sexta-feira, 16 de maio de 2008

Vamo bebe?

Sentimentos pelo meu Bebê à parte.
Agora eu vo posta!
HUUAHUASHAUH
To aqui no Retiro (toda hora husushauashu) e pra variar a Cau e a Mila tão olhando TV, e abandoram eu e a Pri aqui no quarto. Dae a gente, pra horar a família, jah começo a mecher os pauzinhos para toma um trago. USUAHUAHAUHS
-vo ali na cozinha secar a louça.. sim, pra toma trago antes tem que organiza a casa, pq mais que ceeerto que ela vai se desorganizar depois. sauashuashaushs
Tá. Dae a gente tah aqui esperando reuni os guerrero.. E os guerrero pra varia são de Alegrete neh.. HASUHUSHUSAH Baaaah!
Hoje eu tava indo ali paga uma conta e tava pensando. Mew. Eu nasci na cidade errada. Eu conheço MUITA gente de Alegrete (pq eu morava com uma mina de lá, que apresento uma galeeeera, inclusive meu tudo, que me apresento mais uma galeeeera, inclusive a irmã dele, que me apresenta uma galeeera uhshsuashusah), ou seja, si pá, não sei se eu não sei de mais gente de lá do que de São Borja. Tá. é óbvio que não, mas pra nem dois anos que eu to aqui em SANTA MARIA (não é nem em Alegrete), tá parelha a coisa. Ainda mais que, como eu ia dizendo, a gurizada é muuuuuuito parcera e rola MUITO trago. Mew. Sei lá. E quando eu morava com aquela mina, a Dani coisa mais querida, que teve que vota pra lá e me abandona ¬¬, ela seeeempre me convidava pra i pra lah nas escursão que são muuuuito massa, muuuito trago, muita alegria, compreensão. usahuashauh Dae eu sempre não ia, sei lá porquê. Dã. perdi neh. Pq agora não tem mais como. Até teria. Ia ser massa. Tragãão. UHSUSAHUSAHAS Mas dae também ia embaça pros meus lados, pq ia ter gente que ia pensa que as minhas razões para embarcar no ônibus são outras. aaaaaai. Que palha essa gente que só julga os outros e não cuida da própria vida. Ou sei lá. Não sei.. não sei.. UHSUASHUASHUASH
Mas eu queria. Ia ser tão bonitinhoo. Os são-borjenses são legais, mas os meus amigos de lá são muita pressão. AAAAAiii. Vem pra SM pra estudar ¬¬ e não tomam trago, as mina se acham e os piá massa que bebem, jah acham que são alcoolatra. Que pressão. Pensam demaaaaais. Grrr
BAUASHUSAHAUSHS
Ou pelo menos os da minha geração. Olha essa eu, só reclama, nasceu na cidade errada, na geração errada. Aaaai que emo. O negócio é eu esquecer essas merda e toma um trago. Seja com alegretenses (e vai ser mesmo uhauashauahush) ou não. E um dia eu hei de ir numa excursão daquelas e toma O trago. UASUAHASUHUH
Aaaai. Que palha. O massa é as parceria. Grr
Tá. To aqui. Acabei de leva o lixo lá. Dae agora sei lá..
Eu e a Pri tomamo um copo do nosso sagrado Contini, que era só o que tinha, pra abri os trabalho.. Agora ela foi ali toma um banho, pra depois a gente decidi o que se bebe. UHSUSAHAUH
Ai ai.. Como panca o melão as vezes é necessário pra se estabilizar a vida neah?! Fica tudo tão resolvido. HUASHASUHUH
Que merda esse stress que eu ando.é muita coisa. mas sei lá.. no fim tudo fica sempre bem.
Hoje eu fiquei só um poquinho lá na grama no itaimbe, na frente duma árvore e debaixo do céu. e tudo ficou tão beeeem! sério. O Universo é tão certo, e me deixa tão tranquila.. Especialmente por eu ser parte dele. UHAUASHASUHS Isso é meio redundante, pois todo mundo faz parte do Universo. Mas eu.. Sei lá. Tenho tanta consciência disso, quando peço para ele força pra que tudo sempre fique bem e dê certo e acompanhe as minhas previsões. :) thanks destino. xisdê
[PCC]Michael->[NikitoO]^o) diz:
ae codorna ta aonde
[PCC]Michael->[NikitoO]^o) diz:
??????
*
[PCC]Michael->[NikitoO]^o) acabou de pedir a sua atenção.
*
Fleur diz:
to
Fleur diz:
aqui
Fleur diz:
uashusahuashuh
Fleur diz:
pq?
[PCC]Michael->[NikitoO]^o) diz:
aonde
[PCC]Michael->[NikitoO]^o) diz:
?
Fleur diz:
na casa dois
UHASUHUAHAUSH
Que arriado.
Aiai. Um jah deu pra trás. ¬¬
UHASUHUASHUASH
Não sei, não sei.. Mas no tempo do meu avô, a gurizada dele pegava a grana e ia perde tudo em apostas.. Esses dias eu convidei os guris pra ir no jokei club, que é tipo um bingo, e é só dois pila a cartela e eles não quizeram ir. Aaaaai. Mas que saco essa gente. Cadê a emoção dessa vida? HUASUHUASHUASH
essa gurizada de hoje não firma. HUASUUASHU
Que nem baaaah. UHUAHUASHASUH Aquela Bianca depois de tanto não firma a pata hoje, subiu no meu conceito depois.. Mas dexa queto.. Só sei que eu e a Hello não precisamos fazer nada.. HAUHUASHAUSHASUHAS Bota engraçado.
Tá. Chega de falar por enigmas. Vo ali si pá.
Vo posta no Retiro si pá i pá.
UHAUASHUSAHASUHUHS
Fecho todas! ;)

Nenhum comentário: