sábado, 14 de junho de 2008

Sábado, 14

Eu não acredito que eu tinha esquecidooo!
Meo. Hoje o dia tá muito louco.. a vida está de cabeça para baixoo! HEUEUHEUEHUEH
Tá:
Quinta-feira, 12: 12 de junho, dia dos namorados. Trago. Tipow.. Esse dia não existe no meu calendário.
Sexta-feira, 13: a famooosa, sexta 13.. Sexta: dia de DCE, ou seja, já contei a merda que deu.
Sábado, 14: eu vou ter que ir nessa have. hueuhueh é sábado 14 meo. Pra daí ter tipo:
Domingo, 15: dia inteiro dormindo, dia fantasma.
Segunda-feira, 16: tentativa de volta à vida normal, sem sucesso.
Terça-feira, 17: grande esforço vital, tentativa de volta à vida normal com algumas falhas, porém realizada.
Quarta-feira, 18: Soooh

Bah. E agora?
São 22:13.. Eu nunca comentei que nesse blog, as horas não existem. huueueh
Tipow.. Tá tudo errado.. Nem sei.
Tá.. Have, completa felicidade e tal, mas correria, ou banda loka na rua com sei lá quem ainda, porém, isso se tem tempo para decidir..??
AAAAAAAAHH!!
Eu queria have.. Mas é meio longe e tal..
E sei lá.. Tá tarde jah.. Eu acordei tarde..
Tá. Vamo vê, qualquer coisa, VOLTAREEEEMOS!
EHUEHUEHEUH
;)

Nenhum comentário: