segunda-feira, 5 de maio de 2008

:)

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=1438744&pct=1193645664&pid=619002260&msg=2
HUASUAHSUSAHUASHASUASH
Meoo leiam o primeiro comentário!
Onde que esse loko vive?
Peloamordedeus.
Depois sou eu que to sempre fora da casinha..

(calda de pêssego)
Eu não sei como que eu não consigo engordar..
Ah não! Já sei. A minha mãe jah me falou.. Não me lembro agora.

Decidi hoje (denovo) que o curso de Direito não é pra mim.
E se eu vou ficar decidindo isso todo semestre é pq de fato o curso não é pra mim!
Coisa mais desistimulante.. Tá. É legal.. Eu juro que é legal.
Mas eu não quero trabalhar com isso a vida toda..
Além disso. Eu não vivo nesse mundo.
A mãe me disse hoje de manhã que eu estou decidindo algo por causa da opnião dos outros, poruqe um dos meus argumentos é que eu não tenho nada a ver com os meus colegas!
Mas eu não to preocupada com a opnião deles. Acontece que é horrível tu conviver e trabalhar no meio de um monte de bundinha que não fazem parte de nenhuma forma da tua vida!
Aí fica naquelas.. Pelo menos termina esse semeeeestre. AAAAAAAAAAAaaaHHH!
Que saco.
Que coisa bem chata aquele curso. Tudo que a gente estuda a gente não vai aplicar na prática, mas tem que saber pq vai cair no exame da OAB. ¬¬
Ou então: tá assim no Código, mas o STF e a doutrina dominante entendem de outra forma.
Ou a clássica: eu não sei porque vocês tem que aprender isso, mas a instituição exige que esteja no plano de ensino!
AAHHH !
Vamo combina!
E fica lá os nerdzinho achando a coisa mais interessante do mundo, fazendo críticas de acordo com o entedimento de algum autor virgem (sim virgem, pq pra ficar pensando o dia inteiro nas besteiras que eles escrevem, eles não devem saber o que é mulher),e respirando dentro de suas cápsulas anti-realidade.
Depois eu que sou a louca.
Seria massa, se a gente estudasse a vida jurídica assim como ela é.
Mas tudo é pura hipocresia.. É stress em vão. Morrer estudando o que não fará sentido anos mais tarde. Por isso que o sistema jurídico brasileiro está em crise.
UHSUASHUSAH
Eu adoro ser crítica! Já até perguntei pro meu professor de ética geral e jurídica se dá para ser doutrinadora sem estudar o que se está doutrinando.. (eu queria ser crítica do direito sem ter que passar pela faculdade) mas não dá! :/
Daí sei lá. Resolvi dar um tempo.
Nem que eu volte depois.
Eu sempre quiz fazer jornalismo, mas não sei porque eu sempre fiquei me convencendo que não deveria fazer! Sei lá porque..
Quer dizer, eu sei. Tipow.. Alguém quando eu tava terminando o colégio me colocou na cabeça que eu seria perfeita pra Direito ¬¬
Aí eu fiz.. Daí todas as vezes que eu fui tenta desistir me diziam: "pelo menos termina esse semestre".. Aí ia lá eu terminar o semestre.. Aí como tava no fim e eu dando graças a Deus que tava chegando as férias, eu esquecia de tentar mudar de curso!
Mas agooooora eu vou CHUTAAAR O BALDE!
Aibiiiiiu!
UASHUASHUASHAUSHSA
Não dá mais.
É um verdadeiro fardo ir na aula.
É horrível.
Sei lá.
Nem que eu fique só trabalhando o resto no ano.
Sim. Eu vou ter que trabalhar. A minha família vai pira.. Pq eles não querem que eu desista de Direito.. Então eles não vão ficar sustentando a minha vagabundisse aqui, e vão me dizer para voltar.
Si pá eles também não vão pagar outra faculdade.
Mas eu to disposta a qualquer coisa
Ano que vem eu consigo uma bolsa se esse for o caso.
Mas chega de fazer tudo certinho.
Chega de ouvir: "ela vai ser advogada e vai resolver os meus problemas.", ou: "bãim Direeeito.. T mete!", ou: "bei. Direito, tá feita na vida" ¬¬
Eu não, obrigada.

Nenhum comentário: