faz parte de todos.. E que de certa forma, equilibra o mundo.. E que a gente pode escolher ser mal ou bom, e viver bem mesmo assim! é só uma energia.. Que se tu souber controlar, está tudo bem!
Mas e quando o mal vem pro maaal?? E se todo mundo quisesse ser do bem? Sei lá
é tipo yin e yang sabe??
Aaaah
Nós no cérebro. ehuehueh
Tá. Até vou aproveitar a deixa e terminar o post por aqui.. Se não eu vou ficar pra sempre filosofandoo!
Voltareeemos!
s2
P.S: agora com a data certa! :D
P.S 2: não deu certo a hora ¬¬ é o Blogger que tem que configurar direito esse site! AFF

Nenhum comentário: