sábado, 14 de junho de 2008

DCE

Definitivamente, é um lugar que só fica legal pra mim, quando eu to bêbada.. O DCE.
Cara, ontem foi um daqueles dias palha, que tu bebe, bebe, e se maaaata bebendo, e não fica bêbada.. tá ligado?!
Tá.. Fazi horas que eu tava bebendo, quando eu entrei naquela coisa.. Eu tava bebendo vinho aqui em casa desdas onze e meia meoo.. Daí eu ainda cheguei lá na frente, e tavam bebendo e tal.. A gente foi entra era umas duas e meia, e eu ainda tava de cara ¬¬.. A gente entro lá.. E vi o Camilo e o Harry em todos os estágios da bebedeira, e eu não ¬¬ Grr
E tava cheio de gente e tal, e ao invés de tocar os rockzinhos legais de sempre, as vezes tocava umas música mais que do além e tal.. Que pra espanto geral da nação, quase todo mundo conhecia, menos eu e o Camilo. ueueehueh Daí a gente ficava se olhando com umas cara de espanto e tal, e o Harry ficava pulando e lokiando, bem loko! euuhueuhe
Meo.. mas foi muito irritante o DCE ontem.. Sério. Tá Camilo, te perdoo pelo susto que tu me deu.. Agora estamos quites.. Cara, tava eu paradinha, bem autista, viajando sei lá aonde, com o copo de ceva na mão. O Tche só me encosto, e falo "Bebeee".. Cara, eu dei um pulo de seis metros de altura.. Bota cagaço.. hueuehueheuh Soh pq outro dia ele tava dormindo lá me casa e tal.. e eu cheguei na porta do quarto da mina dele, e falei "aaaaaai, coisa bonitinhaa" huuehuh. Tipow.. Ele tava dormindo sentado ne meo, pediu pra leva.. eheuheh Deu um pulo grandãozão também. heuehue (ninguém merece, "grandãozão")
Tá, voltando ao DCE, daí tava nós lá e tal.. tudo bem até aí.. mas cara, a primeira ceva que a gnte foi pega, já chego um lko em mi.. ¬¬ Só que ele fez a burrada de fala que eu parecia ser muito novinha, daí eu dic pra ele que eu era menor mesmo e mandei anda.. Só que meo. Foi um saco, pq eu e os guris estavamos juntos, mas separados.. a gente manteve uma distância um do outro e tal, não sei porque, tava estranho.. Daí a gurizada achava que eu tava sozinha e vinha aluga¬¬
Bota palha.. Nunca senti tanto nojo de todos os homens na vida.. Sério.. Eu não queria que nenhum deles encostasse, dissesse aquele monte de trova barata, ao menos pensasse em me arrasta! Que saco! Que gente futil.. Será que a vida desses adolescentes é só sexo? Coisa mais sem graça. Cadê o papo, o conhecer, a vontade?? Não existe vontade assim do além.. Tipow.. Vi o loko ali e tal.. E foi. As coisas não são tão rápidas assim no MEU mundo! Tudo tem um tempo certo, uma razão..
Daí eles ficavam amolando, dizendo que é impossível alguém ir lá só pra beber e tal.. é possível sim. EU vo. Grr
Dae a gente saiu de lá quando acabo e tal.. Tava o Bacon e o Neiriz lá na frente.. Nhóó
Daí a gente veio pra casa.. FIM
ueeuueeuh
Sei lá o que que eu quero da vida!
To com a cabeça tri vazia.. Só levando.
Tem Equilíbrio hoje.. Mas eu nem sei se eu vo e tal.. Pq é longe, e eu acho que vai me dar dor de cabeça.. E tem que fica dependendo de carona, e eu nem sei se vai ir muita gente.. As haves do Maurício nunca dá muita gente.. é tipo um karma e tal..
O que eu mais to querendo agora é ir numa Umbanda e tal, ver qualéquié.. Nunca imaginei que eu ia algum dia procurar algum centro religioso.. é estranho.. Porém altamente preciso.. O meu "guia" espiritual tá longe neh meo.. E eu não sei mais o que fazer! Quer dizer, mais ou menos sei.. é que na real, eu PRECISO conversar com alguém sobre isso. E com alguém que me entenda.. Pra quem sabe daí, deixar de ter nojo das segundas intenções dos homens, entender o que eu quero da vida, me localizar no tempo e no espaço. Beeei, que drama. euehueheuh Mas é mais ou menos assim.. é que o que eu quero mesmo, é paz espirítual.. é muito bom, muito cofortável.. é disso que eu preciso! :D
Aliás.. Vo ali comer.. Preciso disso também.. beueuheueh
Qualquer coisa, postarei novamente!
:)

Nenhum comentário: