sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pudim de Morando, Drogas e um Reggaezinho

Siiim.. Eu fiiiz! E comi tudo ;)
HUEUEHEUHEUH
Coisa boua :9
Bah, hoje chove.. Mas denooovo.. Tá tudo úmido, o maior nojinho, éca!
Graças à isso, nem fiz nada hoje de manhã também.. Eu ia só me estressar com essa chuva (desculpa de vagabundo é foda)
Vida de telefonista é foda também neh.. é o Neiriz num celular, o Moraes (um novo amiguinho do Neiriz /ai) no outro, e o carinha do Sedex tocando o interfone.. Quase entrei em estado de espera agora. HAHA Sério, muita coisa pra cabeça do cara..
Sem falar que recém tinha tocado o alarme do celular pra avisar que era a hora de eu tomar meu Gardenal.. Quando eu fui pega a caixa e a água começo a toca os celular e tal.. Mas é sempre assim, um agitinho na vida do cara, tudo de uma vez, depois eu fico o dia interio aqui sentada e não vem uma viva alma falar comigo nem no msn. huehueh
Falando nisso, vou ver meus e mails, achando que alguém da minha família paterna lembrou de mim, e a única coisa que não pára de me mandar e mail, é uma tal de Octopop (o que que é isso??) me avisando que é aniversário da Carol.. EU JÁ SEI.
Tipow, quem sabe eu vou nos aniversários dela todo ano desde que ela tinha uns oito anos.. Se eu não soubesse a data, tinha que me dar uma tijolada neeh..
Nhóóimm. Meu bebê.. Meu pudim de chocolate ^^ Quem diria.. Tá fazendo 16 agora.. Nem parece aquela guriazinha que ficava o dia inteiro na janela da sala olhando as crianças mais velhas brincar.. Eu ia chamar ela de pudim de morango, já que é esse o título, mas eu lembrei que ela odeia morangos.. Sim, não fique de queixo caído.. Pessoas que odeiam morango existem de verdade. hueuehue
Minha dicípula anorexica do caralho essa mina né meo. Eu lembro que quando EU tava anoréxica, ela vinha me xinga, dizer que eu não tinha nada na cabeça e blablabla.. Depois a gente fez um pacto de não comer, quando eu ainda morava em SB (ela se rendeu), aí quando eu finalmente me livrei, ela pego uma bactéria no sangue que pode até matar ela se ela não começar a se cuidar.. Palha né.. Eu também.. Tipow.. To só enrolando pra fazer os exames de sangue, mas com a quantidade de porcaria que eu consumo, é bem provável que eu tenha algo parecido. :( É foda.. As nossas mães são tri amigas e tal, elas são afim de nos matar.. Aff
Pelo menos a Caroli nunca se atirou no mundo das drogas.. E a posição dela quanto à mim no meio disso ainda é firme, ela quer que eu saia. ^^ Que bom, tipow, ela não pode nem beber muito pq ainda mora com os pais e tal.. E a mãe dela não é que nem a minha, a mãe dela percebe se ela ficar uma semana inteira sem vir pra casa.. Acho que é mais difícil dela começar lá em SB, que nem eu. Mas sei lá.. Em POA tem quem use perto dela. E tem eu.
Por mais que eu tenha sido um belo exemplo pra Carol ensinando ela a tomar gosto pela literatura estrangeira, pelos livros, pela música e essas coisas mais artísticas, eu sempre fui um mal exemplo quando o assunto é sexo e drogas e essas coisas..
Ao mesmo tempo que ela pode usar a minha experiência como a dela, ela pode querer fazer a mesma coisa.. Como ela é extremamente reprimida lá (bei, bota exagerar, ela não é extreeemamente.. mas o suficiente), quando ela ganhar liberdade, ela pode se perder..
Eu sei que eu não sou um exemplo de cabeça no lugar nem nada.. Mas eu tive liberdade o bastante quando eu morava com a minha mãe já.. O bastante pra que quando eu ficasse realmente sozinha, eu soubesse o que fazer..
O foda pra Carol, é que ela sabe que eu não me arrependo de nada, e que tudo que acontesse, por mais foda que seja, ela sempre diz que é apenas mais uma etapa que eu vo superar.. ELA JÁ SABE QUE EU VOU SUPERAR.. Tudo bem, eu confio nela, mas e se um dia ela não superar?? Tipow, eu supero, porque justamente, desde pequena eu experimento a tal liberdade, a sensação de que se eu não fizer nada por mim, ninguém mais vai fazer.. Isso que eu to vivendo agora, é a primeira vez que a minha mãe passa a mão na minha cabeça.. Que ela pega os meus problemas, e tenta me ajudar a resolver.. Antes não.. Antes era só eu.. Mas a Carol sempre, desdo berço teve o apoio da Vó, e agora da mãe dela.. Tipo, por mais que ela não pense assim, qualquer merda que acontecer, ela sabe que vai ter o ninho esperando de volta.. Assim como a irmã dela, que se formo em Direito, mas acabou voltando pra casa. Às vezes, segurança gera inconseqüência!
Tipow, eu to aqui firme e forte, com um monte de gente perguntando porque que eu não volto pra casa e tal.. Eu não volto porque eu já to na minha casa, eu não tenho outro lugar pra ir.. Com o meu padrasto, jamais será a minha casa, a minha casa é justamente onde eu to.. Porque eu não mantenho vínculos familiares com quase ninguém..
Beeei. Olha como a Carol é importante neh meo.. Bota me fazer pensar.. é mais ou menos como o meu irmão.. Só que mais próxima de passar pelos meus medos.. E o pior de tudo, é que eu sei que a gente si pa´nem vai morar mais na mesma cidade.. Certo que a Tia Cristina vai querer mandar ela pra POA, já que ela não vai passar assim tão fácil aqui na UFSM. Sim, não há santo que faça aquela criatura estudar.. Ai aiii
O negócio é terminar aquele pudim de morango neh.. E curtir um som pra acalmar os âniimos!
"O Reggae Raiz veio pra libertar.. e as suas mensagens.. e as suas mensagens estão lançadas no ar..(...) e os seus frutos de paz (...)"
HUEUHEUEHUEH
O reggae é massa porque dá pra escutar e ao mesmo tempo transcrever a letra, heuhe dá tempo. é sério.. uheehueh
Que maraviiiilha..!
Aaai.. E volta a viciada em tattoagens neh meo.. EU QUEROO !
Não posso ver coisa muito jamaicana que eu já me lembroo..! Grr que saco ess coisa que inventaram.. Como que se chama mesmo? Ah é.. Dinheiro. ehueueueh
Aie. Eu vo matar a mãe.. Pq que ela não entende que isso é de extrema importância e relevância pra mim?? E não me dá duma veez??
Sério..
Tem uma frase que é mais ou menos assim: Rock na alma, arte no corpo e skateboard na veia.. Que eu li no estudio do meu tatuador uma vez..
Daí ontem eu na mais fissura de me tatuar já inventei: Reggae na alma, arte no corpo e marofa na mente :x hueuehuehuehe
Que fissura meo. sério. E eu tenho até medo de não fazer duma vez e acontecer aquelas coisas do tipo: "queria tanto que até perdeu a graça", eu vivo com medo dessa frase.. Porque eu sempre quando quero alguma coisa quero pra ontem neh meo, quero muito, com muita intensidade.. Daí as coisas às vezes demoram neh.. Daí eu fico com medo de que quando elas vierem eu já nem queira mais..
Que noia.. Esse tipo de pensamento só me vem por causa dessas bobagens de parar de fumar.. Tudo bem que é massa, o cara faz bem mais coisas, mas começa a pensar demais também! Grr Eu odeio ficar pensando demais.. Dá tilti (heueheuheuhe como que se escreve isso??)
"Ao passar ao seu lado, pensam que nada somos, pelo contrário, somos o que somos, o que somos, o que somos.. Nossas vidas são traçadas pelas mesmas linhas.. Que agrupam todas as vidas, formando um só elo, comandado por Jah.."
(...)
"Então, não me deseje o mal, pois todo mundo é igual, emane suas positivas vibrações à vida.. Dê força ao bem e não ao mal.."
Tem gente que precisa entender melhor o reggae que escuta meo.
"E não se torne um navegante da ilusão, um pobre HIPÓCRITA, que vai CONTRA o bem, um pobre hipócrita.."
Aff ¬¬
Ai, amo escrever ^^ uheuehueh Serááá?? Ninguém tinha percebidoo..
É meio assim porque se eu pudesse, eu fazia isso muito mais, eu nunca sei como terminar os posts, sempre terminam do além.. Porque por mim não precisavam terminar.. AAAHH !
Eu já vi que eu escrevi demais nesse, mas é que eu tenho que ficar comentando a música e pá. Meo. lha eu me estressando com as coisas.. Como diz o meu amigo Harry, foda-se, se eu não quizer, eu não paro de escrever mesmo. uuhuhuhuhuh
"Tudo tem seu momento de acontecer, e apressar-se não vale de nada.. E viva a sua vida assim, como um passarinho livre pra voar, pois se se perder, o difícil será voltar.. O difícil é sempre VOLTAAAR"
Aiai, eu tenho que rir. :~
P.S: duas coisas:
1. eu não tomo Gardenal, huehueheh
2. terminei o post do nada, toda hora ¬¬
heuehueehue
;)
Amo amo amo amo

Nenhum comentário: