segunda-feira, 5 de maio de 2008

Inteligência Artificial

Devido ao último tema estudado em Direito Penal ter sido, entre outras coisas, a capacidade intelectual das pessoas, eu e meu querido colega passamos a nos chamar de acordo com as carinhosas classificações dessas pessoas com capacidade intelectual abaixo da média.




Os "retardados" tem o Q.I. (quociente intelectual) abaixo da média, ou seja, entre 0 e 90..




Daí eles podem ser débeis mentais, que são os mais parecidos com as pessoas normais, imbecis (daí nem tanto) ou idiotas (hususahsu, nem se fala). Daí sei lá.. Tipo.. Imagina as pessoas que tem o QI 91 por exemplo.. UHASUASHAUSHSA




Sei lá. É estranho. Aí fico naquelas e pá.. "Será que eu sou débil mental e nunca me contaram?" 0õ




Alguma coisa assim.




Daí hoje o meu ilustríssimo colega me faz o favor de me chamar de "débil mental" pelo orkut.




HAHA




Eu provo o contrário ;)




Tá. Eu fiz zilhões de "testes de Q.I." aqui.. Fui bem na maioria. JURO.




Tudo bem, teve uns que eu realmente fui mal.. Mas era coisa de conhecimentos gerais e pá que não é pra mim.




Mas nos de lógica eu fui legal..




Tem aquele do chinês (ou japonês, aqui no Ocidente tanto faz), que tem um barquinho e uma família e um mano e um porco, que eu nuuunca tinha conseguido fazer i pá!




Hoje eu conseguii !




Tirei até um print:



HUSUHSAUSAHUSHS







Tá. Aí tava eu toda me achando i pá.. Pq eu não conheço muitas pessoas que já fizeram e tal.. Daí o Camilo desalmado me disse "qualquer criança faz aquilo lá". ¬¬



E olha que eu já tinha feito um lá que o Einsten criou e pá, que na época só 2% da população, segundo o próprio Einsten conseguiria fazer e blá blá blá.. Se bem que o ranking tava cheio de neguinho e pá.. Meu nome fico perdido lá no meio, grande coisa.



Todavia, para uma pessoa que detona os seus neurônios quase que diariamente, eu fiquei feliz em ir bem em "testes de Q.I."..



Por isso fui a luta..



E fiz um teste psicológico!



Meooo!



Eles perguntaram se eu não sou um gênio ! eeeeeeeeeeeeeee o/



HSAUHASUSAHSAUHSAUSAH



Que emoção.



HAHA



Ué.. São de pequenas coisas que a vida se faz feliz!



E ter capacidade de raciocínio lógico é uma pequena coisa, tudo bem que com a tecnologia e o avanço da ciência, o homem comum não use mais o cérebro.. Mas olha aí óó.. Se eu usasse, ele ia ser dos bons!



UHUASHSAUSHAUASHS



Eu não acredito que eu escrevi isso.


:)
Viiiiu ?!
Isso é para todos que me tratam como se eu fosse uma porta.. Não se façam de desentendidos!
Vocês sabem que é de vocês mesmo que eu to falando!
Toma toma toma!
UHSAUSAHUASHASUSAH
Ai ai..

Tá. E agora? Acabaram os testes.
Vo ali que eu ganho mais.
Chega.
x.x


P.S: não dá pra ler nessa buceta.
Mas pra quem não acredita, vem aqui em casa que eu mostro o print !
P.S2: "P.S" é uma expressão de origem latina que significa "pos scriptium", não me vejam com "pss" ou qualquer coisa assim!
Please.
HUSUSAHUAHASUHS
Porque se não, "OBS" não seria mais observação, e sim "ooobss".!
Hoho

Nenhum comentário: