segunda-feira, 9 de junho de 2008

Lasanha :9

Como disse meu querido amigo Camilo: "a gente tem que aproveitar o máximo da vida acordado.. pq depois a gente morre, e vai ter que ficar dormindo mesmo.." heuehueh
Sim, apesar de não concordar com as palavras do Tchê, ainda to acordada.. é aniversário da Nubia.. além de nós quatro que moramos aqui, tem o tche, mais uma mina, e mais dois piá..
Tá tri diferente.. bem legal! Quase nunca fico em casa com todo mundo interagindo entre si ^^
Coisa mais bonita.. Menos, é claro, as minhas olheiras.. Que tão um horror de fundas.. E pelo jeito ainda não vai dar sono! Bota arregado.. hueehueeh
E falando em arregado.. Arregado foram as duas lasanhas que a gente ainda nem termino de come ainda! Beei.. Bota massa.. Daqui a pouco eu vou pra QUARTA servida!
Tenho que deixar registrado aqui também que o Camilo tá recusando bebida, na cara dura, desde que chego, recuso vinho, se fez pra pega ceva e até a sprite agora ele refugo.. Não sei mais o que eu faço com esse meninoo!
ueheheueh
Arrumei um monte de coisinhas novas no Blog e tal.. Fico bem mais aprimorado, bem mais bonitinho^^
Vo até faze um post curto assim pra fica mais massa ainda!
heuheueh
Dídi (:

Nenhum comentário: