sexta-feira, 20 de junho de 2008

Coisas de Dídi

Eu nem ia ficar perdendo o meu Sol hoje na frente do pc.. Tava saltaaando fora já, mas me lembreeei duma coisa que eu queria desenvolver.. Então, resolvi ficar
Fleur diz:
siiim
Fleur diz:
e o camilo fica só me tirando ¬¬
Fleur diz:
ele vai ve
Fleur diz:
eheuheueheuhe
João diz:
hahaha
João diz:
o camilo eh foda
João diz:
tira toda a galera pra loco
Fleur diz:
uheuehueehuhe
Fleur diz:
ele é um amor ^^

Olha essa eu dizendo que o Camilo é um amor.. ueueh Não me recuperei do genérico de ontem! :x

João diz:
gnt boa mesmo
João diz:
gosto dele

HUSUHSUHUSAHUASHUASH

Aiai.. Poisé.. Ontem eu conheci a Tia Raquel o// Ela até me pediu desculpa por todas as vezes que ela me xingo no telefone!! eueehueh Que amoor ela também.. Nem se compara ao Camilo por exemplo.. Ah é.. Conheci a Tia Mãe do Tche Camilo, e o Guri.. Que dia! ueueh

Fleur diz:
filme frances sempre tem MUITO sexo
MrFr0g diz:
emmanuelle é francês?
Fleur diz:
não me leembro
Fleur diz:
mas eu já vi muitos filmes franceses não pornos que tinham bastante sexo
Fleur diz:
é que os franceses sao mais evoluídos, e nao consideram sexo uma vulgaridade
MrFr0g diz:
hmmm... ou eles são mais depravados e não estão nem aí pro que os outros vão pensar.
Fleur diz:
é, tem essa também

Atsa neh.. Vou fazer desse post um copia e cola do msn agora?? >/
Olha eu e a minha personalidade dupla ¬¬ Nesse momento, eu me xingo por estra fazendo algo da minha própria vontade. ¬¬ Vai entender..

MrFr0g diz:
há vários pontos de vistas para uma mesma perspectiva.

HEUHUEHEUHE Tá.. Parei!
Ontem o dia tava muito bom meo.. Tava um ventinho quente e tal.. O que indicou a chuva da madrugada, mas de noite tava MUITO BOM meeesmo!
Daí, depois de ter uma conversa tri cabeça com o Corvo ^^ lá nas quadras, eu resolvi dá uma banda lá no Neiiiiriz.. E tipo, ele mora meio longe neh meo.. Meio em ruas deseeertas.. Cara. Muito massa pra dá uma banda.! Sério. Muito perfeito, o vento quente, as ruas desestas, de noitezinha, ninguém pra encomodar, só tu e os teus pensamentos! Good Vibes geral!
Daí conheci a Vó do Neiriz.. Que amor ela! "Eu não gooosto", "Eu sei vó, eu também não, agora vamo"
Nhóó.. Que família linda. Meo.. Sério.. Não sei bem pq.. mas eu adoro conhecer o todo assim das pessoas, eu sempre acabo gostando mais ainda delas! Ontem eu achei a coisa mais fofinha do mundo a família do Neiriz e tal.. E eu e o Bacon lá no meio carregando casacos ^^
Aumenta mais ainda o meu sentimento de "tamo aí pra lutar e vencer nessa porra". Pq o Neiriz não é nenhum bundinha e tal, nem o Bacon.. Tipow.. Que tem a "vidinha perfeita" e só fica jogando as coisas fora e tal.. Eu gosto mais quando tem que lutar pelo que quer, sozinho no mundo e tudo mais, com a família só dando o apoio moral! Por isso que eu gosto de ir lá nas quadras e nesses lugares mais street.. Não é boi meo. é o mundo real !
Por mais que a gente seja um bando de vagabundo mesmo assim, é sempre correria.. é noixx!
:D
:D
E o elefante aprendeu..
Tudo é relativo, vou repetir isso a minha vida inteira si pá!
É foda ter que dar uma ponta de razão pra alguém que tu "deveria" não gostar. Pra facilitar, vou enumerar.. vamo vê como que fica:
1. Por mais que a gente goste de ouvir falar mal de alguém que nos "passou a perna" (que expressão idiota), primeiro, a gente tem que analizar também a perspectiva de quem está falando contigo.
2. Inimizades em comum não é igual a amizade.
3. Por mais que alguém seja podre e tal, às vezes essa pessoa pode ter razão, e justamente naquilo que tu não quer enxergar.
4. Ninguém é totalmente fiél ao que tu imagina. A palavra já diz tudo: o que tu IMAGINA, não tem como os outros adivinhar.
5. As pessoas tem que ser mais sinceras, mais abertas e ao mesmo tempo, ir com calma nas relações pessoais, difícil neh? Quem disse que ia ser fácil? Assim, a margem de erro é bem menor.
6. Por mais que alguém que tu goste, goste de alguém, não quer dizer que essa pessoa é perfeita pra ti também, ou melhor, que essa pessoa não vai ter a mesma maturidade que tu espera que ela tenha!
7. O tempo é o senhor da razão!

Bãim. Coisas de Dídi. Pensar, mesmo que eu quase nunca faça isso.. E evoluir.. a gente está aqui pra isso. E ser feliz! Como as pessoas esquecem neh?? E respeitar os outros!! Isso sim, esquecem demaaaais.
Mas é bom,
8. Nunca crie ilusões em cima das pessoas, isso é a maior falta de respeito com elas!
ééé
Que foda.. Mas tamo aí neh
9. Esquecer tudo isso e viver!
:)~~
Vo ali nas quadra, joga General, com a galera que firma! Ou não. huehehuehueh
Tá ficando escuro já.. Não vo perder totalmente meu Sol.
Nunca é tarde. ;)

Nenhum comentário: