sexta-feira, 9 de maio de 2008

Peixe

Tá todo mundo aqui na Hello ! o/
Todo mundo junto reunidooo
huhu
Tipow.. Tava eu ela e a Cau recém acordadas de uma longa noite de sono e risadas e chocolate quente .. Quando de repenteee tcham tcham tcham tchaaaam.. Chego a Mila, o Bug, a Paola e o Jerônimo aqui em baixo.. uns coleguinhas super fófis ali da fisioterapia das gurias. huhu E o super fófis não é puxação nem nada.. Pq além de virem com toda a alegria e beleza da juventude, eles vieram com dois sacos de peixeee! o/ Não sei pra agradar quem pq a Cau e a Pri nem gostam de peixe. /ai UHSUHUASHUASH
Agora além de fritar o peixe,fazer todo o almoço e pá, pra três vagabunda que ficam em casa ao invés de ir na aula, eles vão ter que fazer uns bifes de carne de vaca, pras nhém nhém nhém que não gostam de peixe. aaaaaaaaaaai
UHSUHUASHUASHS
Bei. Bota massa. Hoje tinha avaliação de Direito Penal e tal.. Mas eu responsável do jeito que sou, não fui na aula. o/ Dae tá neh.. Acordei de relance umas oito e meia e pá, olhei meu celular e não tinha nenhuma chamada não atendida. :o Dae eu pensei: o que será que aconteceu que nenhum colega mew me ligo ainda pra me joga na cara que tem avaliação e eu so uma irresponsável que nunca quer nada com nada??! Porém, como stress não é minha marca registrada, eu simplismente virei pro lado e segui fazendo o que eu faço de melhor, ou seja, babando e dormindo (eca! eu escrevi isso). Tá neh.. Lá por quase meio dia as gurias invadiram aqui o quarto e já ligaram o pc e jah voltaram à inércia do msn, como o de costume. Então, tava eu deitadinha ali na minha caminha querida do coração e a minha ilustre amiga Pri me comunicou que o meu querido colega Bira tinha conectado.. Dae eu falei pra ela pergunta pra ele como tinha sido a avaliação e tal.. Daaeeee adivinhem sóóó a minha sorte (e bota sorte nisso, pq aconteceu a coisa mais inesperável da vida, pra uma instituição todo certinha e fresca como a Fadisma)..
Jah conto, vo ali almoça, jah tão pressionando aqui. Vo dexa a espectativa! HUAHUASSHUAHS

Nenhum comentário: