domingo, 22 de junho de 2008

Arte no corpo :)

Ingrid: Em forma de guerreira.
Iáááá
HEEHUEHEUHEU
Siiim! ^^ Eu luto pelo que eu queroo! :)
Tava aqui trocando uma idéia pela primeira vez com a Raquel, uma das meninas que mora comigo.. Que assim como a Núbia, veio duma cidadezinha de 3 mil habitantes que tem aqui perto, que eu já esqueci o nome ¬¬
Bem querida ela, a gente tava vendo as coisas de horóscopo e significado dos nomes e tal. O meu eu já sabia, foi só pra confirmá! heehueheu
O que mais me surpreende nessas coisas, é que eles têm o talento de sempre "adivinhar" alguma coisa que tem a vê. ^^ UUUHH !
:~
Ontem teve o quentão junino da galera.. Lá na Flora e tal.. DOIS panelão de quentãão! Para onze pessoas. Buuui.. Panco. heuehueh
Tipow.. O que mais me apavoro, foi que era umas uma da manhã, quando acabo tudo já.. Cara, a gente jogo detetive entre uns 12 nego meo.. Bota massa.. Todo mundo pancado. Ninguém merece, uma hora o Gordo era o assassino, e ele tava sentado do meu lado, daí ele me pisco, daí tá neh.. Fui dá uma disfarçada pra ninguém se liga e tal, e nesse meio tempo o Gordo chego mais perto de mim e falo: "Tu morreu". ¬¬ Tá neh.. Tive que xinga depois! Onde já se viu, eu, a mestre do detetive, que jogava com a gurizada lá em SB e tal, tequiada contra o resto tudo bêbado.. Tipow.. bota ligada neh meo.. NADA escapava do meu olhaar. Muahuhauhauhauhau
Agora, detetive de maconheiro só não é pior que General de maconheiro.. Se o Ismael derrubá-se mais uma vez aqueles dados ele ia sofre o penâlti neh meo.. Que saco! hueuehueheuh
E tavam lá.. Todas as meninas de trancinhas.. Cara, aquilo parecia muito festinha de colégio americano.. As mina dum lado dançando, e os piá do outro bebendo. Tá, e a Ingrid bebendo com os piá, porque ah! beber é mais importante que ficar rebolando uns funk de avacalhação lá ¬¬ até parece..
Mas mesmo assim tava legal (y)
Ah é. Eu estou grávida, segundo o Gordo, do Harry 0o.. E quando eu fui embora, eles ficaram de cara porque mais uma vez eu não dei uma chance pro Bacon ¬¬
Meo.. Eu vo pega esses piá e afoga no vaso sanitário neh meoo. Não têm mais o que inventar.. Só porque eles resolveram fazer uma sociedade ficativa com as mina lá, não quer dizer que EU também tenha que fazer.. ¬¬
é bonito sabe.. Tipow.. Not sentimentos envolvidos, apenas uma consolação recíproca!
:~
Quero, preciso, vou morrer se não fizer maaais tatuagens meeeo! Sério.. Desde agosto do ano passado eu não faço mais nenhumaaa! Eu vo pirááá! Já tenho as idéias e tudo mais.. Só falta dim dim neh.. Quem quizer colaborar, me liga, que eu do o número da minha conta bancária :)
Sério.. Tava até discutindo com a galera esses dias.. A Mayra disse que as minhas tattos são muito "guriazinha", e que ela não faria.. Mas a Flora me entende.. Entende o vício e tal.. Cara, eu não seria nada sem as tatuagens que eu tenho hoje..
Sério! Imagina eu sem o meu Phant?? Ia ser tipow.. Não eu. Ou sem a estrela no ombro, que dá todo o tcham de pessoa tatuada!~
Não adianta.. O Feliz, o meu tatuador, já me agoro quando eu fui fazer as duas últimas, uns dois meses depois de ter feito a primeira.. Ele dic que eu sou bem o tipo de pessoa que curti tatuagem, que entende a aarte envolvida ^^
E é mesmo.. Amo pessoas tatuadas! É lindo! Homens que tem um braço fechado de tatto então?? Bááá.. De respeito neeeh!
Pena que é meio caro fazer.. Mas não adianta.. O primeiro emprego que eu pegar agora, no primeiro salário, já eras.. Ainda mais que tá inverno.. Perfeito pra cicatrizar sem galhos.. Porque não pega Sol !
A Mãe vai me matar neh.. Primeiro porque eu to gastando dinheiro "com bobagens", e segundo, porque ela já disse pra eu parar com essas coisas, que tá bom assim.. Que mais vai ficar feio. Até o meu padrasto já me deu uma letra sobre..
Mas eu nem to meo.. Se eu pegar um emprego que não dá, eu vivo vestida, azar..!
Não há melhor lugar pra expressar os sentimentos, do que na própria pele!
Olha só: a gata que eu tenho nas costas, é em homenagem à Shadow.. A minha gata de estimação.. Tá.. Foi meio um erro eu ter tatuado ela.. Espiritualmente ela é meio foda pra mim.. Mas é só dá uns concertos e tá beleza..
Daí tem a estrela no ombro, que simboliza a perspectiva de bons fluídos pro resto da minha vida ^^
E o Phant ^^ na barriga.. Meo TUDOO ! Minha tatuagem que dispensa palavras, e que eu nunca sei explicar porque fiz.. Mas que é mais que tudo!
Agora eu tenho mais DUAS homenagens pra fazer! Beeem significativas! Eu PRECISOOO!
:D
Vai ficar liiindo!
Bei. Eu to vendo que eu quando eu tiver uns trinta anos por ae, eu vo ser aquelas mina toda tatuada! Eu não quero, juro! Eu quero que fique uma coisa meio delicadinha sabe..
Mas é que agora, com 19, eu já vou ter ciiinco.. Imagina meo..
Uma média de duas ou três, por ano, eu vou ter mais de vinte tatuagens quando eu tiver trinta anos :x
Porque as que eu quero fazer agora, vai ser uma na canela, e uma no braço esquerdo.. E eu ainda imagino mais além, mais umas duas nas costas, uma no pulso direito, uma atrás de um joelho.. e assim vai.. Báá, vaí dá merda! UHEUEHUEHEUHE
Chego o Camilinho aqui mal do estomago.. Hihi

Já vuelvoo

Nenhum comentário: