domingo, 15 de junho de 2008

Vagabundage é o que há!

Os 10 mandamentos do vagabundo:
1. Nasça cansado e viva para descansar.
2. Ame a tua cama como a ti mesmo.
3. Se por acaso encontrar alguém descansando, ajuda-o.
4. Descanse de dia para poder dormir à noite.
5. O trabalho é sagrado, não toque.
6. Tudo aquilo que puder fazer amanhã, não faça hoje.
7. Trabalhe o menos possível, o que tiver que fazer, faça, se não, que faça outra pessoa.
8. Calma, nunca ninguém morreu por descansar.
9. Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe.
10. Se o trabalho é saúde, que trabalhem os doentes..
ueuehuehueh
Tava faltando aqui um post sobre a minha filosofia de vida, não??
uheuehueuhe
No fim, fui no Itaimbé, dar um oi para os meus iguais, mas acabei vindo pra casa cedo.. Mas querendo sair de novo.. Porém, era muita mão nesse frio.. uehueheueu Daí fiquei por aqui mesmo.. Msn e Orkut foram feitos para os vagabundos uhueeuheueh
Cara, eu tenho que parar de colocar "huuehueh" na frente E atrás de tudo que eu escrevo. Isso é muito feio! >/
Voltando a vagabundagem.. Tipow.. mas meo, tah escrito jah.. Orkut=stress.. Ou melhor: pq tem gente que gosta de fazer ceninhas no orkut? Tipo, deixar recadinhos subliminares do seu profile pra alguém ler (não que eu nunca tenha feito isso, mas tem gente que VIVE disso), bloquiar as coisas, nem precisa falar mais nada.. praque?? Excluir as mina do orkut do namorado, das comunidades do namorado, excluir o namorado das comunidades dos amigos, das ex??? Vai muda alguma coisa? Não. Tipow.. Aquelas pessoas que fazem um perfil todo dedicado à outra.. mas não eh por amor ou adimiração.. eh pra stress mesmo. Então pra que porra? Que saco. Até parece que Orkut eh o rei da razão.
Daí vo eu lá, toda inocente e tal, ver as minhas coisinhas, e me deparo com essas idiotices pro meu lado? Tá. É óbvio que eu fico de cara.. pelo menos por uns dois minutos.. Depois eu me lembro que é tipo, isso que as pessoas trouxas querem.. Ódio das outras. Tipow, se alimentam disso tá ligado?! AFF
Querem posts meus ¬¬
ueuehueh
Tive que rir. :D
Bah. Quatro e cinquenta e quatro da manhã. ¬¬
Cinquenta e cinco agora.
Comi arregado. Na real, fui no Itaimbé, e dei UM pega num beck, soh pra dar larica de canto quando eu chegasse. Maaaassa.
Meo. O Gordo fez fogo com umas três arvorezinhas no mínimo! Na churrasquera lá das mesa. Bota massa.. Uma hora chegou a sair faíscas da chaminé! O Neiriz foi até mais rápido que eu pra dizer: "Que liiiindo" huhehueh
Nhóó´. O Neiriz.
Ah é.. e na saída, o Harry me conto uma piada tri massa.. Deixa eu ver se eu vou lembrar:
Tipow.. Tinha um galera e tal, que andava sempre junto, e que sempre contavam as mesmas piadas.. Então, por já ter decorado, eles colocaram números nas piadas pra facilitar, assim não tinham que repetir tudo de novo uma piada que todo mundo já conhecia.. Daí, no ínicio eles falavam: "tem aquela.. a 38", e todo mundo já se mijava e tal.. Mas daí foi passando o tempo, e perdeu a graça tá ligado?! Daí eles falavam: "lembra daquela.. a 17?", e ao invés de se deita, a galera soh falava tipo: "ahmm, massa.." Daí tá neh.. Uma vez um carinha falo: "e a 42, massa neh?", e todo mundo: "sim sim.. tri".. Soh que daí um teu do nada começa a rir loquiado tá ligado?! E todo mundo fica espantado.. Daí perguntam pq tanta graça.. Daí ele responde que a 42 ele ainda não conhecia!
HSAUSHUUHAUEUHUHUHSUHEH
Tá. Eu não sei nem escrever piada ¬¬
ueheuheheuehueheuh
Pelo menos quando o Harry me conto, eu achei engraçada! Além disso, ontem, quando a gente tava na frente do DCE, o Tche Camilo foi conta uma piada.. Baah.. Pena que eu não lembro.. Mas foi tri engraçado, pq ele falo a primeira frase e tal, e bebeu um gole de gela, daí era eu e o Harry tri empolgado: "tá, e daí?!", e ele nos olhou com uma cara de desdem e falou: "não vo conta, muita mão" huehueheuheheueh
Bota paulada esse Camilo
heeuheuheuehueh
Ah é.. Olha aquela gurizada no DCE catalogando os marginal neh meo..
Uma hora eu sai lá de dentro pra flar com o Bacon no celular, daí eu falei que tava no DCE e tal.. E um idiota fizeram o favor de comentar o jeito que eu chamo o lugar ¬¬ Pq tipo, as pessoas normais, chamam o DCE de "d-c-é", e os banda loka, chamam de "déki" huehuehe Daí sei lá.. Eu não sei pq e o que comentaram.. mas tenho a impressão de que foi isso ¬¬!
Logo eu, que fui pela quinta vez ou quarta lá e tal.. Nem lembro.
Tá. Eu fui a primeira vez, no último do ano, acho que era, com o Tche neh (sempre.. saaaangue!) e o Artur ^^. Daí, a segunda, foi uma que o Cirillo e o Nikito resolveram brincar de segurança e tal.. A terceira, foi a que o Zorzo euheuehueheuh Bota engraçado.. Nem vo fala! uehuehueheuhe Tá.. Daí a quarta foi com o Camilo semana retrasada.. E a quinta foi essa. é mesmo! Conto nos dedos! Nhé, nhé, nhéiiiim! uehuehuehueh
Ou seja: que ou seja o caralho! So correria mesmo meoo. Da banda. Só não quero idiotas achando que eu sou qualquer vagabundinha que anda se jogando por ae! Eu so mano meeeu! uheuehueeuh Só que versão Mina ^^
Mas foi o que foi, mesmo assim..
Deixa eu lembrar dos quadrinho de onteeem..:
Depois de um minuto, percebi que é melhor nem lembrar.
heuuehu
Não vo entregar ninguém.. Isso aqui não é blog de fofocas >/
(Em breve, blog anônimo com as notícias mais quentes de Santa Maria, à noite)
UHEUEHUEHEUHEUEH
Tá, tá..
Baah.. Agora se aparecer um blog vão achar que fui eu
hueheuheueh
Tá ó.. Vo ali sonhar um pouco ^^
Um parceiro meu, diz que quando vê esse: ^^, lembra de mim.. Porque será??
heeuheuheh
"Abre esse olho miiiina!"
HUEUEHUEHEUEUEH
Beijinho pra você. ;)
:*

Nenhum comentário: