sábado, 10 de maio de 2008

Retiro da Prii

Sim. Isso mesmo. Estou no Retiro nada espiritual da Pri. UHUASHUASHAUSHS
Mas mais do que isso: as meninas inspiradas na minha bloguisse de plantão, tiveram a idéia de fazer um blog pra todas nós postar as coisas que a gente faz junto. eeeeeeee o/
O que além de muito tri,é uma mão na roda pra mim, pq o que acontecer aqui eu conto lá. e as MINHAS coisas da vida, eu conto aqui. porém, como ultimamente a minha vida tem sido o aqui.. tudo vai meio que se misturar! :)
tá, olhem lá: http://www.retirodapri.blogspot.com/ ! Muito instrutivo. uhsusahauh

E para compensar o filme besta que a gente olho ontem de tardeee.. a gente olho um tri massa que só eu gostei de noitee! O nome era "antes só do que mal casado".. Muito tri. Pq a moral do filme é que o amor verdadeiro espera o tempo que for necessário para que os amantes estejam preparados para ficar juntos! ^^
Todo mundo não gosto, pq o final ficou meio subentendido. Mas eu curti. Peguei a mensagem que o filme deixou no ar. xisdê.

Aaaai. Ultimamente eu tenho me sentindo tão buda (assim como as gurias vivem jogando na cara), pq sei lá.. eu to entendo as coisas que acontecem de um jeito mais que absurdo.
Mas filosofias à parte.. Tá o camilo aqui me cotando que o dce tava loco ontem i pá.. E eu comentando aqui com a Pri que realmente.. Quem vaino DCE sempre tem uma história loca pra conta! Mas as minhas histórias locas eu conto otro dia em otro capítulo pq agora eu não to afim. :D
Terminei de coloca o arroz dentro das bolinhas de tênis! o/ terminei aqui no retiro, o que foi engraçado pq eu descobri que a Pri lendo os outros posts aqui do blog, quando eu falava que ia pôr arroz nas bolinhas, pensava que eu tava tipo.. enfiando arroz nas entradas dos cadarços dos tênis. ¬¬ Como é a imaginação das pessoas neah?! Que loko. Mas isso é pq as pessoas quando pensam em alguma coisa que não conhecem, elas associam à primeira coisa que conhecem. Como quase ninguém usa bolinhas de tênis, a Pri pensou no tênis de usar no pé, coisa que ela tem contato. Assim como quando a gente ve alguem de longe na rua e pensa que é um conhecido. Tu nunca viu o rosto daquela pessoa, então tu associa ao de uma outra que tu jah conhece,dae, chega perto e tu percebe que não é. dae depois, se tu ver essa pessoa de novo, mesmo que tu nem tenha conversado com ela, a tua mente não vai mais associar à primeira coisa que tinha associado da primeira vez, e sim à pessoa como ela é. A tua mente se acostuma àquele rosto.

Baaaaaaaaaaaah. jah ia me esquecer de falar. pra completar a perfeição do filme de ontem, e para apoiar a minha teoria de que o Bob será o próximo Deus, no filme.. o casal principal fumo um bem de canto numa cena!!!!!!! Siiiiiim! que lindo. como se fosse a coisa mais normal do mundo.aliás, é a coisa mais normal do mundo! o/
Me irrita o quanto as pessoas não abrem a cabeça. Esses tempo, um dia depois do dia internacional de alguma alusão à maconha, teve um debate no MTV Debates, sobre a livre expressão de discutir a legalizaçao da maconha no Brasil. é SÓ discutir, não deveramente legalizar. mas tinha um major lah que agora é deputado e pá que só ficava falando que pensar em legalizar era apoiar os traficantes e que tinha que combate e que era tudo crime e páá. aaaaaaaaaaaaaai. Como que alguém quer que tenham respeito pela opnião dela, se não respeita a opinião alheia?? Meo. Me deu mita raiva. Tudo bem ele pensar o que ele pensa, mas ele nem deixava ninguém falar. Era ridículo.
(queria falar mais sobre isso, mas agora, por força das circunstancias do msn, eu tenho que falar sobre outra coisa)
Tá. olha só. Que pressão.
Tipow.. Algumas semanas atrás, eu tava tentando forçar a amizade com um parcero meo, e anda com ele sempre i pá. mas era foda, pq a gente pensa muuuito diferente, e a energia dele é muito negativa pra mim, mas sei lá.. quando a gente tá meio no vácuo, a gente acaba se apegando a qualquer coisa (e eu não to desdenhando).. Dae tá. Fico essa vontade, de opostos se atrairem. Mas meo. Se atraem mesmo. Mas é muito errado deixar que se atraim. Pq o mais forte acaba dominando o outro, e no nosso caso, ele era mais forte, e tava apagando a minha luz, e acabando com o meu mundinho perfeito, sem respeito nenhum. Eu também não posso dizer que eu respeitava. Não respeitava mesmo. Mas no momento que eu me dei conta disso, e que eu tava na real, fazendo mal pra alguém, eu parei. e passei a respeitar. mas ele não. Chegando ao ponto: depois que eu vi que nada eras, e que ele não ia muda nenhum poquinho pra gente poder se acertar, eu esqueci (pq quem nao tem luz, infelismente não marca a minha vida a longo prazo) e dei minha banda. O que foi mais que massa, pq agora eu to voltando a ter minha claridade denovo, ou seja, to voltando a fazer as coisas que eu gosto, com quem eu gosto, e to deixando de ficar me sentindo mal e com a estima baixa. Dae tá. Eu não guardo ressentimento de ninguém.. e acho a coisa mais fofa todo mundo que tenha alguma história pra contar comigo.. por isso, quando dá, eu quero conversar ! Dae a gente tava conversando i pá. e sei lah. eu falei que eu nunca sumia da vida dos meus amigos de verdade, e eu nao sumo mesmo, pq eles nao me fazem mal. Mas esse pia faz, então eu tenho que sumir, mas nada a ve. De longe, e com o respeito que ele nao tem, eu ainda curto ele. Mas nãão.. ele pego e jah começo a querer me dizer que quem eu penso que é meo parcero fala mal de mim pelas costas e que eu mereço eles e pá, e que foi bom mesmo eu sumir da vida dele. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.
Eu obviamente, não vou me estressar por causa disso. Uma pq eu que sei de quem eu ando. e se as pessoas falam mal de mim ou nao, pelas costas, o problema é delas, pq eu além de não fala de ninguém, com o tempo, vo selecionando quem realmente merece minha consideração. Outra, é que se vai querer ficar fazendo intriguinha e falando por meias palavras do tipo: "Tem gente que tu anda que fala mal de ti, mas eu não vo dizer quem é pq tu que é burra e não sei o que". Se é pra falar isso, nem fala nada. me abana. Pq se tu quer abrir os olhos de uma pessoa pq tu quer o bem dela, tu pega e fala, ou dexa que ela se foda e aprenda sozinha. Mas fica falando esse tipo de coisa é bem coisa de piazinho que quer deixar alguém mal,e fazer intriguinha, e ver as pessoas brigar. Grrr
Agora ele já desconecto. Bei. Que palha. Como a energia ruim das pessoas faz elas serem sem noção. Sério. Eu tentei quatrocentas mil vezes fazer com que pelo menos a gente não fique de mal, mas nãão. "chega desse assunto. jah me deu dor de cabeça, não quero mais saber, pq quando tu sumiu da minha vida, eu vi quem tu realmente é." Atah. Pra ele eu só penso em mim. ¬¬ Vo pensa em quem? Nele? Com ele querendo me impôr um monte de coisa, querendo me machucar e me tirando pra louca? Eu não. Que bom que eu penso em mim, e acho que me relacionar com alguém não é só doar e sim compartilhar. E é óbvio que eu penso nos outros. Até demais. Mas eu não vou sair avisando por ae: "viu.. pensei em ti!" dã. Dae eu aviso que ele tira o meu equilibrio desse jeito, dae ele diz que "uiuiui, como tu é inteligente e equilibrada". Grr. Inteligente eu não sei. Mas quem é que não vive atrás do seu ponto de equilibrio?? pra deixar de sofrer, pra viver em paz. Eu não quero o caos. Respeito quem queira, desde que me respeitem por querer a paz. é tão simples adotar a ideologia "cada um no seu quadrado", mas ao mesmo tempo junto. Mas não adianta, com quem não sabe conviver com os outros. Quem não se respeita, não respeita ninguém mesmo. Tem tanta gente que eu me do, que é tão o meu oposto, mas que me adimira por ser quem eu sou, e ganha a minha adimiração por ser quem é. Pq tem gente que não entende isso? E o pior: pq tem gente tão ruim assim que cruza na minha vida?? Tudo bem que ele pense o que ele quizer. Mas falar coisas negativas pra alguém que se sabe que não curte isso, é maldade. Encaixou bem na história que eu tava contando antes, do carinha que não queria ouvir a opinião dos outros. Gente burra. Não sei de mais nada ..
As gurias invadiram aqui. UHAUASHUASHUS
E o mais massa é que a gente é tão diferente e tão se respeita. Tomara que os outros aprendam a fazer isso também.
Vo ali. Chega de satura aqui no pc, que a concorrência é grande. UHUSAHAUSHU
Já não basta que eu fiz a cagada de não avisar que a importancia da Pri conecto por dez segundos e saiu. :/ Coisa mais que linda o amor. Que falta de concideração a minha. ¬¬
UHUAHUASHASUH
Mas tudo sempre dá certo. E como a Cau me apoia: ela não precisa estar sempre disponível. E é bem nessa. Rãm. UHUASHUHAS
Tá . vo ali. Até.
xisdê
AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII..
Que linda que eu so. Jah até esqueci das pessoas negras.

Nenhum comentário: