segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pêssegos em calda!

Tinha um pêssego cru!
Sério. Que estranho.. Mas eu já comi ele..! HEHE
Coisa boua pêssego com creme de leite.
Fazia tempo que eu não comia.
Tá. Não fazia tempo, porque fim de semana passado eu e duas amigas passamos a pêssego com creme de leite! UHSUAHS
Mas aaaantes disso sim! Fazia tempo!
É um doce quase saudável, porque tem fruta. Mas é mais que uma fruta, porque tem gosto.
Até feijão e arroz eu comi hoje. E isso é um momento, porque toda minha vida eu tive repuuulsa por feijão..
E ao invés de ouvir a clássica ladainha do: "tem tanta criança passando fome no mundo e tu que tem o que comer não quer!", o meu padrasto, criativo como só ele, dizia que ia me largar no mato e me deixar passando fome, tipo quartel, sabe?!
Daí sei lá.. Eu só achava que tava no meu direito de não gostar de certas coisas.
E mais: eu tinha orgulho disso, afinal, era uma peculiaridade minha..
Os anos se passaram e a "Miss Nojentinha", ou seja, eu, foi morar sozinha.
Sem saber cozinhar, lavar, passar ou qualquer uma dessas tarefinhas domésticas básicas. Muito bonito.. Vai dizer que o que? Foi criada para ter empregados?? ¬¬ Faça-me o favor!
Foi criada para viver de porcaria, isso sim.
Fast food. No primeiro ano ainda dá pra levar tranqüio..
Mas vai entrando o segundo ano.. aí já viu.. é pior do que ter sido largada no mato. Porque nos planos maquiavélicos do meu padrasto eu ia ficar só uns dias no mato i pá. Mas o destino fez melhor: me deixou permanentemente sem saber cozinhar.. e ainda de brinde, "nojinho" de comida crua.
Resumindo: eu cheguei no limite do limite! To dodoi :/, pra começar..
To gastrite, to com fome, e tenho que ir láá longe na colina comprar comida pronta.
Feijão. Vocês não tem idéia do sabor. Meo. Mata a pau qualquer Cheetos Bola chinelo que tem por aí.
Baaah. É massa.
UHASUSAHSA
Aprendi a lição (y).
Do jeito mais difícil. ¬¬
Pelo menos vou ter história para contar pros meus netos. :)
Parece até que eu to vendo: (usahuashs)
-Olha meu filho, na tua idade eu também batia o pé, fazia cara feia pra comida, então a vovó teve que aprender na marra que a comida saudável é o melhor combustível para os nossos corpos.. Uma vez, a tua vó teve que levantar às dez da manhã pra comprar feijão, que era a única coisa que daria força pra ela seguir em frente. Aqueles tempos foram cruéis.. Eu me lembro como se fosse ooontem!
HASUAHSUASHASUHAS
Coitados dos meus netos.

Nenhum comentário: