quinta-feira, 26 de junho de 2008

Apartamento 201

Agora eu já sei porque que eu nunca limpava esse apê.. Eu não sei onde tá nada da casa meo..
Sério.. Agora já ´tá tudo limpo e tal.. Mas várias coisas ficaram incompletas, porque eu não sei onde elas ficam..
Mas eu sei porque isso é assim, as minas que moram comigo são de cidades muuuuito interior meo.. Daí elas tem umas manias que não fazem sentido. A Angel, por exemplo, é um amor e tal, vive fazendo as coisas pra mim.. Mas ela tem a mania de não usar nada que tá novo.. Como que ela vai usar alguma coisa então?? Quando?? Se nunca vai ficar velho, pq não é usado.. Sério meo.. Os guardanapos, as toalhas, esponja sei lá! Ela não usa.. Fica com pena ¬¬ Coisa mais de velha meeo. huueheuh Que horror..
Outras coisas dessa casa: a única que de tarde tocam o interfone duas vezes, e a campainha e saem correndo ¬¬ Eu ainda não descobri qual vizinho que é.. Mas já avisei em todos os apês que quando eu descobrir, eu mato!
As portas vivem batendo, já que as maçanetas não funcionam direito ¬¬ Segunda o Gordo encheu o saco que a gente ia ficar trancado no meu quarto e não ia conseguir sair.. Só pq é uma baaita mão de abrir a porta.. Um saco ¬¬
Quase nem pega Sol aqui também.. É tipow, tri friiio..
Sempre tem acidentes aqui na frente, já vi vááários, o vizinho de cima viu mais, uma loka no quarto andar se mato enforcado no banheiro 0o ! Que sinistro meeo..
A porta ali de baixo range.. Beeeem filme de terror.. O Artur chapado viajaaaava ouvindo aquela porta abrir e fechar neeeh meo.. Às vezes o interfone inloca e fica tocando um ritmo de sei lá o que.. Nenhum dono dos apês mora aqui, são todos alugados..
Meoo. O parque Tupã tá em SM (bota muda de assunto do além), cara.. Como que ninguém me avisa?? qhueheuheueh
Depois de ir no Beto Carreiro não se tem mais vontade de ir no Tupã meo.. No dia que o Beto Carreiro morreu, eu fiquei tri de cara pq ele era o inventor daquilo tudo e tal,.. ele tinha que viver pra seeempre!
É que além do parque em si, o Beto Carreiro também tinha uma reserva ambiental em volta.. Era muuuito verde.. Tipow.. Tri massa ele aplicar uma grana nisso também..
Sabe-se lá o que o SBT e os herdeiros do BC vão fazer com o paruqe agora.. O capitalismo geralmente estraga as coisas..
Bá meo.. To elétrica.. Não consigo me ater a um assunto só.. a uma coisa só.. Não sei se gostei :S
TPM + chuva neh
Já liquei pra Vivo. Pra prefeitura 0o
Que horror..
São os hormôônioooos! heuu
Vo até para de postar..
Se não vai dá merda!
uhueuheueh
:*

Nenhum comentário: