sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nada..

beeei ! almoçamoo!
aushuashauhas
agora nem lá na pri mais eu tooh! to em casa dando um tempo.
quero deixar aqui registrado que retiro o que eu disse no post anterior sobre minhas honoráveis [neh!] amigas pri e cau. elas não foram, não são e jamais serão frescurinhas! especialmente no quesito comida.! o que acontece é que a cau tem alergia à peixe [tá. alergia é coisa de gente fresca, mas tudo bem, eu conheço a cau e sei que a alergia tem que ser das braba pra parar ela, então ela tá perdoada], e a pri soh engana a torcida. pq ela insistiu pra fazerem coisa com carne de mumu [nhóóim "mumu", elas são tão fófis], mas no fim acabo comento peixe TAMBÉM ! iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih essa é das guerrera! uahahasusa isso ae pri ! toh contigo. pq se é pra come, é pra não perdoa! ashuashasuhsausah
Então por isso, veio por meio desta postagem falar, entre outras coisas, que retiro o que eu disse sobre a nhém nhém nhémzisse das meninas!
:)
Tá. Dae, seguindo a linha do que eu estava contando no post anterior, vocês nem adivinham que sorte a minha, por ter ficado em casa dormindo: não teve aula. O Fayet simplismente não foi. Meooo ! isso nunca acontece na Fadisma. Eles sempre são chatos o bastante e mandam um substituto aplicar uma avaliação! Mas dessa vez não. Pq diz que eram quase nove e meia e todo mundo jah tinha combinado de ir embora, e dae ele chego. Massa. Nem falta levei. eeeeeeee o/ Boti sorte nisso.
Porém, como nem tudo são flores, ele deixou a avaliação que ele ia aplicar no portaal. ¬¬ aaaai
Mas agora eu não vou me estressar !
Depois que a gente almoço dae, a gente olhou um filme: "Abaixo ao amor", comédia.
Tá. O filme se passava em NY nos anos sessenta. Conta a história de uma mulher do interior dos EUA, que escreve um livro que ensina para as mulheres como tomar seus direitos perante seus maridos e namorados e conquistar a igualdade, para isso, elas renunciam ao amor e tornam-se insensíveis "como os homens". O nome do livro é "abaixo ao amor". Dae, como par, tem um carinha que é o "queridinho das mulheres, dos homens e da cidade", um teu todo garanhão que usa todas as mulheres, elas se apaixonam pelo jeitão dele e se apaixonam e ele nem dá bola. Dae o filme todo é tipo uma guerrinha entre os dois, pq ela se torna a escritora mais famosa dos EUA, enquanto ele era editor da revista para homens mais famosa. Porém, toda a fama desse cara ae é derrubada pela mulher e o livro dela, já que agora nenhuma mulher mais queria saber do garanhão, pq agora elas aprendiam a não amar mais. Dae ele faz um plano pra se vingar dela. e como ela não conhecia ele pessoalmente, só tinha ouvido falar, ele pode se passar pelo tipo de "cara perfeito" pra ela, e meio que conquistou ela e fez a senhora "abaixo ao amor" se apaixonar por alguém. Dae ele ia fazer uma matéria pra revista dele entergando a mulher e pá.. E ele ia ser o foda i pah. Dae ele levo ela na casa dele e gravou ela berrando que amava ele e falando o nome dela e tal. E dae ele pego e confesso tudo e que ia desmascarar ela e entregar ela e riu da cara dela.. Dae para surpresa geral da nação, ao invés de ela sair correndo, ela pego e conto que ela era uma ex secretária dele que tinha se apaixonado, e ele demitiu ela e ela fez tudo isso do livro para ele se apaixonar. Meeooo muito sem noção esse filme. Pq ele percebe que ama ela, ela percebe que ama ele, mas passa uns minutos e ela percebe que acabou gostando dessa história de abaixo o amor, e não vai mais querê-lo. aaaaaaaaaaaaai !
Então, "o jogo inverteu, você se perdeu e o seu filme queimo oo, mas vai ser bom pra você, você vai aprender a dar mais valor pra mim. agora é tarde demais, jah não te quero mais, você vai ter que aprender, a viver assim.. pois quando me tinha não soube cuidar... nanananananana" UHSAUSAHUASHSUAHSA [O QUE PARECE EU, CANTANDO NO MEIO DUMA HISTÓRIA]
Tá. O jogo inverteu. E ele fico obscecado por ela, assim como uma mulher apaixonada, a revista dele faliu e no fim ele foi pedir um cargo de secretário pra ela. [ a revista faliu pq nenhuma mulher mais queria trabalhar para um homem] e o fim foi a coisa mais tosca da vida. pq quando ele despresou ela na primeira vez, ela era morena, dae ela foi fingir ser uma escritora e se vingar e pintou o cabelo de loiro, tá. ae ele vai pedir uma chance sendo secretário dela e ela diz que não.. e ele sai todo decepcionado, mas espera que ela vá correr atrás, mas ela não vai, dae ele vai todo cabisbaixo entrar no elevador e ela tá lá.. como um meo termo: ruiva! [dãããã] ae eles se casam e escrevem um livro chamado "viva o amor" ou alguma coisa assim. ¬¬
Que enrolação! Que jogo de frieza e que impossibilidade disso acontecer na vida real. Aplaudo o roteirista pela criatividade.. eu não pensaria em algo assim. só que ficou meio incompleto. o que as pessoas sentem ao assistir.. pq não foi bem uma comédia, nem um romance, e nem uma comédia romântica. Sei lá. Meio sem conteúdo. Sei lá. Não fedeu nem cherou. Aaaai. Não seei.
Hihi
Beeei. Contei um filme. UHSUAHUAHASUSAH
Ai. Eu tinha tanta coisa para considerar e contar aqui do que aconteceu ontem. Mas esse não é o clima.
Eu só quero deixar um conselho: comecem a pensar nas coisas que acontecem. Meoo. Passado recente é meio como presente e deve ser considerado. Esse é um dos meus defeitos. Eu toh muito "o que passou, passou". é legal. é muito bom e feliz. mas as vezes fica meio sem noção. Cara. Eu não me ligo mais no que eu tenho dormido. Sei lá. Tá desorganizado. Eu não durmo um dia, dae eu nem penso em recuperar o sono, vo indo. Dae ontem, tava eu e as gurias, e eu apaguei. Não aguentei acordada. E foi palha, pq eu queria ter ficado conversando com elas. ¬¬ Coisa estranha. Pq eu não me ligo no que eu tenho que dormir e acabo apagando quando o meu corpo não aguenta mais. Parece que eu não do mais bola para o que eu sinto. :/
E isso é um problema, que agora que eu me liguei, me deu um baque ruim.
E olha o que é pior: eu vo deixar queto. Não quero pensar nisso agora. Que merda! Sem pressão.
AAAAAAAAAAAAAAAH!
Vo até parar de escrever.
Daqui a pouco vo ali toma um trago básico.
E dá uma vagabundiada certeira com as gurias! o/
UHUSAHUAHSAUASH
Beijinho para você.

Nenhum comentário: