terça-feira, 13 de maio de 2008

Sweet child o'mine !

Aaaaai nem sei de mais nada.
Nem postei ontem ¬¬ Grr. toh sem internet mais uma vez, no relento. Mas eu sempre dou um jeito. Até parece. huhuhu
Vamos ver, vamos ver. Toh aqui na sala de informática da faculdade ¬¬ tem umas quinhentas e vinte e seis pessoas aqui. toh me sentindo super à vontade. UHSAUASHSAUH
Outra coisa, assim como o msn e o orkut, depois que eles descobrirem que eu uso esse site para laser, eles vão bloqueá-lo também. AFF
Mas enquanto isso, vamo bota que a mãe não tá e o pai tá pra chegar, assim como diz meu querido e mais que um amor amigo, que está de anos abertos amanhã, Ismael. USAHASUASHUSAH
Ontem até, depois de quase uma semana lá no Retiro, eu dei uma bandinha de canto com os guris.. Aaaai que saudade que eu tava deles.. coisa mais querida. Até ficaram me dando conselhos sobre não largar a faculdade e tal, porque se não daqui um tempo tava eu tendo que voltar pra Alegrete também e pá.. Mas dae eu tive que dar a triste notícia para eles, de que eu não vim de Alegrete, e sim de São Borja. UHASUASHUASHUASH e de que a minha mãe não é esses tipo de ditadora, e que mais do que tudo, eu não sou sem noção, assim como quem teve que voltar para sua casa. :/ AAAAH. Que que eu tinha que toca nesse assunto? :( Grr. Culpa daquele Ismael ¬¬ hihihi. Daonde. Ele só quer o meu bem, e que eu não cometa os mesmos erros que eles. Não te preocupa Nariz. Eu não vou cometer. Pq o que me motiva é eu pensar que um dia eu vou poder dah uma mão pra todo mundo que eu amo, e que cometeu erros, e que precisa de mais uma chance. :)
Por isso hoje.. Eu até vim na aulaaa! eeeeeeeeee o// e ontem tambéééém! uhuuuul.
Na verdade eu to vindo só porque a mãe pediu encarecidamente que eu não desistisse até a gnte poder conversar ao vivo, ou seja, quando ela vim pra cá. Eu jah avisei pra ela vim logo i pá, e ela deu risada ¬¬. Parece até que eu to ouvindo jah os argumentos dela.. Mas pra decepção dela, eu faço Direito ainda, e argumentação é o meu nome do meio. (uuuuuh.. sentiu a maldadee! huasasuhsausah) Ou seja, é mais fácil eu convencer ela, do que ela me convencer, ela que se prepare. hohoho
Tá. Mas olha só: hoje na aula de Organizações Internacionais, que eu dei uma matadinha de canto pra vim postar no blog do Retiro, a professora sortiou os grupos do simulado que a gente vai fazer esse semestre. (Semestre passado a gnte fez um da Guerra das Malvinas, mas não foi como vocês tão pensando, ou seja, legal. Foi chato mesmo, porque a simulação foi sobre uma reunião da ONU sobre a guerra, e não um teatrinho da guerra em si. uheueheuh Ainda mais que o meu grupo, que era a Argentina, perdeu de 14 votos a 2 pra o Reino Unido. usahuashsauhsa isso sim foi engraçado. Além do que, eu dava total razão ao Reino Unido. Os argumentos da Argentina eram palha mesmo.)
Voltando à aula de hoje, tá, a professora agora resolveu fazer um simulado da Corte Internacional de Justiça.. Que dae, em homenagem aos 60 anos de criação de Israel, a gente vai discutir um muro idiota lá que levantaram na Palestina e mais uns conflitos que ue não sei, porque são do otro grupo. O meu é o do muro. Dae, tem oito países e tal, e eu e o meu dedicado colega Bira (como sempre, de dupla. :D) estavamos torcendo para que a Colômbia fosse sorteada pra nós, nem sei porque. uehuehe ~eu até coloquei no papélzinho: "a gente quer a Colômbia! PF haha".. mas a professora nem as horas neh.. ueheuehueh Dae a gente acabou pegando a Irlanda, que pelo menos não é Palestina, nem Africa do Sul, nem Índia, nem Argentina, ou qualquer um desses países mal afamados. Mas meo. O que eu sei da Irlanda? 0o
Tá. Eu sei que a Irlanda do Norte não faz parte do Reino Unido, o que me leva a imaginar que a Irlanda do Sul faz. Eu sei que fica na Europa, dã. E que tinha muito ouro lá na antiga. Eu sei também dos duendes irlandeses que segundo a lenda produziam ouro de tolos si pá, ou só ouro mesmo, e é só. E talvez, eles usem aqueles saiotes bem de canto, assim como os .. oooos.. baaaah. esqueci. Como que é aqueles loco que usam saia e tocam aquele instrumento de sopro?? Escocês.! UHSAUASHAUSASHUSAHSAUHASUASHUASHSUAHAS
Beeei. que paulada essa minha. Mas sei lá. isso que eu sei jah é um começo (até parece), ainda mais que o Bira sabe alguma coisa do futebol de lá, pra variar, só fala em futebol.
hohoho. Ai. Cada trabalho dessa Fadisma que me aparece.
Dexa eu ver que maaaais.. Ontem fui na minha velha e boa amiga Criss.. E a gente conversou um monte de coisa 0o, não que a gente não converse. mas fazia tempo que a gnte não se falava, dae jah viu neh.. a gente chegava a se engasgar uehueheuhe Coisa mais que boua ver ela.. E ver como a gnte mudou, e deixou de ser um monte de guriazinha igual e sem personalidade que nem no colégio. Ela até deixou de ser patty! o/ Quer dizer, até por ali.. huasuhasusah bem de canto. Mas ai, ela me conto de um monte de coisa legal que ela fez nas férias.. ela foi no Cirque de Soleil !! o// e que a gurizada lá do Rio passa o fim se semana inteiro fumando demaaaais (mais um argumento para minha teoria o/) e que a prima dela faz aulas de improvização com O Marcelo Adnet o// AAAAAAAAHHH a gente também queeeer! Ele é muito engraçadoo! tá. eu não vou contar muito do que a gente conversou, até porque isso é muito íntimo nosso. uehueheueh (até parece que eu tenho intimidade, conto as coisas mais sem noção que eu faço numa página da rede mundial de computadores). Mas ai. Resumindo foi isso mesmo. Um amor ela, coisa mais linda da amiga. Sempre na mesma neh. uhueheuh eu falei pra ela que ela tava DENOVO no verde lá do Fóton e tal.. uhsuashsa e ela jah fico de cara. Dae ela fica enloquecida estudando tudo tudo e dizendo que virou uma máquina de marcar alternativas. ushuashsauash Aie. Mas tá certa ela. Ela tá tendo tempo pra pensar no que ela quer de verdade e tal.. O problema é que ela leva mutio em consideração o que os outros pensam, e a mãe dela fica exibindo ela pra todo mundo que ela quer passar em Medicina e tá estudando horrores e tal. Deveras, ela quer Medicina de canto mesmo, mas e se ela não quizer mais? e dae? Deixa ela meo. Sem pressão.
ihihi, acabei de receber uma ligação ultra confidencial, não sei de nada, mas parece que vai rola viola e conhaque. baaaaaaaaaah.
Ah é. E falando em Marcelo Adnet.. Aaaai. Coisa mais que fofa e engraçada e que me inspira do mundo. Sim, ele me inspira. Eu amo o cinema, o jornalismo, e a televisão em si. Bem nessa. Tava debatendo com a Criss ontem. Que tipo. Eu sei que é bem por ae o que eu quero. Mas eu não sei se eu to bem preparada para sair daqui do Rio Grande do Sul. Não sei se um dia eu vou querer sair. Por isso, eu quero ir fazendo a minha bem na calma. No jornalismo. Será que ninguém entende?! Não posso agora?? Já surto que nem a Cau me aconselho e quero vê. HUSAHASUSAHASUH A Cau e seus conselhos. Nhóóó
Tá. Me desviei do que eu queria conta de novo ¬¬
No meu último dia de presença lá no Retiro, tava a Cau e a Mila tentando dormir no mesmo quarto que eu e a Pri estavamos no pc.. Olha a idéia dessas morenas.. Tsctsc. auhsausahaush e baaaah, bem na hora que a gente teve a idéia de olhar as imitações do Marcelo Adnet no youtube, elas surtaram e nos mandaram dormir.. ¬¬ Mas MESMO ASSIM, ae vai uma coisinha para relembrar: assahusahuashsa
" Sweet child o'mine.. A doce criança em mim mesmoo..
oh oh oh oooh Sweet love of mine..
Were do we go
Were do we go now..
Não sei pra onde vai.. Ou vai pra lá, ou vem pra cá.."
UHSAUASHUASHASUH
MUITO MASSA.
Imagina ter aulas com ele toda terça feira? Bei, loquiado. uhsausahsausah
Tá. Chegaaa. Tenho mais coisas para contar.. mas voltareeeemos!
Amanhã eu mato aula de novo pra vim contar o que aconteceu depois que eu me retirei do prédio da faculdade. Baaah. Mistééério. ohohohoh
Feito feito.

Nenhum comentário: