sábado, 7 de junho de 2008

Good Vibes :)

P(eace)A tranquilidade interior que está dentro de cada um de nós, apesar de nem sempre sermos capazes de encontrá-la. Quando a possuímos, passamos calma e serenidade a tudo e todos que estão à nossa volta.
L(ove)O sentimento incondicional de afeto que sentimos por algo ou alguém. Pela lei universal da ação-reação todo amor que você der a alguém será devolvido a você de alguma forma. As duas primeiras letras do PLUR representam a base do ideal hippie de vida (Paz e Amor).
U(nity)Apesar de todas as nossas diferenças, todos compartilhamos um conjunto comum de características: somos todos humanos, imperfeitos e dependemos uns dos outros para nossa sobrevivência.Com paz e amor a unidade permite a você se relacionar com outras pessoas APESAR de suas diferenças e, se enriquecer com esta troca de experiências.
R(espect)Saber reconhecer e aceitar que somos diferentes, APESAR de nosso conjunto comum de características.
Eu não acredito que eu tinha esquecido.. a base perfeita da minha vida.. O Psy Trance. :D
Ontem teve Private.. Tá, não é beeem tudo que tem direito assim, porque além de ter um monte de gente que não entende a festa, e ser indoor, e ter tocado muito Progressive.. Foi muito bom! O último DJ toco só Psy, e era tri tarde, e tava só os tranceiros lá na boate e tal.. Muito massa.. Muito Good Vibes x)
A ESSA HORA O SEU CÉREBRO NÃO SERVE PARA MAIS NADA!
heuehueh
Essa frase entro na minha mente e tal.. Passo no telão umas vinte vezes.. E o pior, ou melhor, era que quanto mais a paulada aumentava, mais essa frase se cortava e tal.. Tipow.. Aparecia "HORA SEU NADA", por exemplo. Meo. Muito FELIZ!!
Bei.. Not coments.. To atingindo a minha paz perfeita denovo.. Hoje fui dá uma banda no Itaimbé, e não tinha ninguém e tal.. Ele tava muito lindo.. Choveu o dia inteiro, e é outono.. Sentei lá na quadra, do lado duma árvore enorme, linda, perfeita, tinham até pixado "amor" nela.. Ai, era cheio de folhas no chão, de gualinhos e tal.. O céu carregado, prestes a nos banhar com água pura.. ^^
Daí hoje tem Trancedelic.. To recuperando minha energia aqui pra poder curtir lá sem uso de substâncias entorpecentes.. euheuheuh Não que eu não quisesse usar, mais não há grana, e nem saúde pra isso ainda.. E o que me deixa mais feliz, é saber que eu realmente não preciso disso.. Só no caso, hoje eu precisaria, porque ontem eu já me gastei bastante..
Aaai.. Foi lindo.. Renovei-me por inteira.. Hoje me renovarei maais :D
To aqui com as meninas que moram comigo.. esperando uma pizza, e o meu querido amigo Camiloo ! Comer :9
Que massa.
Amanhã eu posto mais Good Vibes..
Beijos para o Mundo!
Good Vibes.
Dídi Teixeira :)
and Tigre TMS. o/

Nenhum comentário: