sábado, 28 de junho de 2008

TPM ¬¬

Estamos aqui reunidos, neste local sacro, para mais uma cerimônia do sagrado
Não to criativa hoje. hueuehuh
Hoje eu to bem naqueles dias sei lá.. Acordei com o olho esquerdo inxado, parece até que eu levei um soco. uheueh De manhã tava mais inxado do que agora, daí eu saí na rua e uma mulher me olhou e falou "Nossa!" Baah meo. Que palha.. Não sei se foi pra mim, eu podia estar paranóica e tal.. Mas ficou meio estranho mesmo.. E o pior de tudo, é que eu não sei o que que éé!!
A Angel disse que podia ser um inseto que me pico, e como eu tenho alergia, pode ter ficado assim.. Ou pode ser uma espinha, eu sempre tenho espinha em lugares estranhos ¬¬. Ou alguém me deu um soco e eu não lembro, ou é aqueles terçol sei lá. Ou é AIDS oO.. heuehueh Ué.. Ainda mais, que se eu estiver com AIDS, todo o Itaimbé, segundo o Gordo, vai estar também.. ¬¬ Not comentários.. O Gordo e a mania dele de achar que todas as minas do mundo são um bando de vadia, aliás, todas as que não são vadias, ele acha que são.. As que são vadias, ele acha que são dignas de ser amadas! ¬¬
A seqüela do Gordo já chegou à níveis absurdos..
Tá, além disso, todas as minas que moram comigo me abandonaram [mas denooovo], e tá chovendo ainda, e eu não to parando de reclamar nesse post. huehueh
Mas eu não to de cara com nada.. :D
Quer dizer, eu queria ter feito alguma coisa nesse fim de semana, além de ficar sentada aqui, ou olhando TV, ou viajando pelo quarto.. Ooou invadindo a casa dos vizinhos..
Meo, eu invadi a casa dos vizinhos ontem de noite.. oO Foi bem assim: eu tava sentadinha na minha cama, olhando sei la´ o que que tava passando na TV, e alguém grito lá embaixo.. Daí eu saí na janela toda empolgada, achando que era alguém interessante que pudesse me levar para algum lugar interessante, pra todo mundo fazer coisas interessantes [sem malícia] :D Daí eram os vizinhos ¬¬ Broxei geral neh meo.. Daí o outro vizinho saiu na janela, atirou água na gente e tal..
[Bah cara, to falando de carreira com a Mila no MSN, de apê com a Géia, de festa com o Kão, do Harry com o Camilo :x euheuheueh, merda com o vizinho, e o Nikito tá me perguntando qual é a de hoje.. Perdi geral o fil da meada ¬¬]
Tá.. Daí eu entrei [uheuehueh bota volta pro assunto], e daqui a pouco eu escuto "pedrinhas na janela", vo olha, é o Camilo na sacada atirando chiclé ¬¬
[ehuehueheuheuhe não vai dá pra escreveeeer.. agora tem mais o Rato pedindo o isquero emprestado ¬¬, e o Gabreee ^^]
Aí ele tava fumando um crivo e atiro um pra mim pela janela, daí a gente fico trocando uma idéia enquando o Camilo bebia uma gela e tal.. Dae pra que neh? Me acordeeeei. Eu já tinha me desempolgado de fazer alguma coisa, depois que os guris me disseram que iam ficar baixado, e tava chovendo, sair a la louca, estilo Dídi, não eras.. Só que baaah, daí eu fumei, e peguei um aaar neh. Eu TINHA que fazer alguma coisa.. Olha só oque eu fiz dae: coloquei o tênis, com a roupa que eu tava mesmo, subi dois andares e toquei a campainha dos vizinhos. heuheuheuh Eu tenho cocô no lugar do cérebro né meo.. Tipo, um tava comendo, e o outro tava iiiindo dormir, os outros tavam sei lá, nos seus respectivos quartos, eu nem sei quantos que moram lá.. Daí a eu e esse que tava comendo bebemos uma tampinha de Velho Parceiro cada um [porque era só o que tinha] e eu me abri, tá a gente combino trago pra hoje, mas eu fiquei o dia inteiro fora de casa, nem sei se eles bateram! heuhueheuh
Mas são uns piá playboy neh meoo. Eu não tenho vizinho que saiba beber.. Tipow, no mínimo algum deles deve querer esquema pra come a vizinha, azar, cu é cu e tal.. Sabe como pensam os homens ¬¬
E foi isso que eu fiz ontem, num dia de chuva que nem hoje. Grr Por que não pára essa chuvaaa???

A Mina diz:
que tu fez ontem?
[PCC]Michael->[NikitoO] diz:
e tu?
A Mina diz:
nada, fiquei em casa
A Mina diz:
e tu?
A Mina diz:
heueheuhehe
[PCC]Michael->[NikitoO] diz:
hmmm
[PCC]Michael->[NikitoO] diz:
sohh
A Mina diz:
nikitooo
A Mina diz:
tu nao me dic o que tu fez ontem

Ahhh! Agora que eu colei ele respondeu, mas deve ter ficado uns dez minutos a conversa nisso, se ele não tivesse respondido ia ser muito engraçado.. Bota seqüela esse Nikitoo..

[PCC]Michael->[NikitoO] diz:
dce

Normal né.. DCE sexta feiiira! Bãã.. Tinha dose dupla meeesmo.. Não era trova do Tchê Camilo.. hueueuh é que não dá pra acreditar muito no Camilo, sei lá.. E como no DCE a ceva já é barata, eu pensei que era mentira =x
huuehuehe
Hoje eu comi aquels empanado recheado.. Bota massa.
Eu não sei mais o que que eu faço.. Faz uns três meses que eu to em regime de engorde, e eu devo ter engordado uns dois quilos ¬¬ Garanto que se eu quisesse emagrecer, eu tinha engordado uns cinco quilos só de nervosismo.. ueuhe E o pior é que eu nem faço nada de exercício, no máximo vo ali no Itaimbé e volto..

A Mina diz:
úmido, éca!
Maurício Rato diz:
mas quando tah umido chapa mais!!

euehueh Soooh

Ai ai.. Essa vidinha de empregada doméstica já tá me cansando.. Fim de semana NUNCA tem nada pra fazer, daí durante a semana vem neguinho me xinga pq eu não apareci na banda ¬¬
Mas é que ai.. Tá tudo molhado, e meio frio, se ainda tivesse calor.. Eu to de TPM, não paro de reclamar, o que eu quero mesmo é ficar dentro de algum lugar.. Não to afim de ir láá no Itaimbé nas mesas molhadas, com as mesmas caras dos casaizinhos e tal.. Não que eu não goste deles, mas todo sábado é casalzinho em cima da Ingrid, e como ela tá mal comida[chueuheuh olha eu falando de mim mesma], ela não vai gostar..
Séériiiioo! Não adianta eu ficar achando que eu sou mal comida meo.. Eu não colaboro comigo mesmo.. To sempre vestindo a camisa do "mantenha um metro de distância", porque eu não supooooorto mais esses homens canalhas com suas trovinhas baratas, seus pensamentos sujos, e seus ticos moles! heuheuheuheuheuehuehuehueheuheuehueh Kibiiiii ueuehueheuh
Todavia, eu ainda to à procura do meu príncipe, que eu já achei, mas infelismente tá no estágio sapo lá longe de mim.. Mas sei lá.. Um condezinho serve pras horas difíceis.. Hoho. Só que sei lá onde esse conde se escondeu também ¬¬ Tipow, é foda, porque eu sempre ando pra lá e pra cá com um monte de homem, daí as mentes pervertidas alheias já pensam que eu so mina de um deles e tal.. Mesmo assim, ainda tem umas mentes beem pervertidas que tentam estabelecer algum tipo de contado comigo.. Mas que me enojam profundamente. Eu não sei o que um homem deve ter pra mim! Tá, eu sei quem ele deve ser, mas fora esse, quando eu penso no resto, eu não sei.
Eu sei que tem gente que já saco qualéquié a minha por aí.. E que sabe chegar aos pouquinhos fazendo beeem o meu jeitinho.. Pena que por ter sacado a minha, e por serem quem são, não podem se tornar meus condes.. :/
Em pensar que eu já fiquei com tanto piá na vida, e agora esse é o meu maior desafio.
Se não tivesse chovendo, eu juro que eu tava na rua, pra achar o carinha do Yorkshire, de olho verde, que me falo que um dia a gente ia se encontra ^^ ou pra pelo menos sair com os meus amigos, e esquecer esse monte de besteira..
Mas é que eu não to afim de afetar ninguém com a minha TPM hoje..Eu quero ficar quietinha só.. Eu e o meu olho inxado, e a minha comida que não me engorda, e o meu iuiu, e o meu Bebê Tigre, e tudo isso mais..
Si pá eu me revolto, prendo o cabelo e vo dá uma banda.. Mas é bem certo que nou vai rola.. euheuehueh
Eu pareço aquelas guriazinhas da quinta série trancadas em casa sonhando com castelos meo ¬¬ Que fase..
Beeei, bota bom só a calda do pêssego com creme de leite, já eras!
Tá, agora cansei de comer. huheheuheue
AAAHH!! Nem eu me aguento. hueheuh
Faz horas que eu to querendo entrar no orkut, mas to me aguentando, só pra não ter o trabalho de salvar isso aqui como rascunho e editar depois pra posta e tal..
Eu sei que depois eu vou entrar no orkut e vou ficar de comunidade em comunidade fazendo coisas que só Deus sabe lá o que e tal.. E não to com pressa.

Eu queria que não existisse o stress no mundo. Daí a gente ia ter que pensar menos, e viver mais "fluidamente" digamos assim.. Tipo, por mim eu nunca me estresso, mas é que às vezes isso é necessário para freiar os atos maldosos de certas pessoas.. O que é um saco!
Olha o vizinho assoviando ali na janela. hjeuehueh Foi a mesma coisa de ontem, fui bem empolgada ver quem era, e era o vizinho ¬¬
Aaah, não to afim de dar bola! Ai, como eu sou ruim. hoje é o legítimo dia velha louca, divorciada, os filhos já foram embora de casa.. To até pensando em tormar umas boletas pra dormir de uma vez..
Mas eu sei que amanhã eu vou acordar com os hormônios mais a flor da pele ainda, e vai tá chovendo, e si pá, meu olho vai tá mais inxado ainda.. Então é bom eu não me adiantar muito pra o dia de amanhã..
Ainda mais que domingo é o dia que eu mais me empolgo pra fazer alguma coisa, e faz meses que eu adio o dia que eu vou ir num pagodão de domingo na chinelare.. Pagodão de domingo na chinelare tem história pra contar.. euhuhe Por isso eu tenho medo dos que me aguaardam..
Pelo menos dessa vez eu tenho boas desculpas segunda de manhã pra não sair..
Ou más.. Não vejo a hora de ir num pagodão na chinelare e ver se alguma coisa muda nessa minha vidinha.
Como diz a Prii: "Não aguento mais essa vidinha", pois é, nem eu. :p

A Mina diz:
onde?
camilo_ diz:
onde o q meu?
A Mina diz:
que tu tah
A Mina diz:
que tu vai fazer hoje?
camilo_ diz:
sei la
A Mina diz:
/ai
camilo_ diz:
q q tu ta pensando?
A Mina diz:
do que?
camilo_ diz:
sei la
A Mina diz:
uheuehueuheuehe
A Mina diz:
olha esse tche
A Mina diz:
por isso que eu gosto de ti ^^
camilo_ diz:
soh

"mas eu nao fico braba, eu fico chata mesmo, nao quero nada com nada, e quero que todo mundo faça o que eu quero, mas nem eu sei o que que eu quero" Dídi explicando pro Max a sua própria TPM !

Tá, parei de escrever.. Já me distrai!
Huhu
:*

Nenhum comentário: