quarta-feira, 11 de junho de 2008

Listas de Chamada da Primeira Série


Sim.. Estava eu nec frio do kão aqui e tal.. e achei.. minhas listas de chamada antigas..
Sim, a minha mãe guardava esse tipo de coisa 0o
Dae tah neh.. Procurei uns neguinho aqui no orkut, e achei soh uns ¬¬
Não sei onde que tah a lista da quinta série também..
e a da quarta é a mesma da segunda e da terceira.. mas também achei bem pouca gente. AFF, mas se escondem
euehueheuhe

Não neh.. pra completar.. ainda acho um piázinho de merda, que era o anão da sala de aula e tal.. mas pra váriar, a Ingrid era apaixonada neh
Logo quem eu vo acha.. tá aqui embaçando no msn..
Dae o massa foi que ele me pergunto o que que eu fazia com as listas de chamada da primeira série e tal.. sei lá.. sempre quiz reunir a gurizada.. mas esse piá mesmo, tah morando em Caxias do Sul já.. hueheuhe
Mas foi massa que pude me arriar bastante nele, que ele era muito baixinho e tal.. euheuehueh
Meo. Hoje estoro a torradeira.. Foi lindo e assustador ao mesmo tempo. Eu tava ali na cozinha.. Fazendo as torradas com o mesmo sabor, e usando o mesmo suéter que a minha vó me fez.. uehuehue e daí começo a pega fogo o fio.. aí eu me afastei e a torradeira fez "Toc toc PUUUM!" uheuheuh Fiquei uns cinco minutos enchergando tudo meio colorido.. Dae eu tirei a torradeira da tomada e tal, e aproveitei que ela ainda estava quente, torrei minhas torradas, comi, e daí liguei pra avisar a mãe.. Que já se emociono, achando que eu sou ela, e me falo pra concerta sozinha ¬¬, tipow.. me dic tudo que eu tinha que fazer e tal.. É sempre assim.. Ela acha que eu sei fazer mágica que nem ela, mas não adianta ela me dizer o que eu tenho que fazer.. nunca dah certo! >/
Cara. Agora eu entendo como a Dani, a mina que morava comigo se sentia.. é um saco quando te perguntam o que tu tah fazendo e tal.. NADA! ueuehuueheu e o pior é que ela sempre mentia alguma coisa.. e é o que eu faço com determinadas pessoas também.. hueuehue Falo que eu to fazendo Direito, mas dae quando elas começam com o blablabla, eu já pego e digo que eu tranquei. Nem to (snob.. heueuehuehu mas o foda é que daí perguntam: tha, mas tu nao tah fazendo nada agora? a tua mãe sabe? tu vai fica morando aqui em santa maria sem fazer nada? e blablabla
euheuhehueh
Grr. Que chato isso.
Falei com a minha coisinha do coração também hoje^^ Estavamos fazendo o plano de fuga dela pra SM e tal.. huueheueh
Agora desfluiu a minha inspiração.. Vo come..
A fome me impede de pensar..
hueuheehueh
:)
Qualquer coisa, já venho. xp

Nenhum comentário: