terça-feira, 6 de maio de 2008

xisdê

Deu. Já fiz alguma coisa.
Não, não se iludam.. Eu não saí de casa ainda. ¬¬
E nem vou mais sair hoje. /ai
Maaaas já li bastante sobre o que eu vou ter que escrever AMANHÃ.. Agora já cansei.
E eu quero ler um livro. E eu to quase com dor de cabeça. E daqui a pouco começa 15 mitutos. E eu quero pôr arroz dentro das bolinhas de tênis!
UHASUSAHUASHS
Por isso, estou aqui para me despedir até amanhã, desejar votos de paaz eterna [bem que podiam se realizar], para o mundo, enfim.
Além disso, eu li e falei muita coisa legal hoje..
Primeiro, conversando com o meu sempre amigo de papos e papos no msn, o Mumiih, eu falei: "na vida nada é tão tão, tudo é uma coisa só, e várias coisinhas são tudo." Nhóóim. Que amor eu coisa mais poética do mundo ! HUSAUASHUASHSUA
Mas isso é bem sério. Porque vamo combina: nada, além do amor, é a coisa mais importante do mundo, tudo é extremamente relativo.. pois o que faz realmente valer a pena é o conjunto dessas pequenas coisas, que se você for ver, formam o tudo que é a vida, ou seja, uma coisa só. (: E sobre o amor também é assim, pois ao contrário do que muitos pensam, o amor não é uma coisa que se dedica a uma pessoa só. O amor tá em tudo.. Na própria pessoa com ela mesma, com a família, com uma paixão pelo sexo oposto, com o que se faz, enfim. E amar sim, é importante, isso sim é tão tão. Mas espera-se que isso não precise ser dito. Todo mundo deve saber. !
E a outra coisa legal que eu li foi no perfil duma amiga de um amigo meo [suhsausah] que dizia que ela prefere essa sensação de estar sempre deixando a emoção se sobrepôr ao raciocínio ! >.<>
E sei láá..
Eras isso.
Depois eu volto. Eu sempre voltarei.
Lembrei de outra coisa.
O céu vai ser sempre azul. Quer garantia melhor do que essa?
Assim como o Sol SEMPRE vai aquecer e iluminar os seus filhinhos!
Sem palavras. Assim como tudo que é perfeito.

Nenhum comentário: