quarta-feira, 14 de maio de 2008

Coisinhas

Momentos de tensão na minha cabeça. Si pá, ela tah querendo pira.
To aqui no Retiro pra variar soh um poquinho ^^ e a Cau tah fumando o seu décimo terceiro cigarro seguido aqui atrás de mim (parece que não é só eu que to sob pressão), a Mila tá em cima da cama com o Bê, que é o mais novo fofo do apê. Um cão coisa mais que linda que a Pri (que estuda na sala nesse momento) comprou hoje. Nhóóo'. Confiram uma foto, e mais comentários sobre, em: http://www.retirodapri.blogspot.com
E eu to aqui, na pressãão. MUITA coisa acontecendo ao mesmo tempo.. "eu quero o sonho realizado, uma criança com o seu olhaaar". :)
Tá. Amiga-terapia hoje me fez decidir: amanhã eu só vou na Fadisma pra trancar. Nem que eu tenha que voltar semestre que vem. Mas nesse semestre eu nem aprendi nada de verdade mesmo. é o melhor que eu vou fazer pra mim. Ai. a mãe que me desculpe.. Hoje a gente tava conversando e acabou o meu cartão e ela nem me ligou mais. Além disso, ELA QE\UE ME DISSE QUE A VIDA É MINHA, E EU SEI O QUE FAÇO. Eu não vou ficar em paz, me forçando à tudo isso. Eu preciso de um tempo. E eu quero AGORA.
Foda-se o resto. é a minha hora de vagabundear um pouco. e sem culpa!
Ontem eu nem dei banda loka. Tomei um conhaque, dei um pulo no Retiro, e fui pra casa. Hoje, eu fiz algumas coisas, e vim pra cah. Dei um pulo nas quadra, tava uma galeeeera do além lá.. e eu voltei pra cah! suushusahuashs
O Retiro tem sido realmente o meu refúgio. e eu fico extremamente feliz de encontrar aqui as pessoas que eu preciso encontrar. o/
Eu nem tenho muito pra falar hoje. Graças à Jah chegou o meu dia de pensar um pouco. E decidir. ou melhor, não decidir nada, e literalmente, ficar na minha.

Eu to bem mais empolgada com outras coisas..
Vo ficah me concentrando mais no meu umbigo. Ele nunca vai me abandonar mesmo. :D
Coisa emo eu. No blog do Retiro foi a mesma coisa. ¬¬
Por isso nem vou me estender. Amanhã eu venho! o/
Buenas.. até mais ver. x)

Nenhum comentário: