quinta-feira, 8 de maio de 2008

Gelaaaada!

Não é a cerveja, é o tempo mesmo.
Antes de mais nada, quero registrar que enquanto escrevo aqui, neste momento, uma tal de Hello lê o meu blog. Siiiim. Estranho õÔ
HSAUSAUSAUSAHSA
nah nah. é massa. A minha primeira crítica! o/ dexa ela.. dexa ela. hoho
Nem sei por ooonde começo.. São tantas emoções..
Tá, pra começar. fiiiz meus dois artigos iguais ontem de tarde em quatro horaaas! é mais um record. Foi só elogios da parte do meu querido e usurpador colega Bira, que confirmou mais uma vez que eu sou mestre na arte de inventar textos. Sério. Foi muito louco. Não aguento mais nem ouvir falar em honorários advocatícios, o que não deixa de ser mais um motivo para eu sair da faculdade, afinal, como que eu vou receber meus honorários se desde já, eu já peguei nojo?? ein??
Haha. Bota querer inventar desculpa.. Mas ai. Não sei. Não me amolem. Tanta gente por ae.. Fazendo merda, estragando as próprias vidas e a dos outros, e eu só ouço: "tá. Faz o que tu quizer, mas pensa bem, termina só esse semestre." ¬¬ Baaaah! Não me vem, com não me vem. Não quero saber. Semana que vem eu penso. E AI de quem me questionar.! Pior. Bem nessa. Olha essa minha mãe. Sempre repetindo as mesmas merdas. Tudo bem que agora ela tá bem e tal.. Mas ela podia tá muito melhor e ha muito tempo ! Inclusive, tempo que eu já estava viva e apta para dar conselhos. E ela me escutou? Não. Huuumpf.
Tá. Mas colocando a personalidade dupla na ativa, eu também tenho que entender que ela só quer o meu bem. E que apesar de tudo, ela me apoia muito mais do que deveria. oo
Sei lá. Sem pressão. Agora não to afim de pensar. Quando eu for pensar eu aviso.
Tá. Dexa eu ver.
Ah é.. Depois eu fui lá nas gurias e tal. Elas tavam olhando um filme ridículo lá, que ninguém aguentava mais, mas ninguém tomava a atitude de ir e desligar. uhsuashasusahuash
Não sei também. Talvez o Porongo tivesse gostando.. Mas o resto, se não tava dormindo, dava uma bandinha no meio do filme, só pra respirar ou olhar o orkut. Agora que não me venham dizer que isso é sinal de quem tá cuuurtindo o filme e pá. ¬¬
MUITA COISA ACONTECE AO MESMO TEMPO!
TÁ DANDO PANE AQUI. HUSAASUHAUASHUASH
OLHA SÓ, VAMOS POR PARTES..
Primeiro: a Hello acaba de me dizer que ouviu uma palestra de um cara uma vez dizendo que depois de Jesus, o Bob é o cara mais conhecido do mundo. o// Viiiste?? Além de O cara, ele é um dos caras mais conhecidos. Precisa dizer mais? Isso é a prova mais que concreta de que os seguidores do Bob vão dominar o mundo, é só uma questão de tempo.. Assim como a igreja Católica, alguns séculos após a morte de Jesus, domino geral. [uhsauashsauh, olha o imaginação retardada] Pensem comigo: o número de adeptos ao modo de vida do Bob Marley vem crescendo dia após dia, porém, são reprimidos pelo Governo, assim como Jesus e seus dicípulos eram reprimidos pela monarquia naquela época. Todavia, chegou o momento que o rei, percebendo os protestos do povo, teve que ceder e instituir o Cristianismo como religião oficial, apesar de não concordar com isso. Pois então. Estamos passando por um período de transição.. Ainda temos MUITA gente no mundo que prefere Jesus, e os que preferem o Bob estão tomando conta pelas beradas.. Com o tempo, vai sendo legalizado aqui e ali.. Assim, bem de cantinho, como quem não quer nada.. Quando vê o mundo já tá redondo, como uma roda de pastel ! UHSUSAHUSHASUASHSA
Ué. Podia acontecer. BEEEM que podia. :D
Segundo: ah! deixa pra lá.. agora não quero mais falar sobre o que eu ia falar. :p
E ontem foi assim. A gente fico lá no apê comendo, lendo, na internet, saturando.. enfim.
é meeeesmo. Dae, eu e minha amiga Cau dormimos juntas e tal. Cara. o0 aconteceu muita coisa estranha. Meio sem explicação. E não é isso que as mentezinhas pervertidas estão pensando [caso estejam ¬¬], foi tipow.. Muita energia pelo quarto.. Eu não sei explica direito.. Todo mundo sabe que aquele quarto é meio estranho.. mas sei lá. Eu já tava acostumada.. mas fazia tempo que eu não dormia com outra "medium" nele. "medium" não é bemm a palavra pra mim, mas pra Cau é. Apesar da gente ter quase as mesmas características de "estranhisse", mas eu não me enxergo assim. Só sei que eu percebo as energias. E a dessa madrugada mato a pau. Mas não era ruim, eu penso que pode ser irritada, mas também não era isso. Era foda.
UHEUHEUHE
Eu também não vo me estende muito nesse assunto aqui. Ninguém vai entender mesmo ¬¬
é melhor eu falar da minha mais que primeiríssima crítica: husausah

HeLLo diz:
eu lembro q qdo tu disse q tu fazia direito
HeLLo diz:
eu n falei
HeLLo diz:
"ela vai ser advogada e vai resolver os meus problemas.", ou: "bãim Direeeito.. T mete!", ou: "bei. Direito, tá feita na vida"
Eu não, obrigada.
HeLLo diz:
eu dic "beiiii mas tm q gosta mtu"
HeLLo diz:
e tu dic "mas at q eh legal"

Tá bem Pri, tu tem razão.. Eu esqueci dessa mesmo. ESQUECI, pq tu não foi a primeira que falo isso, e além disso, tem aquela: "mas tem que ler muito, neh?!" HSAUHASUASHUSHA
Mas bei. Pior. E isso confirma MAIS UMA VEZ [bota chata], pq "tem que gosta mtu", e eu não gosto muito. E sim, até que é legal.. Mas não pra sempre, tá ligado?! Tudo é um pouco legal se tu for ver. Mas as pessoas devem fazer aquilo que elas consideram mais que legal ! E eu vivo tentando provar pra mim que eu posso ser uma boa advogada, por exemplo. Mas eu não devia fazer isso, eu devia ter um tipo de talento nato para coisa, e querer desenvolver. Seria mais que muito legal se eu morasse nos EUA, por exemplo, e fosse advogada. Mas no Brasil, o cenário jurídico-político é muito uma piada. Por isso que eu não gosto. E não que eu seja uma dessas eminho que ficam glorificando os EUA, eu simplismente dei como exemplo, pq querendo ou não, eles são meio que bem organizados. Aff. Também, não me interessa agora. :p
E é bem por essas. Tudo vai ser de uma forma ou outra legal.. Assim como tudo vai ter alguma coisa chata. O importante é preferir as coisas que tem mais prós, do que contras.. Ou então viver se lamentando.
Beeeeei. Como eu escrevi hoje. é pra compensar o ontem. E além disso. Eu mais que gosto de escrever. Coisa massa.
Amanhã tem Penal II ! o/ a única cadeira que me dá prazer de ir. Também. Olha o que o professor nos diz na última aula: "quando vcs forem cometer um crime, me liguem antes, tah?! eu do conselhos pra que vocês não se fodam tanto." UHSUASHUSASAHUSAH
Não que ele esteja nos insentivando a alguma coisa. É que ele é pancado assim mesmo. HUHU. Mas tá certo. Pq é assim que a aula fica interessante. Amo professores bons.. A de Constitucional também é tri, mas a matéria meio que me irrita de vez enquando.
Aaaai. Amo bons professores. Eles são tão engraçados e cativantes e inteligentes. é isso que eu digo, sabe?! que as pessoas tem que fazer o que elas nasceram para fazer. Se não, dá merda. Temos profissionais ruins. Professores ruins, por exemplo, acabam com o interesse dos alunos. A aula de Constitucional, por exemplo, eu não curto a matéria, é meio cansativa, mas eu sei toda, pq a professora, nasceu para dar aulas, e se ligo, e fez o que deveria. Não que todo mundo tenha que saber o que nasceu para fazer. Isso é a coisa mais difícil das nossas vidas. Mas eu acho que é ae que deveriamos correr atrás. Sem futilidade.. O mundo ia ser bem melhor se todo mundo encontrasse o seu verdadeiro eu.
Sente só a filosofada.
Tá. Agora já fiquei sabendo que as gurias fizeram negrinho e não me chamaram. :o
UHASUASHSAUSAUASH
Me desconcentrei. UHSUASHUSAHASUSAH
Na real. Cansei de escrever. Aleluia.
Daqui a pouco eu me empolgo denovo.
Mas enquanto isso eu vo fica aqui.. Comendo Bis, e não vo convida ninguém >/
hasuashuashasuhasuhsa
Ai ai, parei.
xD

Nenhum comentário: