domingo, 4 de maio de 2008

õÔ
bãim.
o Inter ganho.. 8x1.
Mais um gol contra do Juventude que faz os colorados ficarem falando que na real deu 9.. com o último gol dado de presente, já que são tão bons!
Tá todo mundo loco..
Sério.

Eu não.. Eu toh aqui curtindo as dores de alguma glândula que está inflamada aqui no meu maxilar!
Sim. Estou com uma glândula inflamada.. Tipo amigdalas, tá ligado?!
Por isso a minha disposição pra estar lá na rua, que nem uma doida, gritando, está bem baixa!
Apesar da vontade..
Afinal, tudo na vida é motivo para mosquedo! Se não, não tem graça!
UHSAUASHUASHAS

A gurizada deve tá no bar, mesmo a cerveja custando R$3 por causa da quantidade de gente bêbada devido ao jogo..
Mas os guris não..
Devem tá de cara.. Pq eles bebem todo dia, independente do motivo, ELES não deveriam pagar mais pela cerveja hoje.

Tá. Pensando bem eu vo ali.
HAHA
Daqui a pouco eu volto !
xisdê

Um comentário:

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.