terça-feira, 6 de maio de 2008

Lift me up !

Dia maaais que louco. (:
Sério. [olha eu com os "sério"]
Olha só: de manhã eu cheguei só meia hora atrasada na aula de civil.. o professor até me elogiou! :o
UHSAUSHAUASHAS
Na real ele não me elogiou, ele falo que sempre dexava os esquemas no quadro para EU copiar, e que dessa vez não precisava porque eu tinha chego cedooo! \o/
HAHA
Eu sou master phoda!
E depois na aula de Constitucional teve um trabalhinho ¬¬, mas em duuupla o/, o que é sinal de muuuitas gargalhadas com o meu amigo Bira. E o mais legal foi que a gente conseguiu ser os quartos a terminar o trabalho ! 0o
Primeiríssima vez na vida. A gente é sempre os últimoooos! Porque, ao invés de fazer o que se tem que fazer, a gente sempre fica conversando i pá. Mas dessa vez dissemos NÃO à tentação ! Ou seja, eram umas quinze para as onze e a gente já tava até se abrindo pra casa!
OOOOOOOOOO maraviiiilha!
UHSAUHASUSAHSAUHSA
Tá. Daí eu cheguei em casa.. Comi :9 comi comi comi comi
Tá. SAUHASUHASUSAH [grande coooisa: comi]
E daí fui mudar de quarto. Sim, eu mudei de quarto.. Uma das meninas que morava comigo foi embora :/ e deixou saudades e um quarto. Daí eu me fui para ele. Fazer a mudança é um saco.. é muita coisa que eu nem queria ter ! Vontade de jogar tud fora >/
Coisa mais de velha é ficar juntando coisa. Se não usa, joga fora!
Mas nããão. Tem que guardar. ¬¬
Dai-me paciência. ô mundinho capitalista mais besta. Eu podia muito bem dar pra outra pessoa os objetos que eu não uso agora, e pedir que ela me devolva quando eu precisar, e se ela não puder, eu pego o de alguém que não tá usando ! Lindo, não?!
Mas não. Não é assim !
Daaae eu tava aqui.. Escutando um psyzinho de canto, pulando que nem um lambari fora d'água quaaaando .. o meu padrasto me liga! :x
Baaaaaaaaaaaaah ! ele tava aqui em SM, com o irmão dele.. bem facero os dois, dando uma banda !
Meo Deeeeeus ! e se eu não estivesse em trages??
E se eu tivesse estorado uns???
Momentos de tensão. Pois nuunca se sabe neh??!
Mas não. Não foi nada. Me levo pra dá uma banda.. Me deu umas coisinhas e se fooooi!
UHSUAHUSAHSAUSAHUSAH
Foi tri porque eu não lembro de outra vez que a gente tenha ficado junto sem a mãe por muito tempo. E olha que deve ter sido menos de uma hora e meia !
Tu vê neeeh !
Foi legal.. Foi legal.
Deu tudo certo ! ele nem quiz subir aqui no apê.
Imagina??! Daí ia cair a casa. Nem consigo visualizar a cena, de tão trágico !
:p
Mas deu. Chega chega!
Alegriiiiiiiiiia !
Que alegria que nada. Não fui no parque. :/
Eu quero respiraaaaar ! Please. Ver umas arvorezinhas.. e um bas de cantinho.
E amanhã eu não sei se vai dar, porque eu tenho dois trabalhos iguais de civil pra fazer.. Que eu nem sei se vou começar hoje, porque eu PRECISO dar uma banda! E eu não vo fica me estressando com faculdade >/
UAHSUHSAUSAHSA
Olha eu. Todo mundo se estressa com faculdade menos eu.. Que maravilha!
AHAM. Ainda mais que eu descobri uns peixinhos no chafaris do pátio lá. Coisa mais amada! Tinha até umas pedrinhas no fundo do chafarís que pareciam um montão de moneda de cinco centavos! Sim, bem arriado mesmo!
E eu nem contei a maiooor: HUSAUSAHUSAHSAU
Dexa eu ri primeiro.. Tava eu, o Bira, o Leomar e o Rodrigo descendo pelo elevador novo lá pro pátio e pá.. Daí na saída, eu dei oi pro meu querido colega de bar, o Ióchi, este que pretendia subir no elevador do qual descemos.. Só que o elevador já tava quase fechando e tal.. Meoo, na hora foi hilário.. Porque ao invés do piá me tenta abrir o elevador apertando o botãozinho de solicitação, ele pego, colo uma mão em cada aba e fez força pra abrir.. Tipow.. No braço. Meo. Era só apertar o botão ! Mas nãão ! Ele fico lá, lutando bravamente contra o elevador.. Cara! Ele tava quase abrindo mesmo aquela coisa. Mas eu tive que intervir naquela cena e apertar o botão, se não eu ia ter um treco de tanto rir ! Até agora eu não entendi pq ele não apertou o botão.
HUHU
Ai ai.
Eu tenho que seguir enfiando arroz dentro de umas bolinhas de tênis. Acreditem ! Isso demora séculos até encher a bolinha. Eu tinha que ver se tem um funil aqui em casa.. É mesmooo. Lembrei o que eu tava procurando na cozinha!
Massa.
Vo até fazer isso agora.
Depois eu volto e escrevo mais um pouco de inutilidades aqui.
Hoho
Não é inutilidade! >/
Não gosteei.
[AFF. Merda de personalidade dupla! Vivem discutindo ¬¬]
Era isso.
Até mais !
(:
Loucuuura :D

Nenhum comentário: