segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dormir é para meros mortais

Siiiiiim !
é noixxx na Trancedelic!!
Báááááá.. Muito Feliz.. Foi o extase, a meditação, o momento das respostas, a confirmação. Bota confirmaaado nisso. Sem palavras
Foi muito suor, calooooor!!, e como tava calor. Foi sintonia, positivas vibrações.. A busca da Paz, a certeza do Amor, a fecicidade da União, e a mágica do Respeitoo!
Os DJ's Dark meo.. Loko, muito loko! Assassinos.. ehueueh
"Assim meu coração não aguenta" (Bianca Bubols)
"Eu não consigo parar de sorrir" (Vi)
"Assim tu vai fica surda!!" (o Juliano me arrastando de perto da Caixa de Som ¬¬ uheuehueh)
"Não, não, não, não.." (Leandro..Báá.. Olha esses papos fumando crivo.. uheuehueh)
"Desligaram o som! São loko! Querem me mata!!" (it's mee! ehueheu)
"Querem me mata.. hueueueh Essa é boa"(o organizador da Trance,em resposta, BEM engraçadinho¬¬)
"Eu pedi uma dose de catuaba, eles me deram esse copão.. era como se dissessem: 'fica na festa!'." (João Tadeu)
"Agora eu vo fica aqui." (a querida Maria ^^)
"TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ.. TU TU TU.. TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ.." (Caixa de Som)
"Tem Vick??" (perdi a conta de quantos! :D)
"-A guria é loka! -Será que ela desmaio? -Que demoraa!" (Várias meninas na fila do banheiro)
"I can't free!!" (^^)
E tantas mais, que eu nem mais lembro!
E o mais loko, foi que eu cheguei em casa, tomei banho e tal (chuvinha :), comi, e durmiii.. Podre, sem sentir nem mais um fio de cabelo, todos as fibras renovadas! Tá.. Acordei Às cinco da tarde, e? NUNCA MAIS DORMIIII ! Bá
To viajando já faz horas.. Vai fazer 24 horas que eu nem sei o que é prega o olho.
Ainda fui dá uma banda ultramega secreta ali na garagem do prédio com o meu amigo de óculos Harry, fizemos uma fumaça, trocamo uma idéia, e deu.. Mas já foi suficiente pra me deixar mais fora do ar aindaa! Coisa mais paz.. Dídi in the Wonderland.. ai, ai..
O pior ainda é que nem sono tá me dando.. Hoje é aniversário de uma das mina que moram comigo, e vai ter lasanha :9, gente, e vinho, aqui em casa.. ou seja: não haverá clima para dormir.. muahuahuahua
O problema é que agora eu to meio burra também.. Não há muita letra na minha mente.. Só sensações.. Por isso que faz meia hora que eu to aqui escrevendo as frases mais mais das pessoas que me cercaram na madrugada de sábado para domingo.. Coisa mais mais !
Falando em frases.. Tava eu e o Harry conversando, e ele tava me contando duns negócio do Tio dele que se perde de carro, perde os lugar que tem que dobra e tal.. Daí do nada, ele pega e me pergunta se eu conheço o Bruce Lee.. Dae eu falei que sim, dae ele começo a fala do BL e tudo mais, e eu esperando a hora que ele ia relaciona com o assunto do Tio e pá.. MEO! Não tinha relação alguma! Eu me mijei rindo.. euheuheueh
Ele falo no mesmo tom assim.. Eu jurei que fosse. Eu não canso de repetir: "esse Harry é muito engraçado" heuehueheuhe
Mas canso de escrever.. Meus dedos já estão desconexos..
Baita mão !

Nenhum comentário: