quinta-feira, 8 de maio de 2008

Acabo o Bis :/

HASUASHUASHASUHSA
Foi só o tempo de ler o que eu tinha escrito e pá.
Mas eu tenho que deixar registrado uma coisa que eu penso faz tempo: embalagens. Se tem uma coisa que é difícil, é abrir um Bis quando ele tá meio derretido. Não precisa tá muito derretido. Só um poquinho e fudeu. Ou então aqueles chocolates que tem a embalagem de papél que é mega fácil de abrir, e depois vem a de plástico, que não tem nem onde puxar. >/
Pra quê isso? eu pergunto. O mundo tá todo poluído e eles seguem fazendo esse monte de embalagem. E ainda por cima, de difícil acesso. HUSAUASHUASHASUHSA
Ferrero Rocher, vem numa caixinha de plástico, tem um outro plástico, e ainda pôr cima, uma forminha. Baaaaah.
Nem vo falar nada.
Vo aproveitar a deixa e vo dá uma banda enquanto tem Sol.
(:

Nenhum comentário: